capítulo 40

2.3K 273 257
                                    

Felix não conseguia parar de chorar, soluçando cada vez mais, demonstrando o quão destruído e abalado estava,  Hyunjin ainda com o menor nos braços acariciava seus cabelos enquanto permitia que o loiro expressasse toda sua dor através do choro.

__Pode chorar amor, eu estou aqui.

__Por que ? -Disse Felix baixinho.

__O que ? -Perguntou Hyunjin confuso.

__Eu já pedi perdão, então por que você ainda continua com isso? -a voz chorosa de Felix apenas mostrava o quão arrependido estava.

__Agora é diferente, eu quero cuidar de você, estar com você e protegê-lo.

__Me proteger? -Felix saiu do abraço encarando no fundo dos olhos do moreno. __Eu preciso me proteger de você apenas.

         Hyunjin entendia a forma que Felix estava se sentindo e queria ser compreensivo, porém sua paciência tinha limites.
    
__Felix eu prometo, eu mudei... -falou o maior segurando o rosto do loiro com duas duas mãos de forma leve e carinhosa.

__Isso não importa. -Respondeu Felix tirando as mãos de Hyunjin do seu rosto.

__Por que não!? -Hyunjin queria ser paciente mas odiava joguinhos de desinteresse.

__Por Favor entenda, eu não sinto nada por você. -No fundo, Félix não sabia dizer se estava sendo sincero ou não, até porque enquanto estava com Bang Chan, era sempre em Hyunjin que ele pensava, não de uma forma boa mas ele sempre estava em seus pensamentos.

__Mas você me beijou Felix! Você retribuiu meu beijo! -respondeu Hyunjin começando a ficar alterado.

   Felix deu leves passos para trás colocando a mão na maçaneta da porta, pronto para fugir caso Hyunjin mudasse de uma hora para outra e resolvesse o atacar.

__Aquilo foi um erro, eu não estava bem, eu estava confuso.

__Confuso? Confuso!? Você acha que pode brincar comigo desse jeito?

__E você acha que palavras fofas e promessas de mudança vão apagar tudo o que você fez comigo? Me vendeu, me usou e ainda colocou minha vida em risco, já não é o suficiente? O Jisung seu melhor amigo está morto, Bang Chan que era inocente quase perdeu a vida por sua causa e agora você tortura o Seungmin obrigando ele a me trazer para está maldita casa novamente!

          Hyunjin se sentia mal ao ouvir as palavras de Felix, realmente ouvindo desta forma ele poderia facilmente ser confundido com um monstro porém essa era a visão do loiro  sobre tudo, caminhou em passos ligeiros até o menor pois já havia notado que o mesmo estava pronto para abrir a porta e fugir, quando Felix tentou girar a maçaneta Hyunjin apenas empurrou com o pé a porta de volta fazendo com que a mesma batesse com força, pressionando o menor contra a porta logo em seguida.

__Cala essa boca! -Hyunjin respirou fundo __Jisung não era meu melhor amigo! e seu amiguinho não devia ter se metido onde não foi chamado.

__Hyunjin, me deixe em paz! -Disse Felix tentando o empurrar pois estavam muito perto um do outro.

__Eu estava tentando ser compreensivo, mas depois disso eu percebi que você não mudou Felix, assim como o Seungmin você iria fugir ou me trair a qualquer momento.

    Felix sabia o que aquelas palavras significavam, já havia convivido tempo suficiente com Hyunjin para saber que quando ele falava daquela maneira, significava que estava prestes a cometer loucuras ou estava planejando como puni-lo pelas atitudes consideradas "erradas" na sua visão.

__Calma, eu só estava desabafando... -Disse Felix tentando descontrair mas Hyunjin não queria ouvi-lo.

__Fica quieto! E vem comigo. -Hyunjin pegou em um dos pulsos de Felix subindo as escadas, já o loiro optou por não resistir pois saberia que seria pior, e em sua percepção, se obedecesse o maior naquele momento, então seria poupado de seja lá qual tipo de tortura que fosse receber.

  Mas desta vez foi diferente, ao invés de Hyunjin levá-lo até o famoso "quartinho" como Felix já esperava, Hwang apenas o puxou para um canto no final do corredor onde havia uma portinha, ela era estreita apenas com três aberturas pequenas na mesma, como se fosse de um armário de escola, o maior  então a abriu revelando um quarto minúsculo, sem o mínimo de iluminação possível apenas com um vaso sanitário e um colchão, parecia realmente uma pequena salinha do silêncio.
 
__O que é isso ? -perguntou Felix receoso odiava lugares pequenos pois lembrava os armários minúsculos que seu pai o trancava  como castigo pelo seu mau comportamento.

__Acredito que isso traga lembranças a você. -Disse Hyunjin calmo, porém não soltando o pulso de Felix em momento algum.

     A expressão de curiosidade no rosto do loiro logo se transformou em pavor, Felix se perguntava como Hyunjin sabia sobre cada um de seus traumas e pontos fracos para  usá-los contra ele.

__Não, por favor, eu odeio lugares assim. -Disse Felix temendo que fosse trancado naquele lugar.

    Hyunjin começou a empurrá-lo para dentro mesmo Felix resistindo de toda forma possível enquanto implorava para que o maior mudasse de ideia.
   
__Hyunjin por  favor!. -Falou Felix se agarrando no braço do maior para impedi-lo de ir embora.

__Me solta Felix! Isso é para o seu bem! -Proferiu Hyunjin.

__Não! Não me deixe aqui! Eu vou me comportar, eu juro! Eu faço tudo o que você quiser.

   Hyunjin apenas empurrou Felix com toda sua força para que o garoto soltasse seu braço, fazendo o mesmo cair de bunda no chão, mas antes de Felix se levantar e correr para fora Hyunjin fechou a porta trancando em seguida. 
     Felix gritava e batia na porta com toda sua força implorando para que o moreno o libertasse, olhando pelas frestas da na porta, o garoto gritava, implorando pela misericórdia de Hwang.

__Hyunjin vamos conversar! Eu prometo mudar também, mas por favor não me deixe aqui!- Felix dava chutes e batia na porta a todo custo, já o moreno nem ao menos se importava com aquilo.

__Você vai ficar ai, sem água e sem comida, ao menos que aceite a mim como seu verdadeiro e único amor. _falou Hyunjin.

__Seu filho da puta! Eu te odeio! - Hyunjin pode escutar a voz tremida e chorosa de Felix de dentro do quartinho __Me solta por favor! Porra!.

__Adeus Felix.

__Não! Hyunjin volta aqui! -Gritava o menor batendo na porta enquanto via o moreno cada vez mais longe naquele corredor.

   Hwang apenas desceu as escadas enquanto ouvia os gritos e as batidas de Felix na porta, mesmo que isso o irritasse, era a melhor das escolhas, pois não queria machucar Felix novamente então apenas optou por um dos castigos o qual o menor recebia quando criança, e como ele sabia disso? Com a ajuda de seu tão querido e futuro sogro.
.
.
.
.
.
.
.
.
É isso aí pessoal, o Hyunjin já sabia de tudo desde o começo, quem amou ?

  Muito boa noite amoorees !!! E desde já agradeço pelos 39k!!!!  Muito obrigada!!!

Espero que tenham gostado apensar de ter sido pequeno o capítulo 🥺

Sobre o romance, vou desenvolver aos poucos pois o Felix não iria gostar do Hyunjin de uma hora pra outra né?
A partir desde capítulo não vai mais ter tortura física pois nosso querido Hyunjin também está mudando... Aos poucos mas está! Quem sabe com isso teremos um final feliz para os dois ? Huuuum não sabemos...

Então é isso, se gostaram deixem se voto e cometem o que acharam, até aproxima !!!!

Beijo na bunda e boa semana para vocês ❤️❤️❤️

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora