Capítulo 76

1.5K 179 170
                                    

Bang e Felix permaneceram quietos durante todo o café, o clima era desconfortável mas de certa forma o maior já estava acostumado com aquele silêncio, desde que o castanho havia voltado do hospital raramente Chan ouvia sua voz pelo dormitório, não sabia dizer ao certo o motivo pelo qual Lee estava tão calado, a princípio imaginou ser pelo fato da ausência de Hwang, pois já havia aceitado que o mesmo carregava consigo sentimentos fortes em relação ao mesmo. 

     Apesar de em momento algum o menor ter falando sobre aquele assunto Bang conseguia notar a tristeza e a falta que Felix sentia de Hyunjin, um absurdo que Chan aprendeu a aceitar, afinal não poderia culpar o mesmo pelas coisas que sentia, entretanto apenas começou a se acostumar com a ideia de que o Lee amava seu próprio agressor. 

__Lix? -Chamou Bang. 

__Hum? -Disse Felix que estava avoado então olhando para Bang. 

__Não está bom? -Perguntou o maior. 

__O que? -Perguntou Felix confuso. 

__O omelete, você comeu apenas um pedaço mas bebeu todo o café, eu errei a mão? Está muito ruim? Eu posso fazer outro -Disse Bang se levantando indo em direção a pia da cozinha. 

__Não! -Pronunciou Felix chamando a atenção do maior. __Eu apenas não estou com fome. 

__Essa desculpa de novo? Fica difícil acreditar quando você passou o dia todo ontem apenas tomando café. -Falou Chan cruzando os braços. 

    Felix suspirou pesadamente, odiava aquela conversa, odiava tudo que envolvesse alimentação e peso, desde que havia acordado era cobrado em relação a isso, Lee até então entendia o motivo de tal preocupação até porque antigamente o que lhe mantinha em pé eram os suplementos que recebia em sua veia através do soro que era obrigado a tomar todos os dias no hospital. 

     Uma coisa o castanho não poderia negar, não estava totalmente bem, boa parte de seus medos se manifestavam com frequência em seu dia a dia, um exemplo disso era a comida, Lee não tinha problemas com a alimentação em si ou algo do tipo, ao contrário do que todos pensavam, seu maior problema consistia em não saber como ela havia sido preparada, dar a primeira mordida era um completo desafio para o mesmo, até porque não sabia o que aconteceria depois, seu maior medo agora era perder a consciência e acordar novamente no inferno de qual havia saído. 

     Mas isso não significava que não confiava em Chan ou que tinha uma visão problemática dele, era apenas medo, um medo absurdo e sem cabimento mas que o corroía por dentro o tempo todo, em cada uma de suas refeições. 

__Está bem -Disse o menor usando o garfo para cortar um pedaço do omelete perfeito que Chan havia preparado então levando até sua boca, enquanto Chan o assistia. 

     Lee engoliu em seco encarando o alimento na ponta do garfo, já conseguia sentir seu coração acelerar e a ansiedade atacar, seus mãos no mesmo instante começaram a tremer e para fugir da situação evitando que Chan presenciasse aquela cena lhe causando mais preocupações Felix de imediato abocanhou o garfo mas para seu azar a ânsia de vômito se fez presente no mesmo instante, o castanho tentou a todo custo segurá-la porém não obteve sucesso, correndo para o banheiro sendo seguido por Bang preocupado logo atrás, mas sendo impedido de entrar no banheiro quando Felix fechou a porta a trancando logo em seguida. 

__Felix! Está tudo bem!? -Peguntou o maior colocando a orelha na porta tentando escutar algo, porém apenas escutava os gemidos do menor. __Felix! Abre essa porta! Você está bem!?. 

    O castanho não respondeu apenas continuou lá dentro por longos dez minutos, até que finalmente abriu a porta vendo a expressão de preocupação estampada no rosto do moreno na sua frente, Felix erguei o olhar mostrando seus lindos olhos castanhos cheios de lágrimas, Lee se sentia horrível pelo fato de não conseguir se desprender de certos traumas. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora