Capítulo 38

2.3K 252 338
                                    

Felix abriu os olhos lentamente pois a claridade o incomodava, mas assim que sua visão melhorou o garoto sentiu uma felicidade enorme, ele conhecia aquele teto, se levantou rapidamente olhando ao redor vendo Chan dormindo na cama ao lado, esfregou os olhos com força por pensar que estava alucinado mas não, ele realmente estava casa agora , no mesmo instante seus olhos lacrimejaram mas desta vez era de felicidade.
     Se levantou ainda com dificuldade porque sentia dores em seu corpo, pegou uma toalha e suas roupas favoritas, calça moletom e camiseta, parecia idiota mas Felix adorava se sentir confortável usando roupas leves e largas, se sentia mais calmo e aconchegado, entrou no banheiro ligando a água quente, a temperatura estava perfeita a única coisa ruim era a ardência que ela provocava em suas feridas, mas aquilo não o incomodava tanto. Assim que saiu do banho se sentindo totalmente revigorado, viu Chan sentando na cama com os olhinhos inchados por dormir de mais, a cena era simplesmente adorável de se ver.
     Felix nunca havia dado valor para estas pequenas coisas, mas agora ele as valorizava demais, pois havia aprendido o quanto era bom ter alguém que realmente gostava ao seu lado, alguém que o protegia e cuidava dele, caminhou até seu amigo o surpreendendo com um abraço, Chan ainda estava sonolento mas ficou feliz ao receber tal ato, abraçando de volta, porém quando percebeu que o loiro chorava ficou preocupado.

__Lix? Está tudo bem?

__Está sim, está tudo ótimo -falou abraçando mais forte __Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo eu não merecendo todo esse amor.

__Não fala assim __Disse Chan se separando do abraço e o encarando nos olhos, levando suas duas mãos até o rosto do loiro __Você merece ser amado ok? E eu estou aqui para provar isso a você.

  Felix balançou a cabeça em sinal de sim, enxugando suas lágrimas.

__Chega de tristeza ok? Venha, eu vou fazer um misto quente e preparar um café bem gostoso para você

   Felix acompanhou Chan até a cozinha, de fato amava passar o tempo com o moreno, ele era atencioso, gentil, educado e fazia de tudo para que ele se sentisse bem, literalmente o sonho de qualquer garota, Felix sabia que Bang Chan era muito cobiçado na faculdade e tinha certeza que logo ele acharia uma namorada.
     O loiro ficou sentando enquanto esperavam seu misto quente ficar pronto, não demorou muito para o cheio subir e sua barriga roncar, o cheiro do café misturado com o cheiro do lanche sendo esquentado na sanduicheira, certamente seria uma nova lembrança maravilhosa do loiro, um dos momentos em que se sentia uma criança recebendo afeto paterno.

__Está pronto! -Disse Chan servindo o garoto.

__Parece muito bom, obrigada Chan. -respondeu animado.

  Não demorou muito pra Felix dar a primeira mordida, no começo estava bom mas conforme o garoto mastigava seu estômago começou a embrulhar, sentindo a ânsia de vômito chegando mais rápido, Chan percebeu a mudança de expressão no rosto do menor pensado que sua comida estava ruim, Felix levantou rapidamente correndo em direção ao banheiro e fechando a porta logo em seguida, colocando tudo para fora.
    O maior preocupado correu em direção ao banheiro ficando do lado de fora esperando receber uma explicação do que estava acontecendo com loiro lá dentro.

__Felix! O que houve? Não estava bom? Você está bem!? -perguntou Chan preocupado, em seguida escutando o barulho da descarga e o menor abrindo a porta.

__Estou sim, só preciso dormir um pouco, me sinto muito cansado.

__Você estava dormindo até agora Lix...

    Felix ficou pensativo por um tempo se sentando no sofá enquanto esfregava os olhos tentando controlar o choro, não sabia bem ao certo quando seu problema com a comida havia começado,mas ele odiava aquilo com todas as suas forças, não tinha como negar que algo estava errado, o loiro se sentia extremamente mal com tudo ao seu redor e odiava o fato de não se sentir bem o suficiente.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora