Capítulo 21

3.1K 342 784
                                    

__Este é o novo quarto do paciente -disse Jeongin

__Obrigada doutor -Hyunjin entrou no quarto, era aconhegante e um pouco maior que o outro. 

   Hyunjin observava tudo com precisão, sempre foi uma pessoa observadora e isso era sua maior qualidade, logo em seguida os enfermeiros entraram com Felix desacordado na maca e logo começaram os procedimentos, injetando novamente o cateter para direcionar os medicamentos e soro até o organismo do loiro, ligando os aparelhos cardíacos para checar a pulsação do menor. Hyunjin não via nenhum problema, até perceber que estavam amarrando os pulsos do mesmo as bordas da maca com panos. Na mesma hora o moreno caminhou até Jeongin para saber o que estava acontecendo. 

__O que isso significa? Por que estão o amarrando? -perguntou impaciente e preocupado. 

__É um mal necessário, como o senhor nos informou ele tem crises constantes, e retirou os aparelhos, foi precioso, mas assim que ele acordar e estiver mais calmo já podemos soltá-lo. -Respondeu Jeongin, explicando cada detalhe para que Hyunjin entendesse. 

__Mas ele está sedado, isso não é necessário Doutor. -Disse Hyunjin. 

__Exatamente por isso, os pacientes após a sedagem, costumam acordar confusos e com agitação, isso é para evitar que ele mesmo cause danos para si próprio -O platinado colocou sua mão sobre o ombro de Hyunjin. __Não se preocupe senhor, aqui é um hospital, não vamos machucá-lo, tudo que fazemos é para ajudá-lo. 

    Hyunjin admirava tamanha calma e a boa escolha de palavras do platinado para acalmar alguém, certamente um traço encantador de sua personalidade, além de, é claro, sua beleza. 

__Ah sim, então tudo bem. -respondeu Hyunjin se sentando no pequeno sofá que havia no quarto. 

 Jeongin terminou de fazer suas últimas anotações na prancheta que carregava então fez uma pequena reverência a Hyunjin que retribuiu o ato. 

__Qualquer coisa, chama os enfermeiros, que irão aparecer logo para ajudar. -Disse Jeongin se retirando do quarto e fechando a porta.

    Hyunjin permaneceu sentado por horas encarando Felix que dormia serenamente, o pôr do sol iluminava o quarto todo em um tom alaranjado, os pequenos raios de sol que iluminavam  o rosto sardento de Felix apenas realçava a beleza natural que o mesmo possuía. 

    O moreno se permitiu chegar mais perto de Felix, pois quando ele estava dormindo, era o único momento do dia que Hyunjin conseguia estar perto o suficiente sem ser empurrado ou afastado para longe, se sentia mal por isso. Mas sabia que as reações de Felix eram consequência de seus próprios atos, afinal, qualquer pessoa no mundo teria a mesma reação e instinto do loiro se estivesse em seu lugar, e Hyunjin sabia disso. 

__Espero que algum dia você possa me perdoar pelo que eu fiz. -pensou alto. 

   Se aproximou do rosto do menor deixando um pequeno selar em sua bochecha, Hyunjin havia admitido para si mesmo, que estava de fato sentindo algo pelo loiro, porém até que terminasse o que havia começado, não iria se declarar para o mesmo, e provavelmente nunca se declararia. 

__As coisas teriam sido diferentes se você não não tivesse me machucado tanto loirinho -pensou alto novamente, sendo surpreendido ao escutar a voz rouca do loiro. 

__Se... afasta de mim-a voz sonolenta e fraca de Felix fez Hyunjin se assustar, porém ficou feliz em ver que finalmente o loiro havia acordado. 

__Felix! Você acordou.  -disse Hyunjin colocando suas mãos no rosto no loiro acariciando sua bochecha. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora