Capítulo 15

3.2K 349 477
                                    

__J-Jisung? o que você tá fazendo aqui? -perguntou Hyunjin se praguejando por ter gaguejando.

__eu trabalho aqui -ergueu a prancheta para comprovar que de fato trabalhava lá. __ Felix que está internado?

   Felix que estava calado até o momento, iria falar mas Hyunjin apertou sua mão indicando que era para o loiro ficar quieto e assim fez, não iria colocar Chan em perigo novamente, decidindo obedecer Hyunjin a todo custo, pois se ele estava naquele hospital, Chan poderia ser o próximo, mas talvez não tivesse a mesma sorte de sair com vida assim como ele.

__ Confesso que estou curioso para saber a história mas agora é hora de trabalho, eu vou apenas checar como ele está reagindo às medicações, tudo bem? -falou olhando para os dois à sua frente.

    Hyunjin balançou a cabeça em sinal de sim, fazia tempo que não trocava uma palavra com seu amigo de colegial, percebendo o quanto ele havia mudado, estava mais sério, concentrado e falava de maneira firme e formal, talvez porque estivesse em seu horário de trabalho, ou simplesmente não se sentia confortável em revê-lo, mas a primeira opção parecia mais óbvia. 

     Jisung então se aproximou de Felix, estranhando a forma que o loiro não falava nem mesmo uma palavra, apenas o encarava como se estivesse pedindo socorro com os olhos.

__Vou ver como está a cicatrização, ok? Posso levantar  sua camisa? -Felix fez que sim com a cabeça, mas Hyunjin não parecia ter gostado da ideia, Jisung o então deixou o abdômen do menor exposto vendo seu ferimento e anotando algo em sua prancheta. __está indo bem Felix, se continuar assim pode sair da UTI rapidinho.

  Hyunjin na mesma hora puxou a mão de Felix a beijando então olhando para o loiro que tinha uma expressão assustada em seu rosto pela atitude repentina do moreno, seguido de Jisung que também expressava a mesma reação.

__ finalmente Lix! Você está bem. -sorriu largo.

   Felix ao ver a cena do moreno sorridente ao saber que ele havia melhorado sentiu seu coração palpitar levemente, nunca em sua vida alguém havia se importado daquela maneira consigo, nem mesmo seu próprio pai, talvez o moreno estivesse apenas atuado, para enganar seu velho amigo de escola, mas não poderia negar que estava começando a gostar das pequenas demonstrações de preocupação e afeto que recebia do mais velho.
    Felix não entendia muito bem seus sentimentos, não se identificava como gay ou algo do tipo, então por que ele estava começando a sentir seu coração acelerar pela pessoa que estava o torturando de todas as formas possíveis? 
    O loiro gostava da forma que Hyunjin deixava sua marca, a visão incrível que tinha do mesmo fumando seu cigarro, os cabelos negros lisos e sedosos, os lábios carnudos, o cheiro, a forma que Hyunjin demonstrava ter desejo por si, tudo isso fazia Felix duvidar de si mesmo, ou melhor, de sua sanidade mental, Hyunjin era seu agressor, seu torturador, portanto não deveria desenvolver qualquer outro sentimento além de raiva e medo pelo mesmo, e de fato os tinha, porém aquela ponta de um sentimento o qual Felix não saberia identificar, o deixava louco.

 __Uau, Hyunjin meu amigo... -Jisung colocou a mão sobre o ombro do mesmo -Vendo isso eu realmente posso dizer que o amor supera tudo.

__O que quer dizer com isso?-perguntou Hyunjin

__ Cara... Vocês se odiavam no colégio, realmente eu preciso saber como isso -gesticulou com as mãos- rolou.

  Hyunjin sorriu amarelo pois se Jisung fizesse mais perguntas ele provavelmente não teria boas respostas para respondê-las.

__haha, sim confesso que foi um processo bem doloroso para nós dois -disse Hyunjin olhando para Felix__não é mesmo amor?.

  Felix quase vomitou ao escutar Hyunjin chamá-lo de amor, mas se manteve firme.

__é, sim -disse simples.

  Jisung percebendo que o menor estava muito calado e apreensivo resolveu alfinetar mais um pouco, tudo aquilo estava estranho demais, Hyunjin praticamente respondia tudo por Felix, o nervosismo que o loiro transmitia era visível, e pior, Jisung sabia do que Hyunjin era capaz pois agora ele havia assumido os negócios de seu pai, o qual sempre falava que nunca iria assumir em sua época de colegial.

__ está muito quieto Felix, está tudo bem? Quer conversar em particular?

Felix na mesma hora olhou para Hyunjin mas o moreno não tivara os olhos de Jisung, direcionando ao mesmo um olhar furioso.

_ele está bem, se já fez seu trabalho você deveria ir agora. -pronunciou Hyunjin já irritado.

  Mas o garoto não se sentiu intimidado por Hyunjin, na mesma hora respondeu na mesma moeda.

__Meu trabalho também inclui a segurança dos pacientes Hwang, e até agora você tem respondido por ele... isso é muito estranho, não é a primeira vez que vejo pessoas abusivas com comportamentos iguais ao seu. -provocou Jisung encarando sério Hyunjin.

   O moreno que estava sentado ao lado de Felix, se levantou rapidamente ficando a altura de Jisung que deu alguns passos para trás vendo que Hyunjin já estava alterado.

__está insinuando que eu estou forçando ele? - Hyunjin deu mais passos para frente ficando cara a cara com Jisung que permaneceu firme.

     Felix percebendo a confusão resolveu intervir para não acabar sendo o culpado novamente, pois sabia que toda culpa seria jogada para suas costas e Chan seria quem pagaria por isso.

__Parem! -gritou chamando atenção dos dois__ Eu estou bem Jisung, não se preocupe.

O menor se aproximou de Felix novamente.

__Certeza?-perguntou.

 Felix olhou para Hyunjin que o encarava profundamente com os braços cruzados, olhou novamente para Jisung então respondendo.

__Sim eu tenho certeza.

__certo. - O moreno pegou sua prancheta novamente, indo em direção a porta. __Sinto muito se fui inconveniente. -saiu.

  Um sorriso de lado se formou nos lábios de Hyunjin, caminhou novamente até Felix segurando seu queixo com delicadeza.

__Bom menino. 

.
.
.
.
.
.
.
.
Oioioi!!! Gente desculpa a demora, eu realmente achei que não conseguiria postar capítulo hoje porque acordei morrendo literalmente kkkkk ainda bem que estou melhor, foi apenas um susto.

Muito obrigada pelos 8K !! Vocês são realmente incríveis!!! Obrigada pelo apoio e carinho !! Mesmo não respondendo todos os comentários podem ter certeza de que eu os leio!!  vocês são incríveis sério mesmo 💜💜

Capítulo de hoje foi pequeno, mas espero que gostem!! Não se esqueçam de deixar seu voto que ajuda muito!! E comentar o que acharam:)

Beijos na bundaaa e um tapinha também KKKK até o próximo domingo!!💜💜

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora