Capítulo 75 (não revisado)

1.7K 204 292
                                    

Ainda na cama com seus corpos suados e ofegantes continuavam as carícias, Hwang se virou na direção de Felix colocando seu cabelo atrás de sua orelha sendo encarado na mesma intensidade, o leve sorriso em seu rosto, a forma como a luz baixa realçava a beleza angelical que o mesmo possuía, Hwang nunca teve tanta  certeza na vida sobre as coisas ou as pessoas ao seu redor, mas de uma coisa ele tinha, seus sentimentos por Lee eram extremamente fortes e verdadeiros, pode notar como o mesmo havia de certa forma recuperado sua essência após um longo período longe de si, seu rosto que antes estava magro e com hematomas evidentes agora estava novamente com suas bochechinhas que lhe davam um charme mas ainda assim completamente simétrico e perfeito, os lábios pequenos mas carnudos, naturalmente rosados, porém o que mais lhe encantava eram suas sardas, na visão de Hyunjin o castanho possuía uma pequena constelação em seu rosto. 

__Por que está me encarando assim? -Perguntou Felix ainda com um sorriso no rosto. 

__Eu esperei tanto por isso Lixie -Disse Hwang agora acariciando o rosto do menor. 

__Pelo que? -Perguntou o menor aproveitando as carícias do moreno. 

__Vê-lo bem, eu ainda me lembro como fui o destruindo aos poucos, e me arrependo profundamente de cada segundo. -Falou o maior soltando um longo suspiro após se lembrar das coisas que havia feito. 

     Felix levou uma de suas mãos até Hwang acariciando sua bochecha enquanto o admirava, tão lindo, tão majestoso, odiava ver a forma como o mesmo se culpava, apesar de realmente ser o culpado e a causa de seus traumas. Mas no fundo o castanho sabia que já havia o perdoado desde o momento em que havia se declarado para o mesmo, e agora tudo que mais desejava era viver ao seu lado, sem arrependimentos, sem dores, ou desavenças, apenas eles e amor recíproco que agora compartilhavam um com o outro. 

__Meu amor, -Pronunciou Felix __Isso já passou, o que importa é que estamos bem agora, você não foi o único que errou nesta história, eu também tenho parcela de culpa, mas de qualquer forma buscamos concertar nossos erros, e olha para nós agora -Sorriu animado __Estamos juntos novamente, bem! E buscando entregar o que há de melhor em nós uma para o outro. 

    O maior sorriu de leve ainda acariciando a bochecha do menor, Felix pode notar lentamente os olhos do maior ficarem marejados. 

__Felix eu sinto muito, muito mesmo. -Disse Hyunjin. 

__Tudo bem meu amor, tudo bem. -Disse o menor o puxando para um abraço.

__Eu não quero mais o machucar, tenho medo, já lhe causei dores demais, eu não sei se deveria ter voltado, ele não foi embora totalmente ainda, e se quiser machucá-lo novamente?. -Disse Hyunjin desta vez não conseguindo conter o choro __Eu nunca me perdoaria se um dia voltasse a levantar a mão para você. 

        Felix sentiu um frio na barriga, apenas ao cogitar a ideia de que o moreno poderia perder o controle e machucá-lo era o suficiente para lhe provocar um grande gatilho, mas não deixaria isso transparecer, Hwang precisava de seu apoio agora, ele já havia enfrentado desafios demais sozinho e seu apoio era essencial nesta caminhada. 

__Isso não vai acontecer Jinnie, não precisa temer, eu tenho certeza que você não deixaria isso acontecer novamente, eu confio em você. -Falou depositando um beijo na testa do mais velho novamente o abraçando mais forte, permitindo ao mesmo que chorasse e desabafasse o quanto quisesse, segurando as lágrimas para passar confiança ao mais velho em seu estado frágil. 

__Eu te amo tanto Lixie… Eu prometo melhorar logo, para fazê-lo feliz. -Disse o maior em prantos 

__Eu também te amo Jinnie, fica tranquilo ok? Eu nunca vou desistir de você. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora