Pode conter gatilho
Hyunjin se aconchegou no enorme sofá branco ignorando completamente a existência de Felix, como estavam em seu apartamento o moreno sabia que não havia como o menor fugir, ao menos que tivesse acesso a senha da porta.
__Você vai dormir? -Perguntou o menor.
__Você me causou muito estresse Felix, sabe quantas noites eu não dormi por conta das suas fugas? -A voz do moreno parecia sonolenta como se estivesse lutando para ainda responder às perguntas do loiro.
__Ah... tá bom.
O loiro ficou perdido no começo ao ver que Hwang literalmente ignorou sua existência naquele apartamento, porém seria melhor assim, pois não saberia como iria agir com ele perambulando pelo local, estava certo de que os dois iriam viver juntos mas de certa forma Felix ainda se sentia desconfortável com a presença de Hyunjin. O menor usou suas mãos empurrando as rodas maiores da cadeira para se movimentar, aos pouco sentia suas pernas voltarem mas ainda não totalmente, fazendo com que se obrigasse a usar aquela cadeira para se deslocar de um cômodo para o outro.
Ficou parado por um tempo, apenas admirando a vista incrível da cidade a noite, se permitindo encarar um pouco a altura do prédio, sentindo um frio na barriga ao ver o quão alto estava do chão, "é uma queda e tanto" pensou o loiro, por fim se afastando da janela, indo em direção a Hyunjin, mas assim que se aproximou percebeu que o mesmo dormia, de fato ele parecia exausto, com olheiras um pouco fundas e roxas mas não muito evidentes, pois apesar de estar com sua aparência cansada o moreno ainda era extremamente bonito.
Vendo que teria um pouco de liberdade, resolveu explorar o local, para um apartamento o lugar era grande e totalmente luxuoso, certamente devia ser um dos apartamentos mais caros de Seul, Felix resolveu explorar mais a fundo, aliás também estava curioso para saber o que havia no quarto que iria dividir com Hyunjin, se fosse algo que não iria gostar então evitaria ter comportamentos que o condenasse. Mas antes de tudo o loiro voltou até o sofá se certificando que o moreno já estava dormindo, provavelmente ele devia estar muito cansado e não acordaria tão cedo.
Felix aproveitou a oportunidade e se dirigiu até o corredor, haviam várias portas provavelmente eram os quartos, o menor abriu cada uma delas, os cômodos aparentavam ser totalmente normais, sem nada de tão aterrorizante, uma cama, armários ou closets, todos com um banheiro único, conforme o tempo passava o menor sentia formigamento em suas pernas, isso era um bom sinal, pois estava votando a senti-las, tentou se levantar mas foi inútil, ainda não tinha força o suficiente para se equilibrar totalmente, continuou a se locomover com a cadeira de rodas mesmo, abrindo a última porta achando estranho o porquê de Hyunjin não trancá-las, mas mesmo assim continuou explorando, aliás Hwang não havia o proibido de explorar o local.
Assim que abriu a porta do fim do corredor o quarto estava escuro, ao contrário do outros este não possuía janelas nem mesmo o mínimo de claridade possível, o menor sabia que não deveria entrar mas sua curiosidade falava mais alto, então entrou então procurando o interruptor para acender a luz e para sua sorte não foi tão difícil de achar, mas ao acender ficou perplexo, as paredes eram completamente cobertas por fotos suas inclusive de quando ainda estava no ensino médio, algumas estavam rasgadas pelo chão e outras com seu rosto todo riscado com caneta de tinta vermelha, algumas fotos espalhadas pelo chão tinham a sua cabeça totalmente riscada ou penduradas com facas, porém algo naquele quarto havia chamado sua atenção, pois tinham laudos médicos rasgados também.
__Que merda é essa? -Falou Felix baixinho, transtornado com tudo que via.
O loiro continuou a explorar ainda mais aquele quartinho, achando mais coisas macabras e totalmente perturbadoras, como fotos mais íntimas, fotos suas no banho, fotos suas em sua antiga casa, até mesmo fotos suas dormindo. Olhou por volta então reparando que em uma das mesinhas havia um pequeno caderninho com capa preta, Felix se movimentou lentamente para evitar fazer barulho e acordar Hyunjin, porém antes de conseguir pegar o pequeno caderno e abri-lo foi surpreendido pela dor aguda de uma faca atravessando sua mão e a prendendo na madeira da mesinha. O menor não pode evitar soltar um grito de dor, que se alguém escutasse ficaria horrorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...