Capítulo 61

1.9K 243 670
                                    

Bang correu até a janela olhando para todos os lados à procura de Hwang, provavelmente ele estava o observando como já suspeitava a muito tempo.

__ Aparece seu filho da puta! -Disse Bang mas sem obter sucesso.

    Estava apenas escuro lá fora o moreno olhou pro tudo porém antes que pudesse ver alguma coisa escutou o resmundo do menor.

__Chanie o que você está fazendo? -Disse Felix com a voz sonolenta.

__Felix! Por que não me contou nada?.

__Sobre o que? -Disse o menor esfregando os olhos.

__Isso Felix! -Bang se direcionou até o loiro então mostrando o celular com as mensagens de Hyunjin na mesma hora o loiro espertou-se__Este celular era do nosso amigo, como isso foi parar no seu bolso? E por que o Hwang está mandando mensagem para você??.

__Eu…eu - O menor não sabia o que dizer, nem ao menos estava entendendo o que estava acontecendo, Bang Chan estava o acusando? Talvez fosse apenas um equívoco seu, mas a forma que o maior o encarava lhe causava arrepios. __Chan você está me acusando?

__Eu… eu não sei mais o que pensar Felix. -Bang esfregou o rosto com as mãos tentando não surtar na frente do menor, pois sabia que aquilo faria mal para ele.

__Não acredita em mim? -Perguntou o loiro com os olhos marejados.

__Lixie eu apenas estou tentando entender as coisas e- Felix o interrompeu.

       O menor já tinha em mente que em algum momento de sua vida as pessoas iriam questionar-se sobre a veracidade dos fatos relatados por ele, sobre tudo o que havia passado, sobre todos os abusos, todas as torturas até mesmo iriam se perguntar como ele pode deixar as coisas chegarem ao nível que chegou, e aquilo não se tratava apenas do fato de estar apaixonado pelo seu agressor. Mas Felix sabia que sempre haveriam pessoas que o acusaria, e duvidaria de sua palavra, apenas por estarem acostumadas com o senso comum, onde a vítima provoca, onde a vítima é culpada, como se as drogas que forçado a tomar e instabilidade física fossem equívocos mínimos que não comprometeriam sua força de vontade para se defender ou revidar durante os dias que passou sendo abusado de várias formas.
       O loiro tinha em mente o quão grave eram os crimes que Hwang havia contido consigo, porém não sabia como lidar com aquilo, com a dor de sua alma que chorava, não apenas pelo que aconteceu, mas por toda a sua vida que foi marcada apenas por traumas e mais traumas, apesar de tudo isso, ainda havia uma esperança, um ponto de confiança, a sua luz no fim do túnel, e esse alguém era Bang Chan, porém quando Felix percebeu que o maior se esforçava tanto para acreditar em suas palavras, foi como se seu mundo desabasse completamente, e era nesse momento que as palavras de Hyunjin circulavam em sua mente "ninguém no mundo será capaz de amá-lo como eu amo" e a cada dia que se passava Felix se convencia de que o amor de fato era aquilo que seu pai e Hwang  proporcionavam, afinal eles eram os únicos, mesmo depois de tudo, que não sumiram ou abandoram o loiro.

__Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, aliás como poderiam acreditar que um homem baixou a guarda tão facilmente, não é? Eu deveria ter me defendido, não é? Eu tenho força o suficiente para isso, não é mesmo?  -A voz do loiro parecia tremida enquanto o mesmo lutava para não deixar as lágrimas caírem. __Você realmente acredita que eu estava no controle de tudo o tempo todo? Você leu as mensagens antes? Olha para mim! Acha mesmo que eu estava gostando do que estava acontecendo naquela casa? Eu lutei até meu limite! gritei!  chamei por socorro, fugi, chorei, implorei pra que parassem, tentei de várias formas me defender, mas sabe o que acontecia? Me mandavam calar a boca! Engolir o choro e aguentar tudo calado se eu não quisesse piorar as coisas ou perder pessoas que eu amava. Doeu muito Chan, e ainda dói, eu quase morri e mesmo assim isso não é o suficiente para acreditarem em mim -O menor se deitou novamente, soluçando pelo choro forte que vinha com força, seu olhar era vago, parecia verdadeiramente magoado naquele momento, porém respirou fundo evitando falar mais coisas sobre o que havia passado.__Eu não vou exigir que acredite em mim, talvez seja melhor que continue pensando assim mesmo.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora