Capítulo 73 (não revisado)

1.4K 200 380
                                    

Um ano depois…

    Felix caminhava pelas ruas geladas de Seul com seu casaco felpudo e luvas felpudas, deixando apenas seu belo perfil à mostra, a primeira neve do inverno já havia chegado e junto com ela a melancolia de Felix também.
    O tempo havia passado, seus ferimentos viraram cicatrizes, seus cabelos loiros se tornaram castanhos e sua vida havia voltado a ser a mesma de antes. Desde que havia acordado nunca mais teve notícias de Hwang, onde estava, como estava, e se sua saúde mental estava estável o suficiente.
      Bang nem ao menos tocava no assunto, por mais que fosse um dos últimos a vê-lo, sempre dava a mesma desculpa ‘’Ele disse que irá voltar“ como se aquela frase fosse o suficiente para tranquilizá-lo, porém no fundo o Lee sabia que o desejo de Chan era que Hwang nunca mais voltasse para suas vidas.
       O garoto de agora cabelos castanhos e compridos, voltava de sua consulta, esta que Chan o obrigava a ir pelo menos umas vez na semana, por um lado era bom, se sentia leve ao desabafar por uma hora com uma pessoa completamente desconhecida, protegido apenas por um código de ética, mas sabia que não poderia contar tudo, muito menos a parte em que havia criado sentimentos pelo seu próprio agressor.
         O garoto caminhou até chegar em um de seus cafés favoritos, entrou se sentou e  pediu o de sempre um capuccino de chocolate com chantilly, e aguardou até que seu pedido fosse entregue, assim que chegou o garoto aproveitou cada segundo até o momento em que deu seu último gole, após passar praticamente um ano mantido preso e sobrevivendo com o mínimo, de certa forma havia aprendido a dar valor para as pequenas coisas da vida, como aproveitar um final de tarde onde bebia café em sua cafeteria favorita.   
     Assim que terminou pode notar que estava escurecendo novamente, “droga” pensou o mesmo, odiava quando perdia a noção do tempo, volta para casa a noite era um de seus piores pesadelos, pensou em chamar um carro mas assim que pegou seu celular em mãos viu que o mesmo estava com apenas um por cento de bateria.  “É melhor eu voltar agora antes que fique mais tarde”, pensou alto.
       Se levantou pegando sua carteira e indo em direção ao caixa, pagou pela sua bebida e saiu do local, era por volta das sete da noite, estranhamente, aquelas ruas de Seul ficavam completamente desertas e sombrias, talvez para qualquer outra pessoa aquilo fosse normal e nada assustador mas para Felix aquilo se tornava seu maior medo. 
        Respirou fundo então finalmente começou seu trajeto, até sentir seu celular tocando, e como já esperava era uma ligação de Chan, porém antes que pudesse de fato atendê-lo seu celular havia desligado, não dando muita importância para aquilo o garoto de cabelos castanhos apenas guardou novamente seu celular em seu bolso então continuando seu trajeto.
         Quanto mais andava mais o medo se fazia presente, Felix respirou fundo soltando o ar pela boca relembrando técnicas que havia aprendido em em suas sessões de terapia, não havia o que temer, Minho estava morto, e Hyunjin não o machucaria novamente, Felix tinha certeza disso. Mas por algum motivo sempre entrava em pânico quando alguma situação do seu dia a dia era associada com seu passado sombrio.
           Em passos rápidos o garoto caminhava sem olhar para trás o frio já não era algo tão importante, pois tudo que o garoto focava naquele momento era chegar em casa o mais rápido possível, e assim foi o trajeto inteiro, quanto mais escurecia, mais seu medo aumentava, mas por sorte já estava em sua rua, foi onde desistiu de caminhar em passos rápidos e passou a correr de fato, necessitando chegar o mais rápido possível, correu como nunca antes, até finalmente se sentir seguro ao colocar os pés na porta de seu dormitório.  Assim que a abriu foi recebido com um Chan furioso porém com expressão de alívio em seu rosto.

__Meu Deus Yongbook! Eu estava tão preocupado. -Disse Chan indo até Felix e o abraçando.

__Me desculpe Chan eu acabei perdendo a hora. -Disse Felix o abraçando de volta.

__Estou aliviado que está bem e seguro, por que não me atendeu? -Perguntou o maior saindo abraço e indo em direção a cozinha.

     Felix retirou o casaco felpudo e luvas deixando em cima do sofá então pegando seu celular desligado e mostrando para Chan.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora