Capítulo 65

1.8K 232 576
                                    

Bang se ajoelhou no chão do corredor vendo Felix sendo cada vez mais afastado de si, mas por algum motivo não conseguia reagir, o choque havia sido grande demais, ele estava proibido de ver novamente a única pessoa que amava com todas as suas forças e o pior de tudo era que desta vez não poderia fazer nada, literalmente nada. 

__Chan! Chan, levanta -Disse Jeongin tentando ajudar o amigo mas o mesmo não se ajudava nem um pouco.

__Ele disse que quando chegasse a hora eu deveria deixá-lo ir, mas eu não pensava que seria tão doloroso assim… -falou o maior. 

__Do que vocês está falando? -Perguntou Changbin.

__Eu nem me despedi… E talvez ele nunca mais volte, eu o perdi para sempre… -Chan já não conseguia evitar o choro, se peito doía, sua ansiedade aumentava, a dor era tanta que Chan poderia jurar que a sentia fisicamente de uma forma intensa.

__Nós vamos dar um jeito, esse papel não significa nada! Binnie você é da polícia faz alguma coisa! -Diase Jeongin se virando então vendo seu irmão furioso encarando a tela do celular. 

__Eu fui afastado… -Pronunciou Seo quase esmagando o aparelho em suas mãos.

__O que!? Como? Isso não faz sentido nenhum! -Falou o Platinado __A gente não fez nada!

__Acabou Innie… essa situação não está mais nas nossas mãos. -Disse Changbin. 

__Vocês irão desistir assim?? O Felix vai morrer! -Falou o menor com os olhos lacrimejando, era como se estivesse revivendo novamente o luto de uma perda, por mais que não fosse tão próximo de Felix, mas havia adquirido de certa forma um carinho pelo mesmo. 

      

        Bang se levantou jogando o papel que estava em suas mãos no chão então ainda embora, Jeongin iria atrás do mesmo mas Changbin o impediu. 

__Não Jeongin, deixa ele, ele precisa de um tempo. 

       O menor continuou ali parado vendo Chan se afastar cada vez mais, Changbin fez o mesmo, deixando apenas o palatinado para trás.

       Mas Jeongin não deixaria barato, se recusava a deixar Hwang vencer novamente, ele já havia desfrutado de seu sofrimento quando atirou em seu pai bem na sua frente, o garoto entrou novamente no quarto, a procura de qualquer prova que pudesse usar contra o mesmo e conseguir desfazer a medida protetiva que recebeu sem nem ao menos ser culpado por algo.

           Revirou aquele quarto de cabeça para baixo mas não havia encontrado nada, até que finalmente se lembrou do medicamento que haviam injetado nas veias do loiro. Ao analisar novamente o rótulo tudo fez sentido, remédios psicoativos, sedativos fortíssimos que poderiam limitar os movimentos do paciente, aquilo agia realmente como uma droga, como já tinha uma prova, tudo que restava agora era a ajuda de seu irmão para desta vez conseguir uma prova gravada dos crimes que aquele hospital encobria. 

……………..

   Felix abriu os olhos lentamente, sua cabeça latejava mais que o normal, a princípio seu corpo ainda estava dormente então não conseguia se mexer, nem mesmo seus braços e pernas e muito menos falar, tudo que tinha naquele momento era sua consciência. 

     Ao olhar o ambiente a sua volta pode notar que não estava no mesmo quarto que estava antes, talvez tivessem o mudado novamente, já estava tão acostumado a dormir e acordar em vários lugares diferentes que nem ao menos se preocupava mais com isso, porém isso logo mudou, assim que ouviu uma voz conhecida, aquela que tanto temia, que lhe causava arrepios, calafrios, e vontade de estar morto.   

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora