⚠️+18Não demorou muito para que o carro chegasse, estacionando do outro lado da rua Hyunjin segurou na mão do pequeno Lee então indo de fininho até a saída do beco, olhou para os dois lado vendo os garotos de costas a poucos metros de distância, antes de cometer o ato que havia planejado olhou para os dois lados se certificando de que a rua estava deserta, sem carros na via, e sem aviso prévio apenas puxou o castanho enquanto corria rapidamente, assim chegando até o carro e entrando pelas portas traseiras de forma rápida e perspicaz.
Os dois riram em uníssono pela proeza assim que finalmente estavam em segurança dentro do veículo, vendo os dois garotos andarem plenamente pela rua sorrindo um para o outro sem nem ao menos se preocuparem com o resto do mundo.
__Tudo isso para eles nem ao menos olharem para trás -Disse Felix tentando conter a risada.
__Pelo menos agora temos carona -Disse Hwang sorrindo de volta.
__E para onde vamos agora? -Perguntou Lee animado.
__Para minha casa, acredito que seja o único lugar que estaremos a sós sem preocupações. -Falou Hwang despreocupado, porém o sorriso do castanho levemente foi sumindo de seu rosto.
__Para sua casa? -Perguntou Felix tentando manter a expressão serena em seu rosto, não que estivesse com medo, sabia que Hwang não iria o machucar mas aquela casa de certa forma carregava lembranças nada agradáveis.
__Isso meu bem, algum problema? -Perguntou o maior de forma inocente.
Felix o encarou por alguns segundos, por um momento cogitou a ideia de que não fosse Hyunjin de fato ali, o que era completamente impossível, já que seu olhar estava completamente normal, Lee olhou para o motorista então para a rua preocupado sem saber como responder a pergunta feita pelo maior.
__O que foi meu amor? -Felix voltou a dar atenção a Hwang assim que escutou sua voz __Não está se sentindo bem? Você parece inquieto. -Pronunciou.
__Hyunjin você… -Felix hesitou, se Hwang estava bem como aparentava então a única explicação para aquilo era que o mesmo não se lembrava de nada, mas isso era realmente possível? __Esquece, apenas vamos.
__Se não quiser tudo bem, te deixo em casa e saímos outro dia. -Falou o maior, o que apenas causou mais confusão no castanho, ele realmente parecia não guardar memórias daquele lugar, mas de qualquer forma não queria se separar do mesmo agora, então apenas resolveu ignorar tudo e dar seguimento ao plano.
__Esta tudo bem sim meu amor, vamos para onde você quiser ir. -Respondeu Lee.
E assim foi feito, a viajem foi tranquila, Felix ainda de mãos dadas com Hwang se permitiu deitar em seu ombro e aproveitar o momento, aquele ponto as luzes da cidade já estavam acesas e o sol já havia dado espaço para a noite.
Hyunjin acaricia seus cabelos castanhos enquanto mantinha a visão atenta à estrada por mais que não estivesse dirigindo, e após longos minutos de silêncio apenas com as carícias e sossego, finalmente estavam em casa.
O moreno logo desembarcou pegando as chaves do carro com o motorista o dispensando logo em seguida, Felix apenas observava tudo com atenção sem falar nada, estar novamente naquele lugar lhe causava tamanha repulsa mas reprimia qualquer sentimento, pois não queria estragar seu tão esperado encontro com seus traumas não resolvidos.
__Vamos meu bem -Disse Hwang estendendo a mão para o menor que a segurou em seguida seguindo Hwang pelo extenso estacionamento escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...