Capítulo 62

1.9K 242 414
                                    

Felix se segurou em Chan para sair daquela maca, o loiro segurava a mão do maior com força, mas era possível notar a tremedeira do mesmo.

__Você está bem, ele fez alguma coisa com você? -Perguntou o maior.

    O menor fez que não com a cabeça, engolindo em seco, parecia enjoado enquanto tentava focar em manter suas forças.

__Me leva até o banheiro rápido por favor!-Disse o menor e Chan o obedeceu na mesma hora, como percebeu que não daria tempo de ajudá-lo a ir sozinho o maior o segurou em seu colo correndo com o mesmo até o cômodo e o soltando logo em seguida,  foi questão de segundos até que o loiro conseguisse chegar no vaso sanitário colocando tudo para fora, mas como não havia nada em seu estômago tudo que conseguia vomitar eram espumas brancas.

     Bang não saiu de perto do menor nem por um minuto, segurando seus cabelos de leve já que estavam grandes, para não sujar enquanto batia de leve nas costas do menor tentando tranquilizá-lo. O mais velho odiava ver a situação que Felix se encontrava, se contorcia pela dor de estar forçando seu estômago enquanto tremia como se estivesse em um clima abaixo de zero. Eram calafrios, assustadores de se ver pois nem o loiro conseguia controlar a si mesmo para parar, talvez enxergar Hyunjin em sua frente fosse seu maior gatilho, quando o mal estar do loiro finalmente havia passado, se sentou no chão do banheiro mesmo com os olhos lacrimejando respirando fundo enquanto se acalmava aos poucos, Chan ajudou o menor o segurando para que pudesse lavar seu rosto, logo em seguida entregando a toalha para o mesmo.

__Eu juro que se eu encontrar aquele idota na minha frente eu vou matar ele.

__Ele não tem culpa do que faz Chan… -Disse Felix engolindo em seco pelo mal estar. __Não era o Hyunjin quem estava aqui, ele nunca faria isso, não o Hyunjin que eu conheci.

__Mas Felix…  -Bang não conseguia entender o loiro __Eu não entendo e sinceramente não sei como você consegue ver ele como uma vítima.

      Felix poderia continuar o assunto mas se sentia sem energia para explicar uma história tão longa, afinal Bang Chan tinha uma visão completamente problemática de Hwang e não seria fácil mudar de um dia para o outro.

__Apenas confie em mim ok? Não era o Hyunjin que estava aqui, assim como também não foi ele quem mandou as mensagens e matou nosso amigo.

  Bang coçou a cabeça e suspirou fundo, não estava entendendo nada mas decidiu confiar em seu amigo.

__Tudo bem Lixie, mas por favor não esconda mais coisas de mim, eu só quero seu bem, sei pode ser difícil confiar em mim ou no que eu digo depois de tudo mas eu prometo que só estou tentando ajudá-lo.

__Eu sei Chan, eu tenho total consciência disso mas eu tenho medo, medo de… -O loiro foi interrompido quando a porta foi aberta por Changbin, Felix se assustou então se afastando acreditando ser Hwang novamente, pois ultimamente ele aparecia do nada e em momentos inoportunos.

__Vocês estão bem? Como o Felix está? Ele te machucou? -Bang iria responder as perguntas mas percebeu que o menor não parecia confortável com a presença de Changbin ali, o garoto se afastou apenas fazendo sinal com a cabeça que não, assegurando a todos de que não havia se machucado.

__Ele está bem -Disse Bang __ham… Se não for pedir muito pode falar para que todos saiam do quarto? Acho que o Felix não está muito confortável.

__O que houve? Ele forçou você a algo? Achei que tivéssemos chegado a tempo -Perguntou Seo ao menor porém não obteve resposta o garoto continuava encolhido naquele canto cobrindo os rosto, como se estivesse com vergonha ou algo do tipo.

      Felix odiava ouvir aquela palavra, "forçou" não sabia porque mas se sentia envergonhado ao escutar, se sentia insuficiente, fraco e covarde um verdadeiro perdedor e tudo piorava quando lembrava que várias pessoas já sabiam sobre o que havia acontecido, o loiro acreditava que sua vida havia sido arruinada para sempre.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora