Hyunjin permanecia ao lado de Felix, o moreno se negava a deixá-lo sozinho, não por medo de que ele acordasse e pedisse ajuda, mas porque sentia que seu tempo com o menor era limitado. O doutor não havia dado uma boa notícia para si e Felix ainda não havia reagido a medicação.
O moreno encarou sério o garoto inconsciente, passou as mãos pelos cabelos, se praguejando pela forma que havia sido tão incoerente, quando entregou Felix nas mãos de Minho sem se dar conta de que ele faria algo desse tipo._fica bem logo Lix... eu preciso de você.
Se assustou ao escutar o som da porta sendo aberta pela enfermeira, que fez uma pequena referência em sinal de perdão pelo susto que havia dado no moreno, logo começando a checar como Felix respondia às medicações, em seguida anotando tudo em uma prancheta, Hyunjin observava tudo com atenção, porém odiando ver outras pessoas o tocando, se fosse em qualquer outra ocasião Hyunjin teria acabado com ela facilmente mas como era para o bem do loiro, se conteve.
_ele está bem? Pode me dizer como ele está? -perguntou Hyunjin a enfermeira.
_eu vou passar essas informações ao Doutor e assim que ele vier para ver o paciente ele irá dizer ao senhor, não se preocupe.
_ certo-Hyunjin se sentou na poltrona ao lado da maca onde Felix estava. _ obrigada
A mulher fez reverência e saiu do local, Hyunjin se via novamente ansioso por uma notícia do estado de Felix, ficando totalmente aflito ao ver o Doutor entrar no quarto.
_boa noite -disse o doutor indo até o loiro vendo se a medicação estava sendo injetada corretamente e de que forma Felix reagiu a tal.
Em seguida vendo as anotações da enfermeira, por fim checando os aparelhos, olhando para Hyunjin que estava atento a cada movimento que o mesmo fazia.
_ Eai? Ele está se recuperando?-perguntou aflito.
_por sorte ele está reagindo bem aos medicamentos, provável que acorde depois de algumas horas.
_ meu Deus, ainda bem -disse Hyunjin aliviado.
_mas a situação dele ainda é de risco, por isso terá que ficar alguns dias em observação aqui no hospital.
_façam todo o possível, dinheiro não será um problema.
O Doutor apenas assentiu, saindo do local deixando Hyunjin a sós novamente com Felix, depois de finalmente saber que o loiro estava melhorando, Hyunjin se permitiu relaxar um pouco naquela poltrona, mesmo sendo desconfortável.
Mas ainda se sentia inquieto, e o moreno sabia qual era aquela sensação, ele necessitava de um cigarro, como o Doutor havia dito que Felix acordaria depois de algumas horas, resolveu ir até o estacionamento para fumar, provavelmente não poderia acender um dentro do hospital, chegando lá tirou o cigarro de sua carteira, acendendo-o, dando uma tragada, percebeu o quanto seu corpo gritava para ter a nicotina em seus pulmões novamente, a sensação de paz que sentia ao fumar era tão grande que o moreno se sentia nas nuvens, a tensão de seus músculos foi desaparecendo lentamente conforme as substâncias presentes naquele pequeno cigarro intoxicavam seu organismo, fechou os olhos sentindo a brisa gelada da madrugada soprando em seu rosto, ficando satisfeito com a calmaria que sentia agora......................
_vai devagar Chan eu não consigo te acompanhar -disse Seungmin parando de caminhar, colocando as mãos sobre os joelhos a fim de recuperar o fôlego, pois estava cansado.
Após sair da empresa onde Felix trabalhava, Chan não parava de correr por nem sequer um minuto, arrastando Seungmin que resmungava pelo cansaço.
_precisamos chegar em casa logo- disse Chan preparando um discurso do porquê a pressa mas parou de falar quando notou algo na frente do hospital, olhando fixamente para um local específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...