Capítulo 84

1.2K 144 81
                                    

Após entrarem no carro, Hwang logo deu partida até o dormitório o qual Felix dividia com Chan, o caminho foi longo, o castanho que agora ocupava o banco do carona, se mantinha quieto  porém com uma leve expressão de incômodo no rosto, por mais que tentasse não demonstrar Lee se sentia completamente nervoso em relação a situação a qual se encontrava, sabia que Chan surtaria ao saber que ele estava com Hwang novamente.

__Está tudo bem Lix? -Perguntou Hwang alternando sua atenção para Lee e a estrada ao notar a agitação do mesmo, colocando uma de suas mãos sobre as do castanho para lhe passar conforto.

__Sim, está tudo bem -Respondeu Felix respirando fundo então segurando a mão de Hwang com seus dedinhos pequenos.

__Tem certeza meu amor? Não quero te forçar a isso se não estiver preparado, eu posso apenas te deixar em casa e resolvemos isso outro dia. -Disse Hwang acariciando com o polegar a mão do mesmo.

   Lee sorriu de forma leve ao notar a tão adorável demonstração de preocupação do moreno por sua saúde, momentos como aquele faziam seu coração acelerar ainda mais, porém de uma forma boa, afinal a pessoa a qual amava agora o amava também e Felix faria de tudo para não perdê-lo novamente, nem que para isso tivesse que enfrentar seus maiores medos e conflitos internos.

__Eu quero fazer tudo do jeito certo agora, Chan precisa saber. -Disse Lee

__E suas costas? Como estão? Ainda sente dor? -Perguntou Hwang.

__Eu estou bem, completamente bem Jinnie, fica tranquilo. -Mentiu.

  Como poderia estar bem? mesmo que tudo já tivesse passado e novamente era seu Hyunjin que estava ali, Felix não poderia negar que por dentro estava em completa agonia, suas costas ardiam de forma absurda como se tivesse acabado de rolar em uma montanha de sal com suas feridas abertas, sua cabeça insistia em trazer lembranças desagradáveis, talvez pelo fato de ter sido novamente brutalmente agredido e quase morto, estivesse finalmente desbloqueando memórias as quais lutou para manter guardadas em seu ponto mais inacessível da sua mente.
        Ao notar que estavam prestes a chegar no quarteirão o qual ficavam ao alojamentos, inclusive o dormitório o qual dividia com Chan, o castanho rapidamente olhou para o espelho retrovisor do carro notando que seu moletom não cobria completamente seu pescoço, este que agora carregava marcas escuras de dedos por volta do mesmo, indicando que havia de fato sido novamente agredido por Hwang.

__Poderia parar em alguma loja de conveniência por favor? -Perguntou Felix a Hwang este que acenou com a cabeça no mesmo instante.

__Está com fome, meu bem? Por sorte tem uma aqui perto. -Pronunciou o moreno sem tirar a atenção da estrada.

__É… Eu prometo ser rápido. -Mentiu novamente.

      Felix odiava mentir, porém o que poderia fazer? Não queria magoar Hwang ou fazê-lo se culpar novamente por algo que nem mesmo poderia controlar, Hyunjin já se mostrava arrependido o bastante, era nítido na forma como se martirizava ao ver que novamente havia perdido o controle, Lee sabia muito bem como era se odiar por algo que nem mesmo era sua culpa, já havia passado anos de sua vida se culpando pela morte da mãe, a mulher que nunca conheceu, mas que foi a causa de seu maior sofrimento e Lee nem ao menos entendia o peso que era carregar essa culpa, quando era acusado pelo próprio pai por  ter acabado com a vida de alguém quando possuía apenas cinco anos de idade.
     Portanto resolver amenizar as coisas tentando ao máximo resolver o que acreditava  ser necessariamente escondido ou mantido em segredo, assim como agora precisava manter longe da vista de Chan suas mais novas feridas, assim que chegaram perto Lee desceu de imediato do veículo, quando Hwang tentou acompanhá-lo, Felix protestou, pedindo para que o mesmo o esperasse dentro do carro, sendo obedecido na hora.
      O castanho então colocou seu capuz puxando os cordões do mesmo amarrando em seguida, cobrindo todo o seu pescoço, como estava frio ninguém desconfiaria ou acharia estranho usá-lo daquela forma. Entrou na pequena lojinha que incrivelmente  tinha de tudo, Lee se direcionou para um canto específico este possuía roupas de frio por um preço acessível, pegou um cachecol qualquer, pois seu único objetivo era apenas cobrir seu pescoço sem parecer que de fato estava escondendo algo.
     Após pagar pela peça, o menor se direcionou ao carro novamente onde era aguardado por Hyunjin pacientemente, desamarrando os cordões de seu capuz então retirando o mesmo, envolvendo o cachecol pelo pescoço de uma forma que ficasse bonito e é claro, cobrisse cada centímetro do mesmo.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora