Capítulo 59

1.9K 241 319
                                    

O menor pegou o celular escondendo em um dos bolsos do roupão que usava então voltando para o andar de cima, o alarme foi desligado assim que o enfermeiro encarregado avistou o loiro de longe, Chan rapidamente correu até Felix preocupado o abraçando assim que chegou até o mesmo.

__Felix! Pelo amor de Deus onde você estava?! -Disse Chan o abraçando forte.

__Eu só fui dar uma volta, Chan você está apertando demais. -Disse o menor retribuindo o abraço é claro.

__Meu Deus eu pensei que você…. Que ele… -Bang não conseguia controlar seu choro, estava sensível demais nos últimos dias, afinal eram muitas perdas para lidar em pouco tempo.

__Eu estou bem,  fica calmo Channie. -Falou o menor dando batidinhas no ombro do mais velho para acalmá-lo.

    Assim que se acalmou o maior saiu do abraço enxugando as lágrimas então olhando para Felix de forma séria.

__Falei com seu médico, e nós vamos para casa, você está bem e isso significa que pode voltar ainda hoje. -Falou Chan, aquelas palavras pareciam mais uma bronca do que uma notícia boa, o loiro não entendeu a mudança repentina de idéia do maior nem mesmo o porquê de ele estar falando consigo em mão tom.

__O que?! -Felix notou que sua reação foi exagerada demais para a ocasião, no entanto estava certo sobre tê-la, afinal seria muito pior se Hwang tentasse o encontrar em sua casa ou melhor dizendo seu dormitório.

__Eu sei que é uma decisão repentina, mas eu preciso garantir que você vai estar por perto mesmo quando eu estiver ocupado com as coisas do dia a dia. -Explicou o moreno.

__ E por que você acha que pode tomar decisões por mim? -Perguntou o loiro, estava cansado de ter tantas pessoas sempre tomando decisões por si como se ele não tivesse vontade própria.

    Bang arqueou a sobrancelha, olhando para Felix de forma furiosa, não havia gostado nem um pouco da forma como o menor havia falado consigo ainda mais na frente dos enfermeiros, depois de tudo que havia feito para ajudá-lo ainda era tratado daquela forma, Bang jamais cobraria ou pediria algo em troca pelo que fez mas se sentia injustiçado.

__Podem nos dar licença um pouquinho? -Pediu o maior para os enfermeiros que assentiram.

    Os dois ainda estavam no corredor Felix encarava Chan com os olhos atentos, sabia que havia cometido um erro ao enfrentá-lo, ele poderia não ser o Hyunjin mas a reação do maior de certa forma o causava um gatilho, Felix não conseguia pensar em outra coisa a não ser no medo de receber mais agressões como punição ou talvez algo bem pior… como Hyunjin costumava fazer.

__Chan me desculpe eu não queria falar daquela forma, eu juro não era minha intenção, falei sem pensar, eu estou falando a verdade por favor acredite em mim! -Falou o menor juntando as mãos em sinal de perdão, seus olhos estavam brilhantes talvez estivesse segurando o choro já que sua voz parecia tremida e embargada.

  Chan ao mesmo tempo que estava zangado com a atitude do mesmo também estava com seu coração apertado, aquele comportamento apenas era um reflexo do que o mesmo constantemente tinha que fazer para evitar ser machucado novamente, o maior esfregou o rosto com as mãos então olhando para o loiro abrindo a porta do quarto e pedindo para que o menor entrasse.
    Felix não conseguia separar as coisas, aquele clima e situação eram muito semelhantes aos momentos vividos por ele pouco tempo antes de dormir por longos dois meses.

__Felix fica calmo eu só queria conversar com você -Disse Chan tentando chegar perto o menor que se afastou.

__Desculpa Chan e-eu não consigo acreditar em você.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora