Capítulo 10

4.3K 399 1.5K
                                    

   Horas haviam se passado, Felix já estava sentindo seu braço latejar pois a forma que Hyunjin usava para prendê-lo era um tanto desconfortável, tentou de várias formas amenizar a dor mas era impossível pois seu corpo todo estava dolorido por conta do ocorrido de manhã.

_Esse filho da puta não presta nem para amarrar direito. -pensou alto.

_Na próxima eu amarro uma corda no seu pescoço e penduro no teto o que acha? -Felix imediatamente olhou para a porta vendo Hyunjin com uma sacola em mãos, e como esperado estava de cara fechada. Felix se praguejou mentalmente, como ele não havia escutado o barulho da maçaneta?, Foi o que pensou.

_Pelo menos eu não vou precisar olhar para essa sua cara de bunda. -Falou sem pensar, Felix odiava seu jeito impulsivo, era nítido o arrependimento depois de pronunciar a frase, a qual com certeza iria estressar Hyunjin, que não tinha mais um temperamento tão calmo.

_O que foi que você disse?

   A pergunta de Hyunjin parecia mais uma ameaça do que de fato uma dúvida. Felix não sabia se respondia novamente ou apenas se calava, qualquer fala mal interpretada seria seu fim.

_Nada relevante. -disse simples, tentando se manter firme para não aparentar nenhum nervosismo ou medo.

   Hyunjin não deixaria barato, sabia como era a personalidade do loiro, que por sinal não havia mudado desde o colegial, e isso tornava tudo mais divertido para o moreno que adorava castigar Felix como bem entendia. Soltou a sacola que carregava, e caminhou até a cama onde Felix estava, o garoto engoliu em seco, se afastando mas por estar preso não pode se afastar tanto, Hyunjin aproveitou para segurar levemente os cabelos do garoto, este que logo mudou sua expressão de medo para raiva, Hyunjin percebeu então que puxar seus cabelos era de fato o estopim para irritá-lo, então faria isso mais vezes.

_ Toma cuidado com o que sai dessa sua boca gatinho, eu odiaria ter que costurar-lá sem provar dela antes.

_ A primeira opção é mais convidativa. -disse Felix debochando.

   Felix sabia provocar também, é claro que mesmo naquela situação, ele não deixaria Hyunjin sair por cima.

_Ah, ele é corajoso agora.

    Hyunjin apertou ainda mais puxando com mais força o cabelo do garoto que tentou ter alguma reação mas foi impedido quando Hyunjin o empurrou para que deitasse na cama, logo se colocando sobre ele.

_Mas nesta posição você implora meu perdão não é?-disse Hyunjin.

   Apesar de suas costas estarem ardendo, por conta das suas feridas estarem sendo pressionadas contra a cama, Felix manteve sua ignorância, sabia que não poderia lutar contra Hyunjin, mas seu ego era maior que o amor pela sua vida.

_Falei na hora do desespero, pois garanto a você que não me arrependo de nada, você mereceu cada humilhação pela qual passou, e tem mais... Eu faria tudo novamente.

   A princípio Hyunjin queria apenas provocar mas agora Felix tinha o estressado de verdade, puxou ainda mais o cabelo do garoto, que gemeu pela dor, e para fazê-lo sentir ainda mais, levou suas mãos até as costelas de Felix que estavam roxas pela surra, provavelmente estavam machucadas e Hyunjin sabia disso, apertou com força, fazendo Felix gritar, e se contorcer para se livrar de Hyunjin logo.

_Isso dói gatinho?. -Hyunjin sorriu de lado.

_Não me chama de gatinho! - Felix rangeu os dentes para evitar os gritos, enquanto Hyunjin apertava ainda mais sua costela e a dor que antes estava amenizada agora havia voltado ainda pior.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora