O silêncio confrangedor se instalou no local, o que era estranho para o castanho pois não lembrava de ter momentos assim com Hwang quando vivia com o mesmo em sua casa, já o maior coçava a cabeça sem jeito olhando para os lados e novamente direcionava seu olhar para o garoto a sua frente deixando um sorriso amarelo pelo constrangimento.
Mas antes que pudessem quebrar o silêncio a garçonete havia chegado com seus pedidos, os olhos do menor brilharam ao receber a grande caneca de café com chocolate, Hwang não pode evitar sorrir com a felicidade espontânea do menor com um simples café, após servir, a moça apenas faz uma pequena reverência aos dois e se retirou do local.
__Você é extremamente adorável, sabia? - Disse Hwang vendo o garoto a sua frente corar de imediato.
__Ah… Olha tem gatos desenhados na espuma do café! -Disse o loiro tentando disfarçar seu rubor nas bochechas, o que fez Hyunjin sorrir de imediato ao notar que seu elogio deixou o menor sem jeito.
__Você pelo jeito ama gatos. -Supôs Hyunjin então bebendo um gole de café.
__Eu amo! Quando vi esta cafeteria assim que cheguei em Seul soube que seria minha favorita. -Pronunciou Lee bebendo um gole de café, então direcionando seu olhar novamente para Hwang __Eai? Gostou? -Perguntou.
__Irei provar. Pronunciou
Hwang que até então estava sério focado em saborear seu café ergueu o olhar para o castanho pronto para lhe dar a resposta, mas ao ver a imagem do pequeno Lee de imediato começou a rir.
__Por que você está rindo? Eu falei algo errado? -Perguntou Felix não entendendo o motivo das gargalhadas de Hyunjin.
__Não é isso Lixie…-Falou Hwang tentando conter o riso que era quase inevitável.
__Então o que é? -Perguntou o menor olhando para os lados e até mesmo atrás de si tentando achar o motivo do riso mas em sua visão estava tudo normal, olhando novamente para Hwang com uma expressão raivosa __Você está rindo de mim!
__Meu amor… -Hwang segurou o riso então se recompondo __Você está com um bigode de espuma de leite -Revelou Hyunjin voltando a rir de forma tímida.
__Ai meu Deus -Pronunciou o castanho buscando um guardanapo para se limpar mas o maior foi mais rápido.
__Deixa comigo meu bem -Hyunjin pegou um dos guardanapos que estava na mesa se inclinando para frente, como seu polegar e indicador direito Hwang segurou queixo de Felix para que o mesmo ficasse parado então com sua outra mão que segurava o guardanapo limpou as espumas delicadamente do rosto bonito de Lee, o que apenas contribuiu para que o castanho corasse novamente ao ver a proximidade de seus rostos.
O sardento mantinha os olhos fixos em Hyunjin adorava o ver de perto, todos os seus mínimos detalhes eram incrivelmente perfeitos, e ficavam ainda mais perfeitos quando estavam tão perto de seus olhos, podendo ver com clareza a pele perfeita que o mesmo possuia, além de é claro, seus belos olhos negros que adquiriam uma cor castanho claro por conta dos raios de sol que invadiam a vidraça refletindo em seu rosto.
Hwang ergueu seu olhar desta vez podendo notar a intensidade com a qual era encarado pelo garoto a sua frente, deixando um leve sorriso de lado se formar em seus lábios, adorava saber que era desejado da mesma forma como o desejava, Hwang não poderia negar, Felix lhe provocava desejos que nem ele mesmo poderia controlar, se não estivessem em um lugar público com certeza o atacaria ali mesmo, mas deixaria isso para mais tarde aliás sua noite estava apenas começando, e a de Lee também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...