Capítulo 67

2.2K 258 599
                                    

Após a confusão, enfermeiros rapidamente apareceram para checar a saúde do menor, porém Felix não soltava Hyunjin de forma alguma, o moreno ainda abraçado ao mesmo resolveu que seria melhor não soltá-lo até que o mesmo decidisse se afastar.

__Esperem ele se acalmar, eu chamarei vocês assim que ele estiver mais calmo.

__Mas senhor nós precisam-

__Eu mandei esperar! Eu garanto a vocês que tudo que ele menos quer agora são pessoas estranhas o tocando. -Pronunciou Hwang.

__Sim senhor.

__Saiam, nos deixem a sós. -Ordenou o moreno assim fazendo com que os mesmos se retirassem do local.  __Lixie? Você precisa voltar para a cama. 

     Felix continuou na mesma posição, choramingava baixo enquanto permanecia agarrado no mais velho.

__Só estamos eu e você aqui… -Disse Hyunjin na tentativa de tentar acalmar o mais novo mas antes de terminar a frase Felix se afastou rapidamente, talvez as palavras escolhidas pelo mesmo não haviam sido as melhores devido ao momento e ao histórico de traumas que o garoto carregava.

    Aquela frase era algo que o loiro ouvia com frequência mas não de uma forma boa.

“somos só eu e você agora”, em toda sua vida, aquelas exatas palavras vinham acompanhadas com abusos que Felix nem ao menos conseguia imaginar que poderiam ser cometidos contra outro ser humano, coisas desumanas, inimagináveis, que o mesmo viveu na pele durante quase toda sua vida, o menor em um impulso empurrou Hwang se afastando assustado com os olhos arregalados, enquanto sentia um desespero e medo abusado tomar conta de si, como se estivesse morrendo sufocado, suas mãos tremiam descontroladamente enquanto seu coração acelerava podendo ouvir as batidas. 

     Hwang se assustou com o ato repentino do menor, ao ver situação que o mesmo se encontrava logo reconheceu ser uma crise, ele estava assustado, talvez algo que tenha dito havia ocasionado um gatilho.

__Felix, me desculpa eu não queria assustá-lo, nada do que eu falei foi com segundas intenções, acredite em mim por favor. -Disse Hwang calmo, tentando passar tranquilidade ao loiro, que o encarava como se estivesse implorando para que não se aproximasse de si, ao olhar para o braço do mesmo pode notar o sangue que escorria, talvez pelo fato de ter retirado o cateter que ligava o medicamento ao seu organismo. __Você está sangrando, me deixa cuidar disso? -Falou tentando se aproximar. 

__Não! -Gritou.

    Hyunjin não queria deixar sua raiva o dominar, mas odiava quando gritavam consigo, Hwang rangeu os dentes e fechou os olhos respirando fundo para não fazer nada que pudesse se arrepender depois, assim que sentiu sua raiva passar aos poucos, abriu os olhos novamente olhando para o loiro.

__ Lee Felix, não me faça perder a paciência. -Disse o moreno. 

    Felix apenas o encarava com aqueles olhos assustados sem falar uma palavra, Hwang sentia que seu peito doer pela forma que era encarado como um monstro. 

__Lix só… me deixe te ajudar. - Hyunjin foi se aproximando de leve como se estivesse atrás de um gato arisco, o menor se afastava lentamente ficando mais distante. 

     Hwang sentiu seu sangue ferver, se levantou rapidamente e no mesmo instante Felix fez o mesmo pronto para correr porém sendo agarrado por Hyunjin antes que pudesse dar sequer um passo para longe do mesmo, o garoto esperneava tentando se soltar mas sem sucesso.

__Para Felix! Eu não vou machucá-lo calma!

   O menor ainda estava agitado, Hwang se vendo sem escolha segurou o garoto em seu colo e em um ato ligeiro o levando até a maca, como era uma internação involuntária havia ataduras nas laterais e Hyunjin não pensou duas vezes em usá-las. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora