__Para de usar ele para me ameaçar -Felix passou as mãos pelos cabelos respirando fundo __ se você for matar alguém que essa pessoa seja eu, Bang Chan não tem nada haver com o que aconteceu entre nós.
Pela primeira vez na vida, Felix estava completamente exausto, mentalmente e fisicamente, colocou suas mãos na cabeça tentando conter sua ansiedade, sentia que estava sufocando, respirava fundo na esperança de evitar surtar naquele hospital e por Chan em risco novamente.
__Se você me obedecer e fazer as coisas do jeito que eu mando, ninguém vai se machucar -respondeu Hyunjin simples.
__Não é fácil assim, por que você não entende? -Disse Felix olhando para Hyunjin com seus olhos já marejados __você me sequestra, me tortura, me vendeu como se eu fosse a porra de um objeto, colocando minha vida em risco, e ainda por cima você... -Felix engoliu em seco pois não conseguia continuar sua frase, apenas lembrar do acontecido já lhe causava ânsia. __ você...
__Cala essa boca! -proferiu Hyunjin, já sem paciência. __Não importa o que eu fiz, foi tudo culpa sua, você começou essa guerra primeiro, então aguente as consequências!.
__E acha que isso justifica essas merdas que você fez comigo?. -deitou-se novamente pois seu corpo implorava por descanso enquanto sua mente estava a mil.
__Escuta Felix, eu não quero discutir com você e acabar fazendo uma besteira, então presta atenção no que eu vou te falar.
O olhar do loiro era vago e distante, deitado naquela maca, apenas encarava o teto como se estivesse catatônico, o que fez o moreno bufar por não obter a atenção do mesmo.
__Felix por favor -disse Hyunjin rangendo os dentes para se manter paciente. __Olha pra mim! - Assim Felix fez, olhou para Hyunjin encarando profundamente seus olhos a ponto do moreno se arrepiar todo com a intensidade daquele olhar que o loiro direcionava a ele, porém Hyunjin não queria demonstrar suas emoções tão rapidamente, se mantendo firme. __Dois policiais irão vir aqui para interrogá-lo, e você vai dizer que se meteu em uma briga quando estávamos em uma festa, entendeu?
Felix sorriu irônico, com o olhar mais cínico que poderia expressar, podia simplesmente gritar por ajuda e o moreno seria preso no mesmo momento, a vontade era avassaladora de cometer tal ato, mas Chan ainda estaria em perigo, pois com todo o poder executivo de Hyunjin, facilmente ele conseguiria sair ileso e teria sua vingança, caso assim desejasse. E Felix sabia que ele faria.
__Acha mesmo que eles irão acreditar nisso? - falou o loiro irônico.
__Eu inventei uma boa história enquanto você estava inconsciente - Felix franziu o cenho ao ouvir tal frase dita pelo maior.
__O que foi que você disse a eles?- perguntou Felix.
Hyunjin se sentou na poltrona novamente.
__Que estamos juntos há um ano e que você tem problemas com raiva... - Felix estava indignado, estreitou os olhos pelo absurdo que escutava. __Se envolve em brigas facilmente e... -O moreno olhou para Felix percebendo sua expressão zangada. __Por que está me olhando assim? -perguntou.
__Ainda pergunta? -indagou o loiro arregalando os olhos e balançando a cabeça como se a resposta fosse óbvia.
Hyunjin permaneceu calado olhando para Felix juntando as sobrancelhas já se preparando para escutar algo indesejado da boca do menor.
__Agora eles irão achar que eu sou a porra de um viadinho como você! -respondeu Felix irritado.
Hyunjin rapidamente teve seu corpo tomado pela raiva, contraiu sua mandíbula fechando os punhos com força evitando ser tomado pela sua impulsividade e acabar com Felix naquele hospital. Mas mesmo assim foi em direção ao loiro que se assustou com a atitude repentina do moreno, fechando os olhos já esperando ser agredido pelo mesmo, abrindo-os levemente vendo que Hyunjin apenas o encarava com fogo nos olhos.
__você tem sorte de estar em um hospital Felix, se não eu já teria acabado com você - o moreno se recompôs respirando fundo para voltar a ficar calmo __Apenas diga o que eu acabei de falar, e nem pense em armar contra mim -se aproximou ainda mais deixando um espaço mínimo entre seus rostos, sorrindo ao notar o mesmo entreabrir os lábios como se estivesse esperando-o tomar alguma atitude.
Felix ao notar a proximidade extrema do moreno, paralisou na mesma hora, seu corpo foi tomado por um frio na barriga, percebendo seu rosto esquentar, sentindo a respiração do mesmo e seu perfume invadir suas narinas. Logo acordou de seu transe se afastando rapidamente, virou novamente para o lado oposto de Hyunjin tentando focar em dormir mais um pouco
__Está entendendo Felix?! - perguntou Hyunjin em um tom elevado, ainda sorrindo pela forma que viu o loiro desconfigurado pela sua atitude.
__Sim -respondeu Felix em tom baixo envergonhado consigo mesmo.
Os dois permaneceram calados durante um bom tempo, até a porta ser aberta novamente, porém desta vez recebendo olhares de espanto dos dois presentes no quarto.
_Jisung? -perguntou Hyunjin.
Felix sentiu uma ponta de esperança invadir seu peito, pois Jisung era o único que sabia sobre o passado conturbado que tinha com Hyunjin, e ali estava sua chance de voltar para sua vida de antes.
Mas Hyunjin não era tolo, foi até Felix segurando segurando sua mão apertando-a de leve para garantir que o loiro não iria dizer uma palavra sequer sobre o que estava acontecendo.
Jisung que havia acabado de entrar no quarto com sua prancheta se encontrava chocado ao ver os dois juntos depois de tanto tempo, ainda mais quando sabia sobre o passado dos dois._Felix? Hyunjin? -o garoto estava mais desconfiado do que nunca, ou melhor, curioso, para saber como aqueles dois foram parar na UTI de um hospital, juntos.
.
.
.
.
.Quintou com capítulo novo!! Irraaa🥳🥳
Então meus queridos leitores eu postei esse capítulo antecipado porque não sei se consigo aparecer aqui domingo. Anyways...Eu estava pensando em dar um nome para vocês, tipo um apelido carinhoso saca?? Me dêem ideias nos comentários de qual poderia ser!! Quando eu atualizar digo qual foi escolhido 🙃
Jisung apareceu! agora a putaria começa!! Lembrando que o Minho não apareceu apenas para enfeite, ele tem seu papel garantido na Fic hehe 🤭
Enfim vocês acham que o Lix vai conseguir se livrar do Hyunjin? Não sabemos.
Beijo na bundaaa e até!!💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...