Após longos minutos tentando acalmar o castanho que se encontrava em total desespero, finalmente Hwang conseguiu deixá-lo mais calmo. Era por volta de uma e meia da tarde, Felix tomava uma caneca de chá sentando em volta da pequena mesinha da cozinha, sentia pequenos espasmos em seu corpo por conta das emoções vividas a poucos minutos atrás, enquanto Hyunjin estava em pé encostado na pia da cozinha com sua caneca de café em mãos, o silêncio se instalava pelo local, exceto pelo celular de Lee que não parava de vibrar um minuto.
__Seja lá quem for é melhor você responder -Disse Hyunjin, já deduzindo ser mensagens de Chan.
Lee pegou o aparelho em mãos acendendo a tela, em seguida abaixou a barra de notificações e como esperado eram mensagens de Chan, não uma não duas mas várias, o castanho apenas soltou aparelho novamente em cima da mesa, sem ler sequer uma mensagem, Hyunjin observa tudo com atenção, por mais que estivesse evitando a todo custo pensamentos ruins, era praticamente impossível não se remoer de ciúmes do castanho a sua frente.
__São do Channie. -Respondeu o menor.
__E você não irá responder? -Perguntou Hyunjin.
__Não, talvez mais tarde -suspirou __Ele irá me fazer muitas perguntas e eu não sei se quero respondê-las…agora.
Hwang apenas bebeu mais um gole de seu café deixando a caneca sobre a pia, então caminhando até Felix e se sentando ao seu lado acariciando seus cabelos, Lee não hesitou ao receber as carícias, de imediato deitou sua cabeça sobre o ombro do mais velho que sorriu de leve continuando com o cafuné.
__Tem certeza que está bem Lix? Ainda acho que deveríamos ir ao hospital.
__Não, sem hospitais, por favor, eu odeio hospitais. -Protestou Lee __Eu prometo que estou bem e vou ficar bem.
Hwang suspirou pesadamente, odiava a forma que o mesmo passava por cima de suas necessidades para tranquilizá-lo, o moreno tinha em mente que havia cometido mais um erro em relação a Felix, porém o castanho insistia em dizer que estava tudo bem, algo que de certa forma apenas fazia com que se apaixonasse cada vez mais por ele, acariciando o rosto do mais novo com seu polegar, tudo que mais desejava no momento era apenas aproveitar o momento com seu amado, precisava disso, após um ano longe lidando com a angústia e medo de Felix ter outra pessoa em sua vida, finalmente o tinha em seus braços novamente e aquele momento sem dúvidas era o mais precioso de toda sua vida, o pequeno corpo quente abraçado ao seu enquanto respirava profundamente e aliviado sentindo o calor seu calor, era nítido o quanto os seus sentimentos eram totalmente recíprocos.
__Jinnie -Chamou Lee ainda deitado sobre o ombro do moreno.
__Sim, meu amor. -Respondeu Hwang.
__Você não vai quebrar sua promessa novamente não é?
Hwang hesitou por alguns segundos, de fato não sabia como responder Felix, até porque sua intenção era deixá-lo seguro novamente, mesmo que para isso precisasse se afastar.
__Eu… -Felix o interrompeu.
__Você fez eu me apaixonar, você voltou para minha vida, então por favor não quebre minha confiança novamente, eu sei se serei capaz de perdoá-lo mais uma vez. -A voz de Lee era chorosa, o menor suspirava a cada palavra dita segurando seu choro que insistia em tomar conta de si.
Hwang se sentiu um completo lixo, nem ao menos imaginava o quanto seu afastamento machucava Lee, acreditava cegamente que estar longe era uma das melhores formas de mantê-lo a salvo porém agora sabia que também era uma forma de machucá-lo, Hyunjin estava entre a cruz e a espada, se ficasse correria o risco de machucá-lo fisicamente mais uma vez, porém se decidisse ir embora novamente poderia perdê-lo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...