__É muito estranho ouvir isso de você.
__O que? -Perguntou Hyunjin
__Você dizer que quer cuidar de mim -Falou Felix sorrindo bobo.
__Bom mas é isso que eu vou fazer a partir de agora. -Sorriu de volta.
Hyunjin se levantou indo até a pia da cozinha pegando um copo e logo em seguida um suco da geladeira. Mas ao se virar de volta para Felix percebeu que o garoto não parecia muito bem.
__Felix? -Chamou percebendo que o loiro o encarou meio sem rumo.
__Eu não estou sentindo minhas pernas... -Felix parecia calmo no começo mas logo seu desespero começou a aparecer em seu rosto.
__Ah... -Disse Hyunjin aliviado __Relaxa amor o efeito dura poucas horas -Hyunjin estreitou os olhos olhando para cima como se estivesse pensando __Ou será que eram dias? Não lembro ao certo.
__O que? -Disse Felix o encarando incrédulo __O que você fez comigo?! -Gritou Felix
__Não grita comigo! E eu já disse para você ficar calmo, isso não é permanente.
Felix com os olhos cheios de lágrimas olhou para a comida, logo em seguida percebendo que Hyunjin não havia tocado nela, apenas ele.
__O que você colocou nessa comida?-Disse Felix olhando para a comida a sua frente e logo em seguida para suas pernas as quais não sentia nada.
__Digamos que seria um relaxante muscular, mas fica tranquilo, como eu disse, não é permanente.
Felix começou a chorar, tentando se levantar mas não conseguindo, a sensação era terrível, fora a tremenda dor de cabeça que estava sentindo também.
__Que merda -Disse baixo, Felix parecia muito transtornado naquele momento __Eu confiei em você!
__Meu amor -Disse Hyunjin se aproximando __Eu fiz isso porque nós vamos sair, mas não é permanente ok?
__E o que isso tem a haver com essa merda? -Disse Felix tentando controlar sua raiva e desespero.
__Você não vai ser reconhecido, e também não vai sair correndo quando estiver na rua, aliás eu cuidei de tudo...-Felix acompanhava Hyunjin com olhos enquanto o maior se direcionava até a sala com sua voz ficando mais distante.
Felix enxugava as lágrimas mas da mesma forma mais delas se faziam presentes.
__Aqui está! -Disse Hyunjin voltando com uma cadeira de rodas.
__Eu não vou usar isso.
__E como você vai comigo? Andando? Correndo? Acho que não, aliás eu já falei, é temporário. -Disse Hyunjin chegando perto de Felix que por conta de sua atual situação não conseguiu se afastar. __Vem cá -Hwang pegou nos braços do menor o erguendo em seu colo e em seguida o colocou na cadeira.
Felix não não conseguia parar de chorar, pelo fato de ter confiado em Hyunjin e ser apunhalado pelas costas, nunca imaginou que o maior poderia ir tão longe ao ponto de deixá-lo daquela forma.
__Lix... Meu amor, não chora, eu não consegui pensar em uma outra forma, estou me esforçando para não fazer nada que o machuque.
__E resolveu me deixar paraplégico? Isso é doentio Hyunjin.
__É temporário porra eu já falei mais de três vezes! -Gritou fazendo o menor engolir em seco se encolher.
Hyunjin percebendo a demonstração de medo se acalmou para assim poder tranquilizar o loiro.
__Olha, eu vou com você comprar umas coisas, vamos comprar uma tinta para mudar a cor do seu cabelo e roupas novas, não quero que tirem você de mim -Disse pegando na mão de Felix __Então vamos ter que fazer o máximo possível para que ninguém o reconheça.
__Ok... -Disse Felix enxugando as lágrimas, afinal Hyunjin estava tentando ser bom para si.
__Que bom que entende amor. -Disse Hyunjin beijando a testa do menor __Eu vou subir para me trocar, mas antes -Disse Hyunjin pegando as algemas que tinha consigo e prendendo os pulsos de Felix a cadeira de rodas. __Isso é só para garantir que você não vai tentar fugir de novo ok?.
O menor assentiu e Hyunjin subiu as escadas.
..................
__Ainda não obteve notícias? -perguntou Jeongin assim que abriu a porta de sua casa.
__Nada, que droga! Eu não consigo nem imaginar as coisas terríveis que ele deve estar passando agora.
__ E o Seungmin? Ele deve saber de algo.
__Você tem razão ele deve saber algo, está com tudo que precisa? -Perguntou Chan.
__Está na mochila já! Vamos? -Respondeu Jeongin.
__Vamos.
Os dois entraram no carro dirigindo até a casa de Seungmin, além de usar o dormitório da faculdade Seungmin tinha sua própria casa, a qual usava quando pretendia passar a noite fora do campus.
Ao chegarem no local perceberam ter apenas uma luz acessa, o maior estacionou então desceu do carro ordenando que Jeongin ainda se mantivesse dentro do mesmo, ao se aproximar do local, pode notar o carro que estava mal estacionado na frente da mesma que por sinal era idêntico ao de Felix, por um instante pensou ser apenas coincidência, até notar o adesivo que ficava acima do farol traseiro esquerdo do carro, percebendo então que aquele veículo era o carro do seu melhor amigo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O capítulo de hoje é pequeno mas foi intencional pq eu estou guardando o melhor para o próximo!!!Aguardem!! Pq o circo vai pegar fogo, e teremos o Policial Changbin aaeeee!!!!
Espero que tenham gostado!!! muito obrigada pelos 44K gente do céu quase 50 mil leituras... Isso é um sonho??? 💞💞🥺
Se gostaram deixem seu votinho e comentem oq acharam, como falei vai ser um dark romance então vai ter momentos em que Hyun vai ser um tremendo babaca mas ele vai melhorar aos poucos juro!
Beijos na bunda e até o próximo domingo? Não sabemos, pois entrarei de férias e quem sabe vcs terão capítulos antecipados em???
Então é isso fuiii❣️❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...