Capítulo 27

3.2K 301 657
                                    

Em seguida escutou o som da porta sendo aberta novamente, o loiro tentou fechar a portinha do banheiro mas não conseguia, pois as correntes presas em seus pulsos impediam a porta de fechar,  não sabia ao certo se era noite ou dia  porém Felix torcia para que não fosse Minho em estava ali dentro com ele, apenas o fato de tê-lo perto de si, era motivo para sentir seu corpo todo tremer 

__Felix? Cadê você? -perguntou Jisung. 

  O loiro se sentiu aliviado ao escutar a voz de Jisung, abrindo a portinha e saindo do pequeno banheiro que havia ali, mas notou que o mesmo  estava diferente, parecia mais frio, porém era a única pessoa que Felix não sentia pavor ao ter por perto, ele trazia consigo uma bandeja de comida acompanhado de uma garrafa de água. 

  Em qualquer outra ocasião o loiro teria comido sem exitar, mas naquele momento, apenas sentia nojo, não conseguindo nem mesmo sentir o cheiro sem a ânsia se fazer presente. 

  O mais velho olhou para a bandeja que havia deixado anteriormente, percebendo que Felix não havia nem mesmo tocado nela, erguendo seu olhar para Felix novamente, que o encarava desconfiado  de longe, sem falar uma palavra, Jisung na mesma hora entendeu que o garoto não estava comendo nada. 

__Está fazendo greve de fome? Acredito que isso irá prejudicar apenas você. -Disse o moreno pegando a  comida velha e substituindo pela nova 

    Felix queria poder falar algo para Jisung mas sabia que uma hora ou outra, qualquer coisa que fizesse ou falasse chegaria aos ouvidos de Minho, talvez ele já estivesse escutando tudo, então preferiu manter-se calado. 

     O moreno deixou a bandeja na pequena mesinha que havia naquele lugar, descartando a outra no vaso sanitário e dando descarga, voltando para onde Felix estava, vendo que o mesmo atento a cada movimento seu, era totalmente visível a insegurança no olhar do sardento, o que fazia Jisung se sentir terrível consigo mesmo. 

__Eu não vou machucá-lo, confesso que saber sobre o ocorrido me deixa muito bravo com os dois, porém, sei que você não teve culpa, certo?. -Felix acenou com a cabeça em sinal de "sim", Jisung apenas passou suas mãos no cabelo e esfregando o rosto como se estivesse tentando organizar seus pensamentos para não tomar atitudes precipitadas. __Entendo o que está passando, acredite, mas infelizmente não consigo evitar sentir raiva! Minho é muito importante pra mim, queria que isso não tivesse acontecido, ou melhor eu gostaria de ter impedido mas não notei os sinais. 

   

    O loiro não acreditava em nem mesmo uma palavra do moreno a sua frente, apesar de não ter feito nada que o machucasse, ele ainda era um de seus sequestradores e isso por si só, já era um grande motivo para não confiar totalmente em Jisung, principalmente pelo fato de que Hyunjin era seu melhor amigo, Felix ao notar que o moreno estava muito próximo, por impulso se afastou, ficando intrigado consigo mesmo pelo fato de sentir nojo até da presença das pessoas no mesmo ambiente que ele, mal sabia o loiro que lidaria com aquele medo por um longo tempo. 

__Se quer evitar, então porque não me ajuda a sair daqui? -Questionou Felix, sabia que era arriscado mas precisava tentar. 

__Felix, eu queria ter poder o suficiente para isso mas graças aquele filho da puta do Hyunjin eu dependo do Minho para recuperar minhas ações -Disse Jisung suspirando para manter a calma __Infelizmente você faz parte do plano, mas prometo fazer o máximo para te ajudar e também é claro, evitar que situações como aquela- o mais velho foi interrompido pelo loiro já com os olhos cheios de lágrimas. 

__Cala essa boca por favor! Eu passei por isso e tenho em mente que pode acontecer outras vezes, não é a primeira vez... Seja nas mãos do Minho ou do Hyunjin! Mas ficar falando sobre é torturante! -Disse Felix ofegante, tentando conter as lágrimas que desciam pelo seu rosto bonito, abaixando a cabeça em sinal de cansaço.__ Se você quiser me ajudar apenas me mate, nós dois sabemos que conviver com isso é doloroso demais. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora