Capítulo 30

2.6K 297 733
                                    

Após um tempo Felix acordou, sentindo seu corpo todo doer, ao reparar bem percebeu que estava apenas com sua box e vários curativos em seu corpo, não sabia ao certo quem foi que cuidou de seus ferimentos mas tinha certeza de que havia sido Jisung.

__Você está bem? -perguntou o moreno.

  Felix ao finalmente encontrar Jisung em meio a pouca iluminação se assustou com a situação do garoto, o garoto estava sentado no chão com suas costa apoiada na parede,  todo ensanguentado e totalmente abalado, seu olhar parecia distante, e seu rosto estava úmido provavelmente pelo choro, pois os olhos do garoto estavam inchados, ao olhar para o chão a poucos metros do mesmo pode ver o corpo de Minho.

__Jisung... O que você fez? -perguntou Felix não que de fato se importasse com Minho, mas estava preocupado com a situação deplorável que o moreno se encontrava.

__Ele não iria parar, eles nunca param com os abusos, eu sei Felix, eu sei exatamente como esta história termina. -Jisung parecia não acreditar totalmente no que dizia.

__Han, me perdoa por favor, isso é culpa minha. -Disse Felix

__Não, não, não é culpa sua, você nem ao menos devia estar aqui -Disse Jisung se levantando passando as mãos pelos cabelos enquanto andava de um lado para o outro. __Era o Hyunjin, ele devia estar no seu lugar, a culpa é dele totalmente dele, agora o Minho está morto e...

   Felix se levantou com dificuldade pela ardência de suas costas, mas não se importava tanto com isso pois de certa forma já havia se acostumado com as dores, as correntes permaneciam em seus pulsos o que dificultava para se mover, Felix definitivamente odiava o som do ferro se chocando um com o outro conforme ele se mexia. Caminhou até Jisung na esperança de fazê-lo se acalmar mas o mesmo o afastou.

__Han fica calmo, me conta o que aconteceu pra mim tentar te ajudar.

__Não Felix! Não tem como consertar isso, ele está morto, eu o matei! -na mesma hora Jisung começou a chorar. __Eu jurei para mim mesmo que não deixaria pessoas como o HyunJin entrarem na minha vida novamente, eles eram idênticos.

   Felix se sentou em uma cadeira qualquer daquele porão, definitivamente não tinha forças para ficar em pé por muito tempo, Jisung ao reparar que o loiro estava passando mal logo foi até o mesmo para ajudá-lo.

__Felix? O que você está sentindo? Eu comprei remédios, não sei o que é exatamente, mas o farmacêutico me disse que iria ajudar a passar qualquer dor. -Falou Jisung pegando a sacola de remédios e curativos que havia comprado.

__Eu estou bem Jisung, mas você não está- Felix segurou o rosto do moreno __Me desculpe, isso tudo é culpa minha, se eu não tivesse sido tão filho da puta com o Hyunjin ele não teria se tornado quem ele é hoje e nós não estaríamos aqui.

__Felix...

__É verdade, eu havia pagado para que um garoto seduzisse o Hyunjin mas ele foi longe demais, eu mereço tudo que estou passando. -Felix segurava o choro, porém seus olhos marejados entregavam o seu sofrimento, dor e arrependimento.

__Eu sei... Hyunjin havia me contado naquela época, antes de viajar, mas não se engane Felix, ele poderia ter superado e seguido a vida, porém quando voltou ele fez o mesmo comigo.

     Felix abaixou a cabeça e permaneceu quieto por um momento, então olhou novamente para Jisung.

__Você vai me entregar para ele, não é? -perguntou Felix, e Jisung pode notar que não havia esperança alguma em sua voz.

__Eu... Não sei.... Eu não quero fazer isso, mas preciso das ações. -Respondeu.

__Tudo bem, eu já imaginava. -Pronunciou felix.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora