Capítulo 36

2.3K 278 350
                                    

Felix sentiu um alívio ao ver que finalmente tinha alguém do seu lado, para lhe proteger e ajudá-lo, mas também o sentimento de medo e aflição tomava conta de si, Hyunjin havia ido embora mas poderia voltar a qualquer momento e isso seria seu fim.

__Felix? Felix! -Disse Chan

  O garoto estava tão disperso em seus devaneios que nem ao menos escutava seu amigo chamando por ele. Saindo de seu transe quando o moreno segurou em seus braços o balançando para que voltasse a realidade.

_Felix. -O loiro o encarou assustado, com os olhos arregalados __O que aconteceu? Você ficou totalmente paralisado.

__Eu... Eu estou bem...

__Bem mesmo? O que ele fez com você? ele te machucou? onde? Você está com dor? -Perguntou Chan.

   Felix parecia não estar totalmente focado nas perguntas e na preocupação de Chan sobre seu estado, Jeongin que logo percebeu os sintomas de um possível estresse pós traumático, pediu para que o moreno desse espaço para o loiro.

__Chan, depois você pergunta isso, senta aqui ok? -Disse Jeongin apontando para a poltrona.

__Mas eu só estou... -Jeongin não deixou o maior terminar o que iria falar.

__Chan ele não está bem, dê espaço para que ele possa voltar a consciência.

    O maior obedeceu se sentando na poltrona e esperando que Jeongin pudesse ajudar seu amigo.

__Felix você quer um momento só? Para se acalmar ?

__Não, por favor, não me deixem sozinho, ele vai voltar. -Disse o loiro começando a ficar agitado.

     Jeongin olhou para Chan que lançou um olhar de "eu sabia", Hyunjin estava mesmo por trás de tudo, desde a noite em que Felix havia ido embora. O mais velho não conseguia parar de se culpar pelo acontecido, se perguntando o quão estúpido era por ter deixado que Felix passasse por aquela porta com um completo estranho.

__Tudo bem Lix, nós não vamos deixá-lo sozinho, fica tranquilo.

    Felix não demonstrava estar seguro do que lhe falavam, olhando fixamente para um ponto específico do quarto, como se estivesse totalmente perdido e sem direção, tudo que se passava em sua mente era no que poderia acontecer daqui para frente se Hyunjin conseguisse voltar a ter contato com ele, o que de fato não era algo tão difícil, visto que Hwang praticamente era dono da cidade toda. Porém só ao imaginar que poderia voltar para aquela casa, para aquele quarto e com aquele homem o tocando novamente, se aproveitando de todas as suas vantagens e privilégios para torturá-lo de todas as formas possíveis, e pior ele poderia fazer isso quantas vezes quisesse pois para alguém poderoso como ele, as leis não passavam de simples palavras escritas em um papel carimbado, e ninguém nem mesmo a própria lei poderia defendê-lo.
    Sentindo o desespero o corroendo por dentro o loiro se permitiu desabar ali mesmo, na frente de todos. Sua cabeça estava tão confusa e suas emoções tão afloradas que toda aquela adrenalina em seu corpo precisava ser liberada de uma forma ou de outra, chorando descontroladamente, como nunca antes, a dor emocional que o garoto sentia naquele momento era tão forte que Felix poderia jurar que de fato a sentia de forma física, um aperto em seu peito se fez presente, fazendo com que o loiro pensasse que estava enfartando naquele exato momento, perdendo as forças das pernas e lutando ao máximo para não perder a consciência junto.
    Jeongin e Chan ao ver o estado do garoto logo correram para ajudá-lo, o moreno o abraçou permitindo a Felix pela primeira vez na vida desfrutar de um ombro amigo, acariciando seus cabelos enquanto se balançava para frente e para trás, tentando acalmar o loiro que estava em total estado de choque. Chan conseguia sentir o coração de Felix batendo contra seu peito, o corpo do loiro tremia tanto que o mais velho poderia dizer que a temperatura ambiente era abaixo de zero.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora