52

2.4K 257 668
                                    

Jeongin correu o mais rápido que podia, seu pai havia pedido que chegasse em casa em quinze minutos, talvez fosse uma emergência, assim que chegou cansado pela corrida, seu pai logo ordenou que o mesmo entrasse dentro do carro, e assim Jeongin fez.

__É uma emergência? -perguntou Jeongin.

__Pelo visto sim.- respondeu o Velho.

__Posso saber quem é esse paciente? Ele é velho? -Perguntou o platinado ao pai.

__Sem muitas perguntas, Jeongin! Você será meu substituto por isso precisar ser tão bom quanto eu, não  questionamos o porquê nem como as coisas acontecerem, apenas tratamos e curamos, esse é o acordo.

__Por que esse acordo é tão sigiloso? -Perguntou Jeongin mas seu pai não respondeu, apenas suspirou alto indicando que não queria continuar a conversa.

     Chegaram até o centro na cidade era um prédio luxuoso, certamente apenas pessoas muito ricas e milionárias tinham acesso aquele lugar, um aluguel custava praticamente o dobro do seu salário. 

__Uau, que prédio lindo -Proferiu Jeongin impressionado.

__Se concentra Yang!- Disse seu pai o repreendendo __Coloca seu jaleco, precisa estar apresentável para o senhor Hwang.

     Senhor Hwang? Esse nome era conhecido para o platinado mas não conseguia lembrar  onde já havia escutado sobre aquele sobrenome antes. Usaram o elevador para finalmente chegar ao seu destino, era quase uns dos últimos apartamentos o que fez Yang pensar o porque alguém gostaria de morar em uma altura tão absurda. Ao saírem do elevador, seu pai tocou a campainha esperando que a porta fosse aberta recebendo assim uma surpresa nada boa.

     Jeongin teve a visão de Hyunjin, por um momento ficou incrédulo mas logo sua expressão de surpresa se tornou terror ao notar que o maior estava com os olhos marejados, e suas mãos sujas de sangue, "Felix" foi a primeira coisa que o platinado pode pensar, entrando rapidamente para dentro empurrando Hyunjin, não se importava se aquilo o traria problemas depois, obviamente o garoto loiro que havia conhecido estava em perigo naquele momento, e o menor não deixaria que seu melhor amigo sofresse com a perda da pessoa que amava.

__Cadê ele? -Perguntou Jeongin, seu pai tentava o controlar o puxando para que se comportasse e ao menos cumprimentasse Hyunjin, afinal ele era o tão poderoso senhor Hwang, mas o platinado não estava nem um pouco interessado.

__No quarto, e-eu consegui estancar o sangue mas ele está inconsciente.

__O que você fez desta vez? -Perguntou Jeongin, com fogo nos olhos, aquilo nem era questão de ser ou não próximo de Felix mas sim pela revolta em saber como o ser humano poderia ser cruel e doentio. 

__E-Ele cortou o pulso e eu não pude fazer nada, foi tudo muito rápido. -Hwang gaguejava pelo nervosismo, a imagem de Felix se cortando se repetia constantemente em sua cabeça.

__Pai, você trouxe os utensílios? -Perguntou Jeongin.

__Estão aqui na maleta. -Pronunciou o velho.

   O platinado nem ao menos quis ouvir explicações, apenas pegou a maleta correndo em direção ao quarto, com Hyunjin o seguindo. O loiro estava na cama com faixas enroladas em suas duas mãos, Jeongin retirou a faixa vendo que o corte não havia sido muito profundo mas como era um local com veias era quase impossível não sair sangue, e aquilo poderia sim evoluir paga uma hemorragia.

__Foi um corte superficial, por sorte ele vai ficar bem.

__Se foi superficial então por que ele desmaiou? -Perguntou Hyunjin enquanto tentava conter os soluços, o moreno parecia mais abatido do que antes.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora