Felix acordou novamente com uma luz forte iluminando seu rosto, sua cabeça doía, juntamente com seu corpo, não demorou muito para perceber que estava preso com os braços para cima, e seu corpo levitava, se debateu mas não obteve muito sucesso, seus braços já estavam doendo.
Quando olhou para sua frente viu Hyunjin o encarando, sentado em uma cadeira com um cinto em sua mão, Felix arregalou os olhos, mostrando estar com medo do que viria pela frente.
Fraco, cansado e deprimido Felix não resistia, nem mesmo tentava lutar, olhou para Hyunjin que o encarava atento, provavelmente para ver se estava conseguindo o que queria, seu sofrimento, pois bem, ele de fato havia conseguido, o loiro chorava feito uma criança totalmente imóvel pois seu corpo estava fraco demais para qualquer esforço, por mais que Felix quisesse, por mais que Felix tentasse, seu corpo já não respondia aos seus estímulos._Chega por favor... -disse chorando- eu já entendi.
_Você me zangou Lix, agora tem que aguentar.
Felix apenas ficou calado esperando que tudo acabasse logo para que ele pudesse pelo menos tomar um banho e dormir por alguns minutos, se sentia péssimo, destruído, humilhado, sua vida agora era nada.
Não demorou muito para Hyunjin começar seu show, depositando cintadas nas costas do garoto que gritava pela dor, os gritos desesperados seguido pelo choro alto do garoto se fizeram presentes por todos os cômodos da casa, a pele clara do loiro, estava tomada pelo vermelho de seu sangue e foi apenas depois de ver Felix sangrar que Hyunjin finalmente parou, se sentia satisfeito, desamarrou o loiro que imediatamente caiu no chão, pois já não aguentava o próprio peso, era de se admirar que ainda estivesse consciente.
Hyunjin pegou o garoto o levando até seu quarto Felix gemia freneticamente pelas dores agudas que sentia por todo seu corpo, e como o moreno não era nada delicado para segurá-lo, a dor só piorava.
O moreno deixou o garoto no chão de seu quarto enquanto preparava a banheira com água morna para um banho, Félix aproveitaria o momento para ir embora porém seu corpo machucado e fraco não ajudava em nada, suas pernas estavam bambas, Felix sentia seus músculos tremerem por conta da dor insuportável que sentia, Felix temia morrer ali mesmo, sem ter a chance de pelo menos se despedir de Chan.
Hyunjin saiu do banho secando os cabelos, encarou o garoto jogado no chão de seu quarto, sorriu ao ver a decadência do loiro e a forma como emitia pequenos gemidos de dor, Felix estava agonizando, tremia porém não movia um músculo para se levantar. Hyunjin estava satisfeito mas seu toc e obsessão pelas coisas perfeitamente limpas e arrumadas gritava dentro de si, para que acabasse com aquela situação que seu, agora prisioneiro, se encontrava.
Encheu a banheira novamente com água morna, pegou Felix em seus braços o levando até o banheiro para começar um banho, assim que o corpo dolorido de Felix entrou em contato com a água, o menor teve sua primeira reação, tentava sair de dentro da banheira na esperança de acabar com a ardência que a água morna provocava em suas feridas abertas, mas Hyunjin não deixou, usando sua força para forçar o garoto a ficar com o corpo dentro da água.
A água que antes estava transparente e limpa, agora tinha um tom de vermelho, o vermelho do sangue de Felix, este que emitia sons de agonia pela dor. Hyunjin foi rápido, usando uma ducha para limpar o corpo do garoto tirando todo o sangue que havia, depois usou o shampoo para lavar os cabelos sedosos de Felix e por fim enxaguando.
Felix não protestou nem mesmo tentou impedir as atitudes do mais velho, sentia falta de um bom banho, por mais que aquele estivesse sendo torturador pela dor insuportável que a água com sabão provocava em suas feridas, nem mesmo tinha forças para resistir então apenas ficou calado aproveitando o mínimo de sossego._Preciso tirar você da água agora, consegue se levantar? -perguntou Hyunjin.
Felix não entendia Hyunjin, não mesmo, ele era estranho, parecia que se tornava outra pessoa em questão de segundos, a um momento atrás estava o torturando e agora estava cuidando dele como se fosse a pessoa mais preciosa do mundo, ele estava com pena? Na cabeça de Felix a única coisa que se passava era o quanto Hyunjin havia se tornado uma pessoa perigosa e doentia.
Mas ele teria que lidar com isso, queria sair vivo daquela merda de casa, queria fazer Hyunjin pagar por tudo que estava fazendo ele passar, por cada gota de sangue derramada, e por ter covardemente o usado contra sua vontade, definitivamente isso havia se tornado o maior trauma que Felix jamais imaginou ter que superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...