Capítulo 69

2K 211 529
                                    

OIIE Escrevi o capítulo todo ao som de: "Again" -Noah Cyrus  então fica como recomendação de trilha sonora!!!
Boa leitura! 🤍

..................................................................................






    Felix ficou ali, quieto, apenas tentando conter suas próprias emoções, afinal era necessário apenas um deslize seu para que todo o conto de fadas se tornasse em uma história de terror, mas sua mente muitas vezes era sua própria inimiga, por mais que se esforçasse para evitar pensar em seus amigos e como eles estavam, sua mente o perturbava com o famoso “e se?...” 

    O menor colocou as mãos sobre o rosto esfregando os olhos tentando se desprender dos pensamentos intrusivos que o martirizava, porém sem obter sucesso “eles estão bem!” pensou, mas de qualquer forma não conseguia se manter em paz sem ter pelo menos uma notícia, de preferência não viesse de Hyunjin, Felix sabia que deveria trabalhar sua confiança no mais velho, mas naquele exato momento a palavra dele era duvidosa.

     Em meio ao seu caos interno o loiro finalmente havia enxergado uma luz no fim do túnel, uma pequena vibração em sua perna, um celular, Felix havia o colocado em seu bolso com medo de receber mensagens de Hwang e não respondê-las a tempo, e para sua sorte ou azar, ninguém havia notado, pegou o aparelho então caminhando em passos lentos até a porta a abrindo devagarinho para checar se Hyunjin estava por perto para sua sorte ele não estava porém haviam dois homens enormes do lado de fora, por um momento se sentiu mal ao saber que estava sendo mantido como um verdadeiro prisioneiro mas de qualquer forma se preocuparia com isso mais tarde.

       Felix lentamente fechou a porta evitando qualquer barulho impertinente, dando passos para trás, teria que fazer uma ligação rápida, poderia correr o risco de se machucar mas ainda sim, saber sobre seu amigo era mais importante no momento, o menor correu para o banheiro trancando a porta então rapidamente discou o número do maior torcendo para que o mesmo atendesse, porém sem obter sucesso, ao olhar para a tela pode perceber que o sinal estava fraco demais, o loiro abriu a porta então saindo procurando por um sinal, comemorando ao ver uma barrinha assim que chegou perto da janela. Novamente discou o número então escutando chamar, seu coração estava acelerado, o que antes era normal e parte de sua rotina como uma simples ligação, havia se tornado algo “errado” Felix sentia que aquilo era algo extremamente proibido para si. 

      Mas antes que pudesse ao menos escutar a voz de Chan ou ter o prazer de ser atendido, a porta foi aberta por Hwang, Felix se assustou mas sem obter uma reação de fato, apenas ficou paralisado olhando para o moreno com olhar assustado esperando por uma reação vinda dele, suas mãos tremiam enquanto segurava o aparelho.

       Hwang ficou calado, Felix conseguia notar que seu olhar alternava entre seu rosto e o celular em suas mãos, mas sua reação calma era ainda mais torturante, o moreno entrou, colocou a bandeja de comida sobre a mesinha de apoio que havia no quarto de forma lenta e calma, mas sua feição não era uma das melhores, Hyunjin parecia levemente irritado, com seu maxilar travado, o moreno retirou seu sobretudo colocando sobre a pequena poltrona, ficando apenas com sua regata preta deixado seus braços a mostra. 

         Em passos lentos caminhou até Felix que se afastou aos poucos, naquela altura com seu corpo todo em completo pânico, Hyunjin foi chegando mais perto vendo que o mesmo já estava quase entrando na parede então deixando a distância entre os dois mínima, o loiro mantinha a cabeça baixa, conseguia escutar e sentir a respiração quente do moreno, ficando completamente imóvel, sua maior vontade era gritar mas sabia que se fizesse isso apenas o irritaria ainda mais. Hwang pegou o celular das mãos do loiro então olhando para a tela vendo que o mesmo estava tentando ligar para alguém, soltando um suspiro de tédio enquanto analisava bem o que via.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora