Felix no mesmo instante que viu Chan em pé, logo o repreendeu pois o maior não devia estar fazendo esforço.
__Chan, volta para a cama, eu resolvo isso.
__E deixar esse patife se aproveitar de você? Sem chance alguma.
__Patife? Cuidado com o que você fala. -Disse Hyunjin irritado puxando sua mão novamente fazendo Bang o soltar, em seguida se virando para o mesmo o encarando.
__Hyunjin não!, Deixa ele em paz por favor -Pediu Felix preocupado com o que poderia acontecer
__Não se mete Felix, já temos muito o que conversar em casa, não piore as coisas para o seu lado.
__Você não vai levar ele daqui, nem que para isso eu precise quebrar seu pescoço com minhas próprias mãos.
Hyunjin riu debochado, achando hilário que mesmo estando em um estado deplorável, Bang Chan ainda tentava o intimidar.
__Nestas condições? Você não machuca nem uma mosca, eu acabo com você e ainda levo seu Lix como troféu, mal posso esperar para aproveitar as delícias da vitória. -Hyunjin na mesma hora se virou para Felix com olhar de malícia.
Felix apenas abaixou a cabeça, se sentindo totalmente desconfortável e invadindo pela forma que Hyunjin se referiu a ele, seu coração começou a acelerar e sua respiração a ficar fraca, o garoto já imaginava que seria difícil quando outras pessoas soubessem pelo que ele havia passado, porém não imaginava que seria tão constrangedor, Felix olhou novamente para Bang Chan que o encarava incrédulo, o loiro não conseguia pensar em nada que não fosse o quanto ele estaria o julgando agora.
Ficando ainda mais desesperado, a falta de ar se fez presente, fazendo com que Felix corresse em busca de ar, porém Hyunjin segurou seu braço o impedindo de dar mais um passo.
__Onde você pensa que vai? -perguntou.
__Solta ele agora! -Disse Chan segurando o outro braço do garoto.
__Quem é você para me dizer o que fazer hã?!
__Parem! Eu preciso de ar...-Falou ofegante, sentindo que estaria prestes a desanimar, em um movimento rápido o garoto se livrou dos braços dos dois que o seguravam.
Caminhando enquanto cambaleava até alguma janela próxima, mas tudo piorou quando seu senso de realidade foi por água abaixo, Felix na mesma hora se desesperou, não via mais o quarto de hospital, tudo a sua volta era idêntico ao cativeiro que foi mantido preso, o garoto rapidamente se encolheu em um canto do local, segurando suas pernas, tentando se convencer de que tudo aquilo não era real, por mais que fosse totalmente idêntico, o garoto poderia jurar que escutava o barulho das correntes batendo uma nas outras, e passos em sua direção, não conseguindo evitar o choro alto que estava entalado em sua garganta a muito tempo.
__Felix, está tudo bem? -Chan se aproximou tentando entender o motivo pelo qual seu amigo estava daquela forma.
Felix ergueu a cabeça lentamente pois havia escutado a voz de Chan, mas assim que olhou para cima, tudo que pode ver era a imagem de Minho sorrindo com seu sorriso diabólico nos lábios, o mesmo sorriso cínico que o moreno dava quando Felix implorava para que não o tocasse.
Chan se assustou quando Felix deu um grito alto ao vê-lo, se afastando ainda mais, falando coisas sem sentido algum.
__eu vou me comportar, eu juro, não faça isso comigo de novo por favor.
__Ele não está bem, eu vou chamar o médico- Disse Chan, mesmo não totalmente recuperado o moreno correu até sua cama onde ficava o botão de emergência __E você não fique aí parado! Ajuda ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...