_O que? Não, eu não posso fazer isso Hyunjin. -Falou Felix afastando o maior de si.
Hwang o segurou pelo antebraço de forma leve o encarando sério.
__Felix, se a gente continuar aqui nunca iremos ter paz, e eu vou acabar perdendo você de uma forma ou de outra.
Felix sentia uma mistura de emoções, queria fazer a vontade de Hyunjin mas isso significaria que estaria destinado a viver daquela forma até que não aguentasse mais. E isso sim parecia um fim terrível.
O mais novo segurou os rosto de Hyunjin com as duas mãos sorrindo fraco, apesar de tudo ele ainda amava aquele garoto de cabelos negros, e ve-lo tão aflito partia seu coração. Felix tentava se concentrar para falar as palavras certas a Hyunjin, queria tirar aquela ideia maluca da sua cabeça mas precisava fazer isso sem provocar um gatilho, porém não estava se sentindo bem, como se seu corpo estivesse prestes a desligar, o menor necessitava fechar os olhos, precisava que sua consciência desligasse por alguns minutos mas tinha medo, pois acreditava que se deixasse o cansaço vencer ele provavelmente não acordaria mais.__Hyun, eu te amo e quero sim continuar ao seu lado, mas vamos fazer isso da maneira certa, se entrega por favor, eu prometo que não irei me afastar. -Sorriu minimamente tentando passar conforto para o maior, pois era possível notar os olhinhos brilhantes do moreno quando falava sobre perdê-lo.
__Felix por favor, -Se ajoelhou __Vem comigo, vamos ser muito felizes eu garanto, irei dar a você tudo que você sempre quis.
__Mas isso é fugir, as coisas irão apenas se complicar -Falou Felix.
O menor insistia em manter a visão focada mas sentia como se estivesse bêbado, sua fala estava ficando cada vez mais arrastada e suas pálpebras pesadas, seu esforço estava sendo inútil, seu corpo já não o obedecia mais porém precisava se manter firme, não era a hora certa para deixar seu cansaço o vencer.
__Lix… eu não quero forçá-lo a nada, mas eu não sei o que sou capaz de fazer se um dia perdê-lo.
__Hyun… -Felix piscou lentamente, seu corpo estava instável, parecia que o menor esforço para se manter firme era maçante e cansativo, Felix queria continuar a conversa mas não estava em condições de pensar nas palavras certas naquele momento__Hyun pode me dar um copo de água?.
O moreno o encarou analisando Felix, o menor não parecia nada bem, estava totalmente pálido e com os lábios brancos, seus olhos estavam caídos mas suas pupilas estavam dilatadas.
__Claro… o que foi? Não está se sentindo bem?.
__Não -engoliu em seco __Eu estou ótimo só preciso de uma água, minha garganta está muito seca.
__Certo, eu já volto. -Disse Hwang se levantando indo em direção a cozinha.
Felix permaneceu sentado, tudo girava, exatamente tudo, era agoniante, mas o menor se manteve firme, Jeongin estava preso lá também e não descansaria até que o mesmo estivesse seguro, apesar de gostar de Hyunjin isso não anulava o fato de que o mesmo ainda era perigoso, o platinado não sabia lidar com Hwang, suas palavras poderiam ser seu fim, talvez estivesse na hora de tomar um decisão importante, pelo bem de todos que amava.
O moreno em poucos minutos já estava de volta com um copo de água em sua mão, Felix não pensou duas vezes, segurou o copo bebendo até o último gole rapidamente, assim que terminou o loiro soltou o copo na mesa de centro então olhando para Hwang.__Está bem Hyunjin, eu vou com você mas antes eu quero que liberte o Jeongin.
………………..
__É aqui. -Disse Seungmin apontando para o local onde ficava a casa de Hyunjin, o menor sentia calafrios dos pés a cabeça, as lembranças de tudo que Hyunjin havia feito consigo o se repetia várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...