Capítulo 26

2.8K 320 243
                                    

Os três correram para o estacionamento, procurando por cada fileira e cada carro encontrado, estava escuro, o lugar era apenas iluminado por uma lâmpada branca, mas não o suficiente para toda a extensão do estacionamento.

__Está um breu aqui, como vamos encontrar alguém? -Perguntou Seungmin se agarrando no braço de Chan que sorriu, achando o ato muito fofo da parte dele.

__Relaxa Seung, não vai acontecer nada, está tudo bem. -Disse Jeongin. __Não é mesmo Chan?

    O maior permanecia calado olhando para um local específico, Jeongin ao notar logo olhou para a mesma direção, ficando paralisado também.

__Gente? O que está acontecendo?? -Perguntou Seungmin.

     O mais novo o encarou fazendo sinal para que o mesmo ficasse quieto, puxando os outros dois para trás de um carro, espiando toda cena que via através da janela, seguido de Chan e Seungmin que fizeram o mesmo.
     A cena que assistiam era terrível, dois homens armados, ameaçando atirar em outros dois que estavam ali, não era possível ver o rosto mas Chan reconheceu o tom grave da voz de Felix.

__É o Felix! -sussurrou Chan já aflito. __Eu preciso ir lá! -Se levantou mas Jeongin o puxou novamente, para se esconder atrás do carro.

__Você está maluco?, se for lá agora irão matá-lo.

__Mas... -Chan estremeceu ao escutar o grito de dor do loiro, seguido de Seungmin e Jeongin, ao olhar novamente viu que o mesmo estava no chão com um dos caras sobre ele, o segurando enquanto o outro entregava uma corda. __Eu preciso ir lá! -falou Chan com os olhos cheios de lágrimas

__Não Chan! -Disse Seungmin baixinho mas alto o suficiente para Chan saber que estava falando sério

    Chan estava disposto a interromper toda aquela cena de terror, onde seu amigo estava sendo brutalmente agredido, seu coração se partiu ainda mais quando ouviu o garoto chamar por ajuda.
    Tentou ir até lá mas os menores impediram que Chan pudesse por sua vida em risco, o segurando para que não saísse do esconderijo.

__Chan por favor escute a gente -Disse Seungmin também com os olhos marejados pelo seu medo de perder o mais velho.

    Chan cogitou por alguns minutos não escutá-los, mas sabia que estavam certos, não conseguiria fazer nada com dois caras armados, se escondeu novamente com seu coração a mil, quando não escutou mais os resmungos do loiro olhou novamente através do vidro vendo que o mesmo estava inconsciente sendo arrastado para dentro de outro carro.
   Assim que escutou o som do veículo sendo ligado e dando partida, os três logo correram para socorrer o cara que estava jogado no chão, Chan imediatamente reconheceu o rosto do homem.

__Esse desgraçado! Foi ele quem levou o Felix naquela noite! -Disse estressado.

__Calma Chan! Não tire conclusões precipitadas, foi ele quem levou o Felix para o hospital também, então com certeza ele não fez nada. -Disse Jeongin.

__Ele tem razão, se esse homem quisesse o Felix morto ele provavelmente não teria o levado para o hospital. -apoiou Seungmin.

    Jeongin com cuidado ergueu a cabeça de Hyunjin percebendo o pequeno corte, que provavelmente havia sido causado por uma pancada.

__Vamos levá-lo para minha casa, assim podemos interrogá-lo. -Disse o mais novo.

__Isso é perigoso Jeongin, vamos para a minha - propôs Chan.

__Acredito que entrar a essa hora no dormitório com uma pessoa desconhecida e inconsciente seja motivo de expulsão -Respondeu Seungmin.

__Vamos para a minha é melhor, meus pais estão viajando e voltam só daqui um mês. -insistiu Jeongin.

__Tudo bem então, mas rápido por favor, esse lugar começou a ficar macabro. -falou Seungmin.

   Chan pegou Hyunjin em suas costas, para o levar até o carro, não sabia como iriam obter informações mas tinha certeza que faria de tudo para recuperar seu amigo de volta.
     Entraram no carro colocando Hyunjin no banco de trás junto com Jeongin, enquanto Seungmin e Chan estavam nos bancos da frente, dando partida até a casa do mais novo.

                                    ..................

       Mesmo após Minho deixar o local, Felix não conseguia pegar no sono, seus olhos ardiam, e fechavam lentamente porém o loiro insistia em mantê-los abertos, estava exausto, mas toda vez que fechava os olhos lembrava das palavras de Minho, "Eu terei uma ótima oportunidade", era a frase que tomava maior parte de sua preocupação, tinha medo de acabar dormindo e acordar com o mais velho o encarando como antes, ou pior, o tocando como antes.
       Se levantou para ir ao pequeno banheiro que havia ali por perto, na intenção de jogar uma água em seu rosto e se manter acordado por mais tempo, as correntes presas em seus pulsos eram pesadas, devido a sua má alimentação que o deixava fraco, pois quando tentava comer algo sempre vomitava logo em seguida, porém com um esforço a mais o garoto conseguiu ficar em pé, se direcionando ao espelho, mas ao ver seu reflexo se assustou com a situação em que se encontrava, seu rosto estava com manchas roxas ao redor do seu olho direito, fora alguns outros em suas maçãs do rosto, seu lábio inferior contia um pequeno corte, as olheiras estavam mais aparentes em seu rosto, e seu cabelo tingido de loiro já estava com as raízes a mostra.
       Quando viu seu corpo ficou perplexo com os hematomas, marcas de mãos em seus pulsos, braços, e pescoço. Em meio ao desespero  e choro ele se perguntava, como havia deixado aquilo acontecer, se odiava por ter sido fraco, medroso, e não lutar o suficiente para sair daquela situação, sabia que era praticamente impossível fugir mas mesmo assim, não poderia deixar de se culpar.
       Tinha em mente que o que estava acontecendo eram apenas consequências de suas ações, e teria que de uma forma ou de outra pagar por elas, e o loiro estava disposto a enfrentá-las, mas não não imaginava o custo seria tão alto, não conseguia se imaginar vivendo sua vida normalmente depois de tudo o que havia passado, pois estava completamente destruída e seu corpo carregava as marcas de lembranças que jamais iria esquecer.
        Engoliu o choro quando percebeu que estava fazendo barulho demais, pois sabia que Minho iria se irritar ai escutá-lo,  abriu a torneira jogando um pouco de água gelada em seu rosto assim amenizando um pouco do sono que sentia, não poderia dormir, não gostava nem mesmo de imaginar o que aconteceria se pegasse no sono, então decidiu que para seu próprio bem se manteria calado e acordado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 

Oiie, deixei vocês com abstinência da fic kkkk me desculpem, mas graças a Deus agora tenho tempo suficiente para escrever os capítulos aaeee, pretendo trazer mais povs do Felix também.

  Espero que tenham gostado!! Não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar seu voto pois ajuda muito ❤🥺

Obrigada pelos 23k!!! Mds que felicidade ❤eu não esperava que a Fic crescesse tanto e realmente foi uma surpresa!!

Beijooo na bunda e até a próxima!!!☺

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora