Capítulo 34

2.5K 280 716
                                    

Felix abriu os olhos lentamente, sentindo seu corpo mais pesado que o normal, porém por alguma razão a dor constante que sentia havia sumido, "será que estou morto?" pensou, naquela altura do campeonato Felix só sabia se estava vivo ou não quando sentia dor, as coisas eram tão confusas e seus surtos o deixava tão atordoado que o menor poderia jurar que estava no inferno, revivendo a mesma coisa todo dia, como se fosse seu sofrimento divino.
     Ao olhar ao redor notou estar em um quarto de hospital, e suas roupas haviam sido substituídas por um roupão, por um momento se sentiu seguro, até ver Hyunjin sair da portinha do banheiro, o loiro esfregou os olhos na esperança de que fosse apenas uma alucinação mas quando abriu novamente o moreno ainda estava ali.

__Meu bem, você acordou, finalmente, como se sente? Alguma coisa dói? Está com fome? Com sede? -Disse Hyunjin caminhando em direção ao loiro preocupado.

__O que está acontecendo? Por que eu estou aqui? Cadê o Chan?- Falou Felix levantando seu braço notando que estava com soro em sua veia.

__Não se mexa, você precisa disso, é para fortalecer, você estava fraco, se sente melhor agora?.

__Cade o Bang Chan? O que você fez com ele?! -Perguntou novamente, mas desta vez com firmeza.

__Ele está bem, ok? Eu não fiz nada -Disse Hyunjin revirando os olhos __Eu estou aqui preocupado e você só sabe falar daquele homem.

   Felix voltou a se deitar aproveitando os minutinhos de paz, na verdade os poucos minutos em dentre dias que estava sendo perturbado com a dor que sentia por todo seu corpo.
   Mas o mais estranho de tudo, era que Hyunjin estava novamente carinhoso com ele, de uma forma um pouco exagerada, Felix não entendia como o moreno conseguia facilmente confundir seus sentimentos, uma hora era extremamente gentil, e em outra totalmente cruel e agressivo.
  
__Por que está sendo legal comigo? Como você consegue fingir tão bem?- perguntou, vendo o olhar de surpresa do maior.

__Eu sempre me preocupei com você Felix... -Disse Hyunjin.

Felix riu irônico.

__Não me faça rir, nós dois sabemos que você quer me matar. -Disse o loiro.

__Felix, seja lá o que for que eu tenha dito, provavelmente foi no calor do momento, eu juro.

    Felix encarou Hyunjin com alguns segundos tentando decifrar se ele estava sendo irônico ou não, porém pela primeira vez o loiro pode reparar em seus traços, lábios carnudos e vermelhos, olhos marcantes, um rosto que parecia desenhado à mão, pele totalmente sedosa sem nenhuma marquinha sequer ou mancha de espinha, enquanto reparava cada detalhe do maior, lembranças de seu beijo passava repetidamente em sua cabeça, de fato gostava daquela personalidade carinhosa do moreno, pois se sentia pela primeira vez uma criança recebendo o carinho que tanto necessitava, fazendo o garoto se perguntar se realmente o odiava tanto assim.
     Porém algo dentro de si o alertava, que no momento em que aquele Hyunjin carinhoso e cuidadoso fosse substituído pela sua parte agressiva e sádica, ele poderia facilmente morrer de uma forma lenta e dolorosa, imaginando todas as formas terríveis para seu fim.

__Felix? Porque está me olhando assim? -Perguntou Hyunjin preocupado.

__Assim como?- Se deitou novamente tampando o rosto com as mãos.

    Hyunjin permaneceu quieto por um momento, percebendo que o loiro não estava muito bem, mas as palavras de Jeongin não saiam de sua cabeça, ele precisava saber o que havia acontecido enquanto  Felix estava com Minho, para de alguma forma conseguir ajudá-lo.

__Felix, por um acaso... O Minho fez...

__Ah, por que não podemos apenas esquecer esse assunto? Ele já está morto mesmo, não importa o que ele tenha feito, não tem como fazê-lo pagar.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora