Capítulo 85

1K 136 64
                                    

__Não diga isso Lixie, ele está preocupado, no fundo você sabe que ele está certo. -Falou Hwang, desta vez segurando o rosto do menor o encarando enquanto via os pequenos flocos de neve caírem sobre seus cabelos.

     Lee aproveitou o carinho segurando então a mão livre de Hyunjin sorrindo para o mesmo, amava quando sua compreensão era demonstrada.

__Você tem raz- -Lee foi interrompido por Seungmin que os chamou novamente.

__Vão ficar aí parados ou vamos resolver logo isso tudo? -Disse Kim vendo os dois direcionarem o olhar para si. __Me desculpe, o Chan está estressado e isso me deixa ansioso, não quero que o clima pese, por favor sejam compreensivos com ele, isso tudo é só preocupação, eu garanto.

   Lee olhou para Hwang que o encarou de volta, por fim dando as mãos e finalmente entrando no prédio que continha todos os dormitórios.
    Ao entrarem se depararam com Bang impaciente, o maior estava sentado no sofá da sala com sua perna agitada em sinal de ansiedade, mordendo as unhas, Hyunjin conseguia sentir seu olhar queimar sobre si, porém não poderia negar que o mais velho estava coberto de razão em relação a sua desconfiança, pois até alguns minutos atrás havia machucado Felix novamente, o maior direcionou o olhar para as mãos entrelaçadas dos dois presentes sorrindo anasalado, mal conseguia acreditar no estava vendo.

__Eu não posso acreditar nisso. -Falou Chan em tom baixo, cruzando os braços então balançando a cabeça de forma negativa.

__Bang! -Falou Seungmin tendo o olhar do maior direcionado a si, Kim transmitia um olhar de reprovação para o namorado, este que apenas suspirou profundamente, Chan havia prometido para o mesmo que seria compreensivo, porém sua revolta falava mais alto. __De a eles a chance de conversar.

__Eu prometo que não voltei com más intenções. -Pronunciou Hyunjin, se justificando de imediato, realmente não queria brigar, era perigoso para todos inclusive para Felix se perdesse o controle novamente.

  Chan riu em tom de ironia passando a língua pela bochecha em sinal de deboche logo voltando seu olhar para Hyunjin com o maior desprezo.

__Assim como da primeira vez não é? Era apenas uma viagem de negócios e olha onde estamos.-Falou Bang, não notando o quanto aquelas palavras haviam causado impacto no castanho também, que levemente se sentiu incomodado com a fala do mais velho.

    Hwang sutilmente sentiu seu sangue ferver, o mais velho não era nem um pouco cuidadoso com as palavras, era óbvio que elas não iriam o afetar, mas afetariam o castanho, isso era nítido, o simples fato do inquietação de Felix transparecer foi o suficiente para fazer Hwang quase perder o controle e iniciar uma briga ali mesmo, porém se manteve firme, pois no final de tudo sabia que o único que pagaria um preço alto por aquela palhaçada seria o próprio Lee.

__Você deveria ter cuidado com suas palavras -Disse Hwang não de forma ameaçadora, mas se fosse interpretada como tal nem ao menos estava se importando.

__E se eu não tiver? Irá fazer o que ? -Falou Bang provocando.

  Hwang jurou por Deus que iria explodir aquele lugar pedacinhos ao ser desafiado de tal maneira, sua paciência era curta e mesmo assim Bang Chan insistia em desafiá-lo, se não estivesse com Lee ao seu lado naquela sala, o moreno com certeza não teria se segurado tanto.

     Seungmin ao notar o clima tenso e consequentemente a forma como o castanho parecia estar segurando uma tremenda crise, resolveu intervir.  Como ele sabia disso? Já havia participado indiretamente de uma, em uma noite qualquer quando conversava com o namorado por chamada de vídeo teve a experiência completa de uma de suas crises, desde o começo até o fim, e a forma como o garoto parecia estar em completo desespero e dor emocional profunda o assustava, pois seus choro e gritos de puro medo das lembranças terríveis que carregava, era o mais desesperador já escutado em toda sua vida.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora