Capítulo 22

3.2K 339 886
                                    

Flash back Felix

__Pai, pode fumar na janela, ou lá fora? O cheiro me faz muito mal. -Falou Felix enquanto terminava de limpar a louça. 

__Eu já falei para você não me dirigir a palavra enquanto continuar com esses seus comportamentos afeminados Felix! Eu estou criando um homem não um viadinho de merda como você. -Procunciou o velho enquanto dava uma tragada em seu cigarro. 

__Eu já disse que não sou nenhum viadinho, por que continua com essa história? 

   Felix era um bom garoto, mas sua impulsividade o atrapalhava às vezes, se arrependendo no mesmo instante após "desrespeitar" seu pai, pois sabia que o velho não deixaria aquilo passar. 

   Seu pai então se levantou de sua poltrona, seguindo até a cozinha onde Felix estava, como o garoto estava de costas não viu quando o velho, pegou um dos pratos lavados acertando sua cabeça, fazendo com que o loiro cambaleasse por alguns segundos após sentir o impacto do prato em sua cabeça, se segurando na pia para evitar cair, os cacos de vidro se espalharam pelo chão seguido das gotas de sangue que escorriam pelo rosto do loiro. Felix levou sua mão até o local onde sentia a dor, percebendo que havia um corte, olhando indignado para seu pai que apenas encarava a cena com desdém. 

__Mais respeito comigo! -apontou o dedo para Felix- Sou eu quem te dá um teto e comida, então trate de fazer suas obrigações e me respeitar nesta merda desta casa! -pronunciou autoritário. 

__Eu só pedi para que fumasse lá fora, qual é o problema nisso? -perguntou Felix bravo, pois não aguentava mais os maus tratos que recebia de seu pai. 

__É disso que você não gosta? -perguntou o velho acendendo um novo cigarro e caminhando em direção ao loiro que se afastava aos poucos com medo. 

__Pai? ... O-o que você vai fazer? -Felix se caminhava de ré enquanto seu pai se aproximava cada vez mais, aquela altura o loiro já sabia que iria receber uma punição. 

    Quanto mais Felix se afastava mais o velho se aproximava com o cigarro em mãos, e para o azar do sardento acabou chegando na parede, o velho então o segurou pelo pescoço, o loiro por impulso segurou o braço do mesmo, na intenção de conseguir se soltar. 

__P-Pai para com isso -a voz grave que o garoto possuía agora estava rouca, pela força que o velho apertava seu pescoço.

__Você me desrespeitou filho, agora é meu dever como pai ensinar que não se deve responder os mais velhos. 

   Sem mais nem menos, colocou a ponta quente do cigarro no antebraço direito do loiro que gritou ao sentir as pequenas brasas do cigarro entrarem em contato com sua pele pálida, queimando o local. 

   Felix rapidamente se soltou das mãos de seu pai correndo para se trancar no quarto, porém se sentia tonto por conta da pancada que havia levado na cabeça, sua visão por mais que o loiro se esforçasse já estava embaçada, sabia que se caísse não conseguiria levantar e provavelmente seu pai o machucaria por um longo tempo, assim fazendo um esforço enorme para chegar até a escada e subir para seu quarto. 

    Mas antes que pudesse subir foi puxado pela camisa, se desequilibrando e rolando os degraus que já havia subido, se arrastou na tentativa de escapar de seu pai, porém o mesmo subiu em cima de seu corpo soltando seu peso, tornando impossível para Felix correr ou empurrá-lo. o Velho então segurou os dois braços do loiro acima de sua cabeça evitando que o mesmo pudesse mexe-los, novamente seu pai pegou seu cigarro começando sua pequena sessão de tortura com seu próprio filho, rindo enquanto Felix gritava e chorava por conta das queimaduras sofridas. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora