Capítulo 41

2.3K 270 470
                                    

   O pequeno garotinho estava no chão chorando enquanto tentava se arrastar para um lugar onde ficasse fora da vista de seu pai, mas antes de fazer qualquer movimento o menor sentiu as grandes mãos o agarrando novamente, e seu pequeno coraçãozinho voltou a bater de uma forma exagerada, os garotinho apenas ficou quieto pensando que seu pai logo o soltaria mas quando viu que estavam perto do porão, o menino estremeceu.

__Está vendo Felix? É aqui que os monstros vivem, no escuro e em lugares pequenos, e já que você é um deles é melhor se juntar a eles.

__Pai por favor -o pequeno garotinho se ajoelhou na frente do pai juntando as mãozinhas uma na outra __Eu não sou um monstro, eu juro que não gosto de meninos.

    O mais velho apenas o encarou com desdém, era nítido o quanto aquele homem odiava o próprio filho, por um instante a cabeça do velho se encheu de ideias repugnantes e nojentas, mas logo voltando a consciência, apenas empurrando Felix para dentro do espaço pequeno e escuro e trancando logo em seguida.

     O garoto continuou gritando, e chorando pelo medo, mas logo parou quando a porta se abriu novamente, revelando seu pai ali.

__Me desculpe pai -disse o garotinho chorando.

O mais velho se ajoelhou o abraçando.

__Tudo bem meu filho.

__Mesmo? -disse o menor aproveitando o abraço do pai mas logo depois se sentindo extremamente desconfortável com a forma que seu pai o abraçava, era ruim e Felix sentia que suas mãos estavam em lugares que não deviam estar.

__Pai... O que você está fazendo? -perguntou o loirinho tentando sair do braço mas não conseguindo.

__Eu só reparei agora, o quão parecido com sua mãe você é meu filho. -Disse o mais velho, segurando Felix mais forte ao perceber que o menor   tentava sair do "abraço" dele.

__Pai... -O garotinho começou a chorar desesperadamente, aquilo que estava acontecendo era extremamente perturbador para si.

__Tudo bem filho, tudo bem, isso vai passar logo.


       Felix acordou atordoado respirando rapidamente, havia sido só um sonho ruim, infelizmente o loiro era assombrado por sonhos desta forma, nunca de fato havia tido algo tão específico mas gostava de acreditar que não se passavam de um sonhos. Porém de certa forma Felix sentia que havia algo que sua mente escondia de si.

       Ao escutar passos no corredor, o menor logo fingiu estar dormindo, se jogando no colchão e fechando os olhos, assim que Hyunjin abriu a porta Felix encenou estar acordando naquele exato momento.

   __Eu sei que você já estava acordado Felix. 

   Felix não falou nada, apenas continuou deitado sem olhar para Hyunjin em momento algum.

__O que você quer? -perguntou Felix.

__Eu iria ser bonzinho, trouxe comida e água... Mas esse comportamento me faz pensar que você não merece nada disso.

   Felix se levantou na mesma hora, pois estava com sede, e depois de dias finalmente ele sentia fome, talvez desta vez conseguiria comer sem vomitar depois, se sentou no colchão rapidamente, mas ao ver Hyunjin de mãos vazias o ódio se fez presente.

__Você mentiu... -Disse Felix.

__Claro que não amor, eu de fato posso trazer comida e água, mas antes queria ver se você já pensou na minha prosposta.

__Proposta? -Perguntou Felix.

__Que você seja meu.

   Felix colocou as mãos na cabeça  já impaciente começando a chorar, o menor odiava demonstrar sua fraqueza mas estava extremamente cansado de tudo e todos a sua volta.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora