...

4.7K 460 1.4K
                                    


⚠️este capítulo pode conter gatilho⚠️

  Hyunjin temendo que Felix tentasse abrir a porta e se jogar para fora do carro, com uma de suas mãos segurou as de Felix, enquanto usava a outra para enrolar a fivela do cinto em seus pulsos por fim travando. Felix o encarava confuso pela atitude repentina.

_Isto é para garantir que não vai fugir. -disse simples, voltando para seu acento.

_Está muito apertado- murmurou Felix pelo encomodo que sentia.

_ Problema seu -respondeu seco

_Onde estamos indo? -perguntou o loiro com os olhos atentos a estrada.

_Para minha casa eu já disse!.

_ E por que na sua casa em? O que você pretende fazer comigo?-perguntou Felix aflito, ele estava sendo levado para um lugar fora da cidade e isso estava o deixando nervoso.

_Porque eu quis, e você vai descobrir logo logo as minhas intenções.
   
   Hyunjin havia mentido em algumas partes, levá-lo para sua casa não se tratava apenas de fazer os trabalhos sujos para ele, aquilo também se tratava de sua vingança, apenas achou uma forma de não deixar rastros ou suspeitas, ele tinha seu plano todo em mente, iria machuca-lo, queria ver ele implorando com os olhos cheios de lágrimas pela seu perdão, mesmo sabendo que nunca perdoaria Felix pelo que fez, Felix iria conhecer o verdadeiro inferno dentro daquela casa.

_Está com medo? - perguntou hyunjin tentando analisa-lo, suas mãos tremiam e sua respiração estava mais rápida e pesada, os olhos meio arregalados e muito atento a tudo que vía pela sua volta, ele estava com medo, e Hyunjin estava amando aquilo.

_N...não- Felix não sabia o que responder, ele estava com medo, Hyunjin havia mudado muito e a forma que o tratava era tão bruta que Felix não duvidava de mais nada que Hyunjin fosse capaz de fazer.

_Deveria ter -disse provocativo.

Hyunjin o olhava satisfeito, e para deixar Felix ainda mais tenso chegou perto o suficientemente para que o menor pudesse sentir seu calor.

_Você não tem ideia das coisas que eu penso em fazer com você.

Felix arregalou os olhos e usou suas mãos mesmo presas para dar um empurrão em Hyunjin, que ficou furioso ao bater a cabeça no vidro do carro.

_Filho da puta! -gritou Hyunjin.

_Você pode me obrigar a participar de seus trabalhos sujos mas não pense que vai encostar um dedo em mim. -pronunciou Felix alto e claro para que Hyunjin entendesse.

  Hyunjin o olhou com sangue nos olhos, Felix teria que aprender a obedece-lo, então sacou sua arma a apontando para a cabeça de Felix que se encolheu rapidamente pelo susto.

_Você precisa aprender que eu mando aqui e sou eu quem dita as regras, e você apenas obedece, se minha vontade for te usar de todas as formas eu usarei e você fica de bico calado entendeu? -falou intimidador e Felix apenas balançou a cabeça concordando. -e não se esqueça, que seu amiguinho ainda corre perigo.

   Felix estava tão nervoso e contia tanto sua raiva que já estava com dor se cabeça, ele queria gritar, xingar mas não podia porque precisava seguir as ordens se Hyunjin a risca para proteger Chan que era o único inocente dessa história.

_Me desculpa- falou Felix ainda encolhido, se ele olhasse para Hyunjin naquele momento provavelmente não conseguiria se controlar, iria começar uma briga e provavelmente Chan pagaria pelo seu erro.

_Por que você não olha para mim em? -perguntou Hyunjin chegando mais perto a ponto de o loiro sentir o seu perfume, Hyunjin deslizou a arma lentamente pelo abdômen de Felix subindo para o queixo do loiro, forçando Felix a erguer a cabeça e encará-lo. Hyunjin se inclinou perto o suficiente de seu rosto o encarando, os olhos do menor cheios de raiva e marejados por conta de estar reprimindo aquele ódio que ele sentia, apenas o deixava mais tentador e provocativo e Hyunjin amava isso, ele gostava de desafios e Felix era o desafio.
   Hyunjin usou uma de suas mãos para acariciar o rosto de Felix que apenas ficava calado recebendo as carícias se tremendo de raiva, a respiração de Felix estava tão tensa que Hyunjin se permitiu fechar os olhos e imaginar as diversas   formas de coisas impróprias e prazerosas que poderia fazer com ele.
    A essência o cheiro a respiração lenta e principalmente a situação que Felix se encontrava, submisso, totalmente submisso a Hyunjin, aos seus toques a suas vontades aos desejos sádicos que sentia por saber que ele estava ali, tenso e vulnerável, Hyunjin estava no controle e sabia que cada gesto, fala ou toques seus eram torturantes para o menor que apenas queria se livrar dos braços de Hyunjin. E isso o deixava excitado.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora