Capítulo 31

2.6K 306 566
                                    

  O som das sirenes estava cada vez mais próximo enquanto Hyunjin tentava forçar Felix a entrar no carro.

__Para com isso Felix! Vamos para casa, isso tudo já passou, iremos ser felizes juntos.

    Felix tentava resistir se debatendo nos braços do moreno, ignorando completamente qualquer fala do mesmo, pois tudo que queria era voltar para saber como Bang Chan estava, o fato de saber que seu melhor amigo havia sido atingido o deixava em completo desespero.
    Hyunjin tentava segurá-lo  sem o machucar ainda mais, de fato a forma que o loiro se encontrava era motivo de preocupação, tanto que não sabia dizer como Felix ainda tinha forças para lutar contra si.

__Não me faça usar a força Lixie... -Disse Hyunjin, porém Felix não deu ouvidos.

     O moreno vendo que estava sem tempo para tentar levá-lo sem ser agressivo optou pela força, segurou mais forte em seus braços, para empurrar o loiro no banco de trás, Felix gemeu ao sentir o atrito dos cortes contra o banco do carro notando que suas feridas estavam sangrando assim que o líquido escorreu pelas suas costas, o maior logo pegou o cinto de segurança usando-o como amarras nos pulsos do loiro e travando em seguida, para que Felix não tentasse fugir ou pular para fora do carro, o loiro tentou se soltar mas era totalmente inútil, por fim apenas aceitando que não conseguiria se livrar delas tão cedo, seu olhar vago e frio demonstrava como o garoto havia desistido de tudo.
      Depois de ver seu melhor amigo morrendo, seu único refúgio o qual se sentia seguro, estando em perigo por sua causa, Felix decidiu que estar com Hyunjin fosse a melhor das opções, assim as  pessoas que ele amava não seriam feridas, Hyunjin estava certo em alguns aspectos, tudo aquilo era culpa sua, pois havia se originado do bullying que ele mesmo fazia no passado, mas se fosse necessário viver naquele inferno para que Chan pudesse seguir sua vida sem preocupações, assim ele faria.

__Eu juro que não planejei nada Felix, eles me encontraram no estacionamento me ameaçaram, eu não tive outra escolha a não ser levá-los comig- Hyunjin não sabia o porquê, mas sentia necessidade de se justificar para o menor, porém o mesmo o interrompeu.

__Eu fico com você.- Indagou o loiro.

__O que? -Perguntou o moreno confuso.

__Você quer se vingar não quer? Eu não vou fugir ou resistir.

__Eu quero... -Nem mesmo Hyunjin sabia ao certo o que queria naquele momento.

   Felix contia as lágrimas enquanto tentava aceitar que estava prestes a fazer um acordo com o próprio diabo.

__Só peço que deixe eu me despedir do meu melhor amigo antes e depois disso eu serei todo seu, até meu último dia de vida.

   Hyunjin não sabia como reagir às coisas que o loiro falava, porém ouvir aquelas palavras era um sinal, sinal de que ele havia vencido, Felix estava derrotado pois finalmente havia cedido.
   De certa forma não queria continuar aquela conversa sem olhar nos olhos do loiro e sentir sua vitória, com o sofrimento do mesmo.

__Vou te dar sua resposta quando chegarmos em casa. -Respondeu Hyunjin, acelerando mais.

__Aquela não é a minha casa, você sabe muito bem disso. -proferiu o loiro.

__E qual é a sua casa em? Um dormitório da faculdade? Ou aquela onde você vivia com seu pai viciado?-Riu irônico.

  O loiro imediatamente sentiu seu coração bater mais rápido, como Hyunjin sabia sobre seu pai? Tudo que vinha em sua mente era que em algum momento o moreno usaria aquilo contra ele.

__C-como você sabe disso? -Perguntou baixinho enquanto tentava reorganizar seus pensamentos, "pai" era um assunto muito delicado para o menor e mesmo não querendo, quando se era tocado nesse assunto o pânico tomava conta de si.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora