Capítulo 74

2K 227 660
                                    


‼️ ‼️Contém cenas +🔞 ‼️‼️


Hwang ao escutar aquelas palavras não sabia dizer como se sentia, mas poderia afirmar com todas as suas forças que saber como o garoto se sentia e ouvir de sua própria boca que havia sentido sua falta e o desejava por perto eram as palavras que mais almejava desde o momento em que havia saído do país para buscar tratamento adequado, e depois de tanto tempo, lutando contra si próprio para ser seu melhor, aquelas palavras e amor recíproco de Felix eram os seu maior troféu.
         Sem mais nem menos o moreno atacou os lábios de Felix em um beijo eufórico rápido e cheio de desejo, este que era retribuído na mesma intensidade, suas respirações estavam rápidas enquanto a necessidade do toque aumentava cada vez mais, Hwang levou sua mão até a nuca de Felix pressionando seu cabeça para que pudesse o sentir mais perto, enquando com sua outra mãos apertava a cintura do mesmo o puxando para mais perto.
         Lee com sua mão na nuca do moreno segurava seus fios sedosos indicando o quanto havia almejado aqueles toques, o quanto sentia falta da proximidade da forma como era totalmente dominado pelo mesmo, e como amava se sentir fraco e submisso, completamente submisso a si, aos seus toques ao seu perfume, a sua forma de amar.
        Lentamente Hwang deitou Felix no sofá da sala de estar, ficando por cima do mesmo ainda com suas vestes aproveitando o mínimo de pele exposta que conseguiam tocar um no outro, até que a falta de ar se fez presente separando o beijo. Os dois se encararam por um momento sorrindo um para o outro, mostrando o quanto desejavam aquilo.

__Eu não sei se deveríamos fazer isso. -Disse Hyunjin.

__Você sumiu por um ano, eu prefiro me arrepender depois. -Falou Felix vendo Hwang sorrir fechando os olhinhos ao escutar a frase do menor.

__Seu desejo é uma ordem my angel… -Disse Hyunjin segurando Felix desta vez o levantando do sofá em seu colo com as pernas uma em cada lado de seu abdômen, novamente iniciando um beijo e amassos,  desta vez o levando até o quarto, ao chegar lá, levemente o colocou deitado sobre a cama, então seguindo até a porta a fechando e por fim a trancando, para que pudessem ter a privacidade desejada __Isso é só por precaução -Disse Hyunjin então retirando seu casaco em seguida sua blusa ficando apenas de calça, deixando seu peitoral definido a mostra __Não quero que ninguém atrapalhe nossa noite Lixie.

         Felix o encarou de cima a baixo admirando cada parte do corpo esculpido do moreno, era lindo, parecia ser desenhado à mão por Deuses, Hwang novamente subiu à cama ficando por cima de Felix, que levou suas mãos até os ombros do mesmo o encarando nos olhos.

__Eu não quero machucá-lo Felix, se não quer isso não precisa se forçar a nada eu vou entender.

__Jinnie, olha para mim -Disse Lee segurando o rosto o maior então chegando perto de seu ouvido__Eu quero isso mais do que nunca, quero me que faça seu, por favor, deixe esta noite sua marca em mim como costumava a fazer, eu amo isso.  -Falou o loiro vendo que Hwang ainda parecia inseguro em relação às tocá-lo __Esperamos muito tempo por isso -O Menor chegou próximo do ouvido se Hyunjin ainda segurando sua nuca __ Quero me me foda como nunca antes –Sussurrou no ouvido de Hwang provocando no mesmo instintos e desejos que nem ele mesmo sabia que poderia ter.

      Hwang segurou os cabelos castanhos do menor expondo ainda mais seu pescoço, logo começando a distribuir chupões e beijos pelo mesmo, que provavelmente ficariam marcados depois, Felix soltava pequenos arfares sentindo os lábios e a língua quente de Hwang sobre sua pele, com sua outra mão o mais velho massageava o membro do mais novo por cima de suas vestes estimulando para proporcionar ainda mais prazer ao mesmo, agora ouvido seus arfares se transformarem em gemidos baixos.

__Está gostando disso? -Perguntou Hyunjin vendo Felix balançar a cabeça em sinal de “sim”.

__Por favor continue. -Disse Felix entre gemidos.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora