Felix abriu os olhos lentamente sentindo sua cabeça latejar, não sabia ao certo o que havia bebido mas os efeitos eram terríveis, sua visão ainda desfocada tornava tudo ainda mais agonizante, porém forçando bem os olhos o menor pode notar Hyunjin o encarando sentando na ponta da cama, o moreno parecia abatido, com os olhos inchados e vermelhos.
A dor em sua mão estava menor, ao olhar para a mesma pode notar que estava enfaixada, e o melhor de tudo era que finalmente conseguia sentir totalmente suas pernas, ao sentir os fios molhados de seu próprio cabelo em seu rosto imediatamente levou sua mão até o mesmo percebendo que estavam húmidos, o loiro também notou que estava vestindo roupas novas, confortáveis mas tudo isso significava que algo havia acontecido enquanto ele estava desacordado.
__Você acordou, eu pensei que você não acordaria mais… -Disse o mais velho enxugando as lágrimas e fungando o nariz. __Me desculpa por favor, eu não queria fazer isso eu jur- Hwang foi interrompido quando Felix o abraçou de imediato já com lágrimas em seus olhos.
__Você voltou, meu Hyunjin voltou.
Hwang ficou sem reação por alguns segundos depois retribuindo o abraço aproveitando a ternura e carinho que os dois transmitiam um pelo outro.
__Por que não me contou antes? -Disse o loiro com a voz chorosa __I-isso é culpa minha, você sofreu todos esses anos por um erro meu… -Disse Felix.
Hyunjin não conseguia acreditar no que estava ouvindo nem mesmo no que estava acontecendo, Felix estava o abraçando de forma espontânea.
__Me perdoa também eu prometi não machucá-lo e olha o que eu fiz… você está muito machucado, a sua mão…
Felix saiu do abraço ficando de frente para Hwang.
__Tudo bem - acariciou o rosto do moreno __eu estou bem agora, não estou?
__Não Felix você não está -Disse o moreno retirando as mãos do loiro de seu rosto então o puxando até um espelho que havia em uma das paredes do quarto. __Olha para você -Hyunjin ergueu a blusa de Felix revelando seu abdômen com diversas cicatrizes, seu rosto haviam roxos na região lateral dos olhos, pequenos cortes nos lábios, ao olhar para seus braços era visível diversas marcas de dedos que rodeavam seu pulso todo em um tom arroxeado e esverdeado, além de é claro a forma como estava magro.
__I-Isso não é nada, eu sempre tive essas marcas. -Mas no fundo Felix sabia que aquilo não era verdade.
__Eu não fui forte o suficiente, eu deixei isso acontecer de novo, o que mais eu fiz com você ontem?. -Perguntou Hyunjin.
__Eu não consigo lembrar de quase nada mas isso não importa.-Disse o loiro se virando de volta para Hyunjin então segurando seu rosto novamente. __Eu sei que não é culpa sua, e eu o perdoo por isso, seja o que for que você esteja passando eu quero ajudá-lo a melhorar.
Hyunjin se afastou enxugando as lágrimas então olhando para Felix novamente, ele estava diferente, normalmente o garoto ficava quieto ou apenas fingia que não se importava com suas palavras mas agora estava lhe dando atenção e carinho e isso sim era estranho.
__O que você descobriu? Por que está agindo dessa forma, você não é assim. -Disse Hyunjin.
__Eu vi os laudos médicos, e agora eu entendo, você não queria me machucar, pelo menos não você, o Hyunjin que eu conheço.
__Você está igual a eles, igual a todos, finge que se importa comigo só porque sabe da minha situação! Você sente pena de mim? -Perguntou o mais velho em tom alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...