Chan caminhou até a porta mas ao chegar perto o suficiente percebeu que a mesma estava aberta, resolveu entrar de qualquer forma, as luzes estavam apagadas, exceto pela claridade que vinha do andar de cima.
Andou em passos lentos até o segundo andar, vendo a porta do quarto do menor minimamente aberta, Seungmin parecia agitado pegando suas roupas e colocando todas elas bagunçadas dentro de uma mala. Chan se direcionou até a porta abrindo e assustando Seungmin que se virou rapidamente com uma faca em mãos.
Bang por um momento ficou incrédulo ao ver a queimadura no rosto do menor, parecia ser algo profundo pois escorria sangue, o mais velho rapidamente caminhou até Seungmin preocupado com o seu bem estar.__Seungmin você não está bem? O que houve? -Disse Bang Chan se aproximando mas sendo afastado pelo menor que parecia extremamente assustado com sua presença.
__Não se aproxime! Fica longe!.
__Seung eu só quero ajud- Foi interrompido pelo mesmo.
__Eu não preciso de sua ajuda! Eu só preciso sair desta merda de país!. -Respondeu o menor voltando a colocar as roupas dentro da mala.
__Seung para! -Disse Chan agarrando Seungmin para que o mesmo se acalmasse.
__Não olha para mim! -disse em meio ao choro__ Eu estou horrível.
Bang por um momento sentiu pena do garoto, ele parecia assustado, nervoso e simplesmente o fato de Chan estar tocando nele era motivo suficiente para que o mesmo começasse a tremer.
__Me fala o que aconteceu com você, eu posso ajudá-lo.
__Você não pode! Ninguém pode, o Hyunjin é muito influente nesse país, o Felix tentou e não conseguiu, eu não quero que você saia machucado disso também.
Chan na mesma hora se lembrou do real motivo de ter ido até a casa de Seungmin.
__O que tem ele Seungmin? O que aconteceu com o Felix ? Você sabe de alguma coisa? -Perguntou Chan aflito.
__Eu não sei! -Falou Seungmin empurrando Bang Chan e fechando sua mala em seguida se preparando para ir embora.
__O carro dele está lá fora, o que você fez com ele? -Perguntou o mais velho já com os olhos marejados.
__O que eu fiz? Como você consegue me acusar de algo assim? Olha para essa merda no meu rosto seu filho da puta! Acha que eu tive escolha!? Esse tempo todo tentei mate-lo longe dessa porra toda e olha como eu fiquei! Por sua causa!
__Minha causa? -Perguntou Bang Chan com tom de indignação em sua fala __Eu nunca pedi para que me protegesse e você era cúmplice do Hyunjin, já deveria saber como isso acabaria, você sabia de tudo o que o Felix estava passando naquela casa e mesmo assim ficou calado, o que te fez pensar que ele não faria o mesmo com você?
Seungmin não sabia o que falar para revidar, pois sabia que o mais velho tinha razão, apenas enxugou as lágrimas engolindo o choro e pegando sua mala para sair, mas foi impedido por Jeongin que estava na porta boquiaberto com tudo o que havia escutado.
__Jeongin... Eu mandei você ficar no carro...-Disse Chan.
__Eu pensei que precisaria da minha ajuda e pelo visto eu estava certo.
__Volta para o carro eu resolvo aqui.
__E deixar você com esse projeto de psicopata? Jamais.
__Jeongin por favor volta.
__Não! -Disse indo em direção de Seungmin olhando para ferida em seu rosto. __Precisamos cuidar disso antes que infeccione.
__ Jeongin! -Disse Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...