Capítulo 46

2.2K 272 414
                                    

Hyunjin levava Felix pela calçada em direção ao parque, o sol estava quase se pondo, era por volta das dezessete horas da tarde, chegando lá, o moreno logo foi e direção a uma das barraquinhas de sorvete que ficavam no local, comprando dois sorvetes de morango, pois sabia que aquele era o sabor favorito de Felix.
Entregando uma das casquinhas para o loiro, os dois estavam de frente para o lago, os raios de sol iluminavam a paisagem deixando um tom alaranjado pelo ambiente, tudo era lindo e o menor aos poucos ia se esquecendo de todos os problemas de sua vida.

__Está se sentindo melhor? -perguntou Hyunjin.

__Sim, obrigada.

__Essa vista é linda, não acha? -Disse o mais velho.

__É perfeita. -Repsondeu Felix enquanto observava o pôr do sol suspirando profundamente. __Eu não lembro quando foi a última vez que senti essa paz.

Hyunjin de certa forma sentia o peso das palavras do garoto, afinal havia contribuído com boa parte dos problemas que atormentavam Felix.

__Me desculpe Lix, boa parte disso é culpa minha também. -Disse o Hwang ainda com os olhos fixos em Felix, como era fim de tarde estava esfriando e a brisa gelada soprava os cabelos loiros do menor tornando a visão de Hyunjin ainda mais bela, mesmo que estivesse com vergonha de o encarar sabendo que era a causa dos piores pesadelos do mesmo, o moreno não podia evitar olhar para ele.

Felix virou lentamente, direcionando sua visão para Hyunjin, em seu rosto havia marcas de roxos e alguns cortes mínimos por conta das agressões, porém sua beleza ainda era divina, os olhos escuros tomaram uma cor de castanho claro por conta dos raios de sol que clareava seu rosto.

__Você tem razão, a culpa é sua sim, mas eu também tenho uma parcela de culpa nisso.

Hyunjin não sabia dizer se estava ofendido ou triste ao ouvir as duras palavras do menor, tendo apenas mais certeza de que Felix não o perdoaria tão cedo, era nítido o quanto aquilo mexia com Hwang, pois sua expressão calma e serena foi logo substituída por uma cara fechada, mas o menor não parecia ligar muito para a forma que Hyunjin se sentiria depois de ouvir suas palavras.
Conforme a brisa gelada entrava em contato com o rosto do loiro, Felix se encolhia mais ainda tentando se aquecer, Hwang notando isso, logo se levantou da grama então voltando a empurrar Felix de volta ao carro.

__O que você está fazendo? Por que estamos voltando? -Pronunciou o loiro não querendo sair dali.

__Está frio e isso não irá te fazer bem. -Respondeu seco, era questão de segundos para que o humor de Hyunjin mudasse completamente.

__Mas eu não quero voltar. -Disse Felix.

__Não é você quem decide isso Felix.-Respondeu curto e grosso.

__Por que você está assim comigo de novo? O que foi que eu fiz? -perguntou o loiro virando para trás para encarar Hyunjin nos olhos, mas sendo brutalmente forçado a ficar quieto na cadeira de rodas quando Hyunjin o virou de volta para frente segurando em seus ombros e apertando de leve, porém o espírito teimosos de Felix falava mais alto, se virando novamente para o moreno.

Hwang se abaixou ficando a altura do mais novo, sussurrando em seu ouvido.

__As pessoas estão olhando gatinho, o que eu te falei sobre pisar na bola? Hã?.

Felix entendeu aquilo como uma ameaça, ficando quieto e olhando ao seu redor, percebendo que realmente havia chamando atenção das pessoas no parque, talvez não tivesse notado que estava falando alto demais.
Apenas voltou a se virar para frente ficando quieto então segurando seu sorvete com as duas mãos apertando de leve, sentindo as lágrimas se acumularem em seus olhos, odiava quando o maior era grosso consigo, Felix não sabia o porque mas estava com medo, seu coração estava acelerado e sua respiração ficando pesada, notando que a ansiedade estava atacando novamente.
Antes de entrarem no carro Hwang apenas tomou o sorvete das mãos de Felix então jogando em um lixeiro qualquer da rua, o menor conseguia notar a forma sutil mas ao mesmo tempo bruta que Hyunjin efetuava cada movimento, o moreno abriu a porta de trás do carro então segurando o loiro e o colocando dentro do carro fechando a porta com certa força, depois guardando a cadeira de rodas no porta malas e por fim entrando no veículo.
Felix acompanhou cada movimento do maior com os olhos, não sabendo o que era pior, uma reação passiva agressiva daquelas ou apenas uma agressiva de fato, mas em todo caso aquele comportamento do moreno era torturante pois Felix não conseguia decifrar qual seria seu próximo passo, deixando que a sua ansiedade o fizesse pensar apenas no pior, até porque ele estava falando de Hwang Hyunjin, a pessoa que poderia acabar com sua vida a qualquer momento. Vendo que o maior não falava uma palavra enquanto encarava profundamente o volante, o loiro resolveu tentar amenizar a situação.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora