❗❗AVISO : este capítulo contém cenas +18Hyunjin segurou em uma das mãos de Felix o ajudando a se levantar, era difícil ver a forma como o menor se esforçava muito para fazer coisas simples que antes eram fáceis para si, como se levantar de uma cama ou cadeira, por mais que o menor tentasse, seu corpo já não o obedecia como antes, estava exausto, cansado pedindo por cuidados que Felix não se permitia receber, além de é claro sentir muita dor,. Ao dar um impulso para se levantar uma expressão de dor se fez presente na face do menor.
__Posso ver onde está doendo? -Perguntou Hwang e Felix meio desconfiado assentiu.
O moreno deitou o garoto novamente na cama.
__É aqui? -Perguntou colocando a mão sobre o tórax de Felix que se esquivou por impulso.
__É aí mesmo, só tome cuidado por favor.
_Está bem. -Concordou Hwang então puxando a camisa do mesmo para cima de forma cuidadosa, podendo ver uma mancha roxa que vinha se seu tórax até uma altura de seu abdômen. __Isso dói muito?
__Um pouco quando respiro ou me movimento com muita rapidez.
__Desde quando você está com dor?
Felix evitou falar mais alguma coisa, não poderia dizer que o culpado daquilo era o próprio Hyunjin, ele parecia não lembrar do que havia feito.
__Não sei…
Ao falar aquilo o moreno apenas ergueu seu olhar afiado para o mesmo, analisando bem seu rosto como se estivesse tentando achar algum sinal de mentira no que Felix havia falado, porém ao não obter sucesso apenas voltou a analisar a fratura no corpo do garoto.
__Ok… Vou ligar para o médico da família.
__Da família? -Perguntou.
__Minha Família precisava de um Doutor que escondesse certas coisas, então contrataram um de confiança.
Felix queria perguntar mais, porém evitou tocar no assunto, Hyunjin parecia não estar tão confortável em continuar o assunto sua forma de falar foi breve e curta, deixando claro que o assunto havia se encerrado no momento em que havia começado.
__Vamos assistir o filme? -Perguntou o loiro.
__Se importa de ser carregado até o sofá? Juro que vou tomar cuidado.
__Não, por mim está tudo bem. -Respondeu
__Certo, então… -Disse o maior se aproximando então se abaixando __Segura meu pescoço.
E assim ele fez, envolveu seus braços pelo pescoço de Hwang que segurou o mesmo no colo se deslocando para a sala, logo em seguida deixando o loiro no móvel fofinho e aconchegante Felix esperava que o maior deitasse junto mas ao vê-lo se afastando logo o questionou.
__Onde está indo? -Perguntou.
__Vou preparar a pipoca, por quê?
__Ata, não era nada, eu espero por você aqui.
Hyunjin apenas sorriu então se dirigindo a cozinha ficando totalmente fora do campo de visão de Felix, este que aproveitou a oportunidade para tentar se levantar, queria testar suas pernas novamente, pois já estava sentindo-as.
Se levantou com dificuldade nunca na vida havia se sentido tão dolorido e fraco nem mesmo quando apanhava de seu pai ate desmaiar, era nítido que havia algo diferente desta vez, algo que o corroía por dentro mas Felix não sabia dizer o que era, talvez sua mente tivesse apagado algo importante o qual ele deveria se lembrar mas por algum motivo não lembrava, um sentimento estranho que fazia o menor querer rasgar sua pele e acabar com sua vida de uma vez por todas, como se a morte fosse o suficiente para ter a paz que tanto desejava.
Porém julgando pela forma que estava se sentindo, não lembrar era uma das melhores opções, Felix acreditava que se sua mente foi capaz de apagar uma lembrança então talvez fosse melhor assim. Levantou caminhando devagar, não queria ficar longe de Hyunjin, não se sentia seguro sozinho ou sem alguém do seu lado, ao entrar na cozinha teve a visão do maior de frente para o fogão e de costas para si, chegando devagarinho e o abraçando por trás, Hyunjin se assustou ao sentir alguém o abraçando mas quando notou que era Felix não ligou muito, apenas sorriu enquanto preparava a pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...