Capítulo 23

2.9K 326 574
                                    

Felix ao ver Hyunjin cair no chão e perder a consciência rapidamente se soltou dos braços de Minho, acertando o rosto do mesmo que o soltou pelo impulso, indo em direção ao moreno para ver se ele estava bem, mas logo Jisung o segurou pelos cabelos da nuca, o puxando para entrar no carro. 

__Me solta! seu merda! -Minho ao escutar Félix xingar seu namorado, logo limpou o sangue que escorreu de seu nariz pela pancada que Félix deu em si. 

   Afastou Jisung de Felix, acertando o rosto do loiro  com seu soco inglês, Felix ficou tonto caindo no chão tentando manter sua visão focada mas falhando  completamente, o golpe que levou era extremamente forte. 

   Minho subiu novamente em cima do loiro para encará-lo, então pressionando o local onde Felix havia feito a cirurgia, fazendo o mesmo gritar, mas sendo abafado quando Minho tampou sua boca. 

__Cala essa boca! Jisung pega as cordas no porta malas e me ajuda aqui. -Disse Minho a Jisung que obedeceu na hora. __ E você Lee Felix, trate de me obedecer porque desta vez você não tem seu namoradinho para te defender -Chegou perto do ouvido do loiro __ Estou louco para continuarmos de onde paramos. 

    Felix sentiu o desespero tomar conta de seu corpo, seu coração acelerou tanto que conseguia sentir seus batimentos, começou a se debater e espernear acertando novamente Minho assim tendo a chance de sair correndo dali, porém Minho foi mais rápido puxando o garoto pelos pés. 

__Por favor me deixe em paz! -gritou Felix já chorando sendo dominado pelo medo. 

__Minho, vamos logo, ele está começando a fazer muito escândalo. -Disse Jisung entregando a corda para o moreno.

__Jisung por favor me ajuda -Disse Felix olhando para o moreno implorando com os olhos. Fazendo o mesmo hesitar por um momento. 

__Jisung! Foco! -Falou Minho chamando atenção do mais novo, segurando Felix a todo custo para impedir que o mesmo fugisse __Me de as cordas, agora. 

   Jisung logo entregou-as em uma das mãos de Minho que logo virou o loiro de costas para conseguir prendê-lo, Felix resistia a todo custo, deixando o moreno ainda mais furioso,  Minho então sem pensar duas vezes agarrou nos cabelos loiros do mais novo, tacando sua cabeça contra o chão. 

   O som da pancada fez Jisung se assustar e Felix perder a consciência na hora, assim terminando de amarrar as mãos de Felix. 

__Você matou ele? -perguntou Jisung preocupado e assustado. 

__Ele vai ficar bem, apenas perdeu a consciência, eu sei o que estou fazendo Hannie. -Disse Minho se levantando com o loiro desacordado em seus braços. Dando a Jisung a visão do sangue escorrendo na lateral do rosto de Felix. 

__Ele está sangrando Minho -disse Jisung preocupado. 

  O moreno colocou Felix deitado no banco de trás, então indo em direção a Jisung novamente vendo que o mesmo estava nervoso, Minho entendia o nervosismo do namorado, afinal, era sua primeira vez fazendo algo do tipo, e também porque sabia que coisas daquele tipo traziam lembranças desagradáveis para Jisung. 

    Chegou perto do mais novo colocando suas mãos no rosto do garoto, o olhando nos olhos transmitindo segurança. 

__Está tudo bem meu amor, Eu sei que isso traz lembranças ruins mas é necessário. 

__Eu... -Minho o interrompeu. 

__Entra carro ok? Precisamos sair daqui logo antes que esse verme acorde. -Disse Minho olhando para Hyunjin que permanecia desacordado, e assim Jisung fez, entrou no banco de trás junto com Felix, já Minho logo entrou no banco do motorista dando partida. 



Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora