Felix acordou depois de alguns minutos, se sentia cada vez mais casado, talvez estivesse chegando ao seu limite, porém evitava pensar em coisas do tipo, precisava se manter forte, necessitava ser forte, se quisesse voltar para sua vida antiga ainda com vivo.
Notou que o quarto estava muito quieto, ao olhar para a poltrona que ficava ao lado da maca e dos aparelhos ligados ao seu corpo, viu Hyunjin dormindo. E pela primeira vez Felix poderia dizer que tinha a visão do mesmo Hyunjin de dois anos atrás, o garoto bonzinho e feliz que tanto invejava, o loiro odiava admitir, mas boa parte de seu ódio pelo moreno, vinha de suas próprias frustrações, pois Hyunjin tinha tudo que Felix mais desejava, um pai que o amava, não passava dificuldades financeiras, e nunca foi julgado ou maltratado por ser quem realmente era.
Felix carregava consigo todos os traumas obtidos ao longo de sua infância e adolescência, consequentemente todos causados pela mesma pessoa, seu pai, sentia revolta, sentia tristeza em ter lembranças tão conturbadas de seu passado. Odiava lembrar, porém quando menos esperava as lembranças estavam novamente em sua mente, percebendo que estava mergulhado em seus pensamentos negativos, para evitar entrar em um mundo melancólico, se levantou com dificuldade da maca, não estava tentando fugir nem algo do tipo, apenas queria jogar uma água no rosto e esquecer seus problemas.
Porém quando se levantou, Hyunjin acordou no mesmo instante, mesmo acordando recentemente foi em direção a Felix já furioso o segurando pelos braços.
__Estava tentando fugir Felix?! -perguntou Hyunjin alterado.
__Ai, Hyunjin, calma, você vai acabar retirando o cateter! -disse Felix calmo, pois não queria começar uma briga.
__Eu não ligo para essa porcaria! -disse Hyunjin arrancando o cateter que ligava o soro a Felix para fortalece-lo, fazendo o garoto soltar um grito pela dor aguda que sentiu.
__Hyunjin! Para! Me escuta por favor, eu só queria ir ao banheiro. -Felix tentava manter a calma e ao mesmo tempo sua força para se manter em pé.
Hyunjin nem mesmo escutava o que o loiro falava, consumido pela sua paciência esgotada e pela raiva de estar praticamente uma noite inteira sem dormir e horas sem comer, empurrou Felix na maca novamente sem se importar se machucaria ou não, com uma de suas mãos segurou os pulsos do menor e com a outra segurou os cabelos loiros de Felix.
__Estou cansado de suas desculpas e mentiras Felix! O que você estava fazendo?
__Eu só queria ir ao banheiro, eu juro! Me solta! -disse Felix tentando se soltar, pois odiava quando Hyunjin o segurava daquela forma.
__Estava indo se encontrar com o Jisung novamente seu miserável? Eu já sei que ele não trabalha aqui, isso tudo é um plano de vocês dois! Você não vai me fazer de trouxa novamente Felix! -Hyunjin soltou os cabelos do loiro, retirando com brutalidade os fios dos aparelhos que Felix utilizava para sua recuperação, na mesma hora as máquinas começaram a apitar
__Ai! Para! - tentou empurrar Hyunjin mas não obteve sucesso.__Eu não sei do que você está falando Hyunjin, para com isso! -Felix queria ser pacífico e conversar, estava cansado de lutar contra Hyunjin, sabia que era inútil pois o mesmo estava incontrolável.
Hyunjin percebendo que Felix não reagia, nem mesmo gritava de volta para confrontá-lo percebeu que ele estava falando na verdade, analisou por alguns segundos os olhos do mesmo, transmitiam medo, brilhando pelas lágrimas que o loiro insistia em segurar, soltou levemente os pulsos do mesmo, se sentindo horrível pelo seu surto, se afastando lentamente esfregando as mãos no rosto, tentando recuperar sua calma.
__Me desculpa Felix.
O loiro não disse uma palavra, apenas se levantou novamente, com dificuldade, enxugando suas lágrimas com as mãos.
__E-Eu preciso ir ao banheiro -Felix estava sentindo sua respiração falhar, e seu coração acelerar, tentando andar mais rápido até a porta do banheiro localizada no quarto, porém se sentiu tonto, se segurando na poltrona que Hyunjin dormia antes, para evitar cair no chão, pois suas pernas estavam bambas.
__Você está bem? -perguntou Hyunjin indo em direção de Felix o segurando percebendo que o mesmo estava cambaleando.
Felix empurrou Hyunjin, não queria que o mesmo chegasse perto de si, mas o moreno insistiu em segurá-lo.
__Me deixa te ajudar! Você não está bem- Disse Hyunjin preocupado.
__Óbvio que não estou bem! Olha o que você fez!
Na mesma hora os enfermeiros acompanhados dos Doutor entraram no quarto, vendo que o loiro se encontrava de e os fios do aparelhos todos jogados pelo chão, Hyunjin sentiu seu sangue gelar, porém sabendo que tinha vantagem, pelas coisas que havia dito, não pensou duas vezes antes de iniciar seu plano improvisado.
__Me ajudem, ele está incontrolável! -Gritou Hyunjin, e na mesma hora Felix o encarou incrédulo.
__O que você… -Felix foi interrompido.
__Segurem ele -Disse o Doutor e na mesma hora os enfermeiros seguraram Felix em seus braços o colocando novamente na maca.
__Parem! Eu não fiz nada! ME SOLTEM! -Hyunjin apenas assistia a cena porém desta vez não sentia prazer no que via, odiou a forma que todos aqueles enfermeiros seguravam Felix com força para que o Doutor pudesse seda-lo.__Hyunjin... foi o Hy...
Felix estava disposto a falar toda verdade, mas após sentir a agulha entrar em seu braço, sua visão começou a ficar turva, e sua língua pesada, aos poucos seus olhos foram pesando e seu corpo relaxando, até que finalmente fechou os olhos.
__Levem ele para o outro quarto -disse o Doutor, desta vez era um homem jovem, Hyunjin ficou encantado com tamanha beleza, e sem dúvidas o que se destacava em sua aparência, eram seus olhos.
__Para onde vão levá-lo? -perguntou Hyunjin.
__Para um quarto, o caso dele não é mais de risco, não será precis ficar na UTI, já lhe informaram que ele receberá alta hoje a noite? -explicou o Doutor.
__Não, mas ele vai acordar logo?
__Acredito que sim, isso é apenas para que ele não retire os aparelhos novamente, pelas informações que me passaram ele tem crises constantes não é mesmo? Então ficamos preparados. -sorriu simpático e Hyunjin sorriu novamente.
__É ele tem... Muito obrigada Doutor...
__Jeongin -respondeu o Doutor.
__Jeongin -Disse Hyunjin simpático.
.
.
.
.
.
.
.
.
Em comemoração ao ano novo e aos 13K!!! Eu trouxe dois capítulos! 🥳🥳🥰🥰Mais um personagem novinho!!
Espero que tenham gostado!! Fiz com muito amor!!
Finalmente eu trouxe dois capítulo amém kakakakak espero conseguir trazer mais vezes 🤭Muito obrigada pelo apoio de vocês!! Espero que tenham um ano cheio de alegria e conquistas 💜💜
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar o que acharam!! Beijo na bunda!! até a próxima😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...