Capítulo 42

2.4K 311 311
                                    

Felix foi se acalmando aos poucos, o menor não se importava com o fato de ser Hyunjin quem o abraçava até porque receber afeto e carinho eram coisas raras para ele. E provar pelo menos um toque falso já era o suficiente, o menor odiava admitir mas sempre, desde criança, tudo que ele mais necessitava era o amor e carinho que seu pai não foi capaz de lhe proporcionar.
       Se aconchegou no abraço quentinho do moreno enterrando seu rosto molhado no peito do maior enquanto o abraçava com certa força, era como se Felix não quisesse se separar tão cedo, Hyunjin percebendo o aconchego, se sentiu realizado pois aquilo poderia ser sinal de que o menor estava começando a confiar em si.
        Hwang não quis se separar do abraço, ainda mais quando era algo espontâneo do loiro, pois receber algo daquele tipo, por parte do menor era algo até no entanto inexistente e com zero possibilidades de acontecer em um futuro próximo.
Os dois ficaram abraçados por um longo tempo até Hyunjin perceber que Felix estava dormindo.

__Lix? -chamou o moreno mas sem obter respostas.

    Quando tentou se levantar para que o menor pudesse dormir, Felix ainda sonolento o segurou.

__Não vai, por favor, faz muito tempo que eu não sinto a sensação boa do quentinho de um abraço.

      Hwang sentiu seu coração ser tomado por uma alegria imensa ao escutar as palavras de Felix, pela primeira vez ele havia pedido para ter sua companhia de forma totalmente espontânea.

__Eu não vou, não se preocupe, mas se quiser dormir vamos para um lugar mais confortável, sim? -propôs Hyunjin.

   Felix apenas assentiu com a cabeça ainda sem soltar Hyunjin, o maior vendo que Felix não o soltaria tão cedo optou por levá-lo em seu colo até o quarto para onde pretendia ir, se levantou não precisando de muito esforço pois o loiro havia perdido muito peso por conta  de toda a emoção que viveu nos últimos dias.
    o mais velho caminhou até seu quarto, sabia que não era um dos melhores lugares para levar Felix, mas sua cama era uma das mais confortáveis da casa, e também o maior não queria perder a oportunidade de ver Felix acordando em sua cama agarrado em si em uma bela manhã ensolarada.
    O colocou sobre a cama vendo que o menor logo procurou uma posição confortável para dormir, mas antes que Hyunjin saísse Felix  o chamou de volta.

__Você disse que ficaria comigo.

    Hyunjin estava surpreso pela forma como o loiro parecia gostar de sua presença, pois até um tempo atrás ele o repudiava.

__Pensei que você fosse querer privacidade...

__Eu... Estou com medo. -Disse Felix

    Hyunjin sem entender nada, se direcionou até Felix se sentando na cama pois estava curioso para saber porque o menor estava com medo, devido às circunstâncias era de si quem Felix deveria ter pavor

__Esta com medo do que? Hum? -Perguntou Hyunjin atento e preocupado.

__Que meu pai me encontre... Por favor não deixe que ele me encontre, prefiro estar com você do que com ele.

__Eu não sei se deveria me sentir bem ou não ao ouvir isso -sorriu Hyunjin se deitando ao lado de  Felix que sorriu minimamente com o que o moreno havia dito.

     Felix não sabia dizer o porquê mas a presença de Hyunjin naquele momento não era mais tão aterrorizante assim, e o loiro não poderia negar que realmente queria a companhia do moreno naquele momento, seria ate irônico pensar que a tempos atrás o odiava com todas as suas forças, mas agora era como se simplesmente tivesse aceitado o que sentia pelo mesmo.
     E isso era motivo para Felix se odiar ainda mais, durante toda sua vida ele havia lutado para provar o contrário ao seu pai, mas agora estava começando a desejar um homem e pior, este homem era seu agressor, ele estava louco? Ou apenas confuso? Felix não sabia dizer, porém não estava tão preocupado com aquilo, tudo indicava que viveria o resto da sua vida ao lado de Hyunjin, pelo menos o que lhe restava dela, pois o moreno poderia mudar de ideia a qualquer momento e matá-lo da pior forma possível e já que esse era o seu destino, decidiu que aceitar e tentar adiar esse momento fazendo tudo que estava ao seu alcance.
     E levando em consideração, Hyunjin não era tão ruim assim, ele estava sendo compreensivo consigo naquele momento e estava o respeitando, Felix esperava que fosse agarrado a qualquer momento mas o moreno apenas se deitou ao seu lado enquanto acariciava seus cabelos devagarinho, provocando arrepios em si e consequentemente provocando mais sono.
     Preso em seus pensamentos, Felix acabou adormecendo, Hyunjin percebendo que o menor já havia dormido, se levantou devagar, indo em direção a porta e girando a maçaneta com todo cuidado do mundo para não acordá-lo, colocou a chave no trinco da porta para trancá-la mas antes de girar  pensou com calma, se ele quisesse que Felix confiasse em si, primeiro ele precisaria confiar nele também. Retirou a chave e desceu as escadas direcionando a cozinha, pretendendo preparar algo para Felix comer, por viver sozinho durante boa parte de sua vida Hwang sabia cozinhar bem.
      Felix acordou depois de algumas horas, se sentindo muito melhor que antes, ultimamente dormir era uma tarefa difícil para si, na realidade depois da noite do sequestro tudo havia se tornado complicado pra Felix, se levantou percebendo que Hyunjin não estava mais no quarto, já indo em direção a porta esperando que a mesma  estivesse trancada mas para sua surpresa não estava, o garoto não tinha certeza se deveria sair do cômodo mas optou por não ficar ali, abriu a porta lentamente saindo pela mesma e depois desceu as escadas, chegando na sala de estar, a porta para a saída estava ali na sua frente mas algo o impedia de correr e tentar escapar, e para falar a verdade Felix nem ao menos queria tentar.
      Ficou um tempo parado apenas olhando para a porta, até sentir os braços de Hyunjin em sua cintura enquanto o moreno distribuía beijinhos em seu pescoço.

__Acordou meu amor, venha comigo, eu preparei algo para você. -Disse o moreno saindo do abraço e pegando na mão do menor com delicadeza.

   Felix ficou pensativo ao notar que desta vez Hyunjin não havia o ameaçado apenas o recebido com carinho e ternura, seguiu o mesmo que o eovou até a cozinha, onde se encontrava uma mesa com lámen, gmbap e alguns doces de loja de conveniência.

__Não sabia como fazer um bolo de chocolate então apenas comprei esses doces. -Disse Hyunjin.

__Você...Que fez tudo isso? -perguntou Felix.

__Preparei apenas para você, acredito que esteja com fome desde que chegou aqui.

__Um pouco. -Respondeu desconfiado.

__Sente e aproveite, depois nós vamos sair.

__Sair?- perguntou Felix, já com medo de enfrentar mais um lugar onde sua vida fosse colocada em risco.

__Sim -Disse Hyunjin se sentando __Vamos comprar roupas novas para você e também vamos passar um tempo juntos.

     O menor não falou nada apenas assentiu se sentando na mesa e comendo um pouco já esperando que a ânsia de vômito se fizesse presente mas para sua surpresa, pela primeira vez não estava sentindo a mesma. Aproveitando a oportunidade para comer bem, enquanto Hyunjin apenas o observava sorrindo de lado, mas Felix não sentia que era um sorriso malicioso.

__O que foi? -perguntou Felix

__Nada, apenas estou admirando o quão lindo você é.

    Felix sentiu uma alegria em seu coração ao escutar o elogio, mas o mais estranho de tudo era que estava confortável com os elogios, levando em conta que antes isso era motivo de grande desconforto para si. Terminou de comer se sentindo satisfeito, pela primeira vez estava aproveitando de fato uma boa comida ao invés de se forçar a comer algo para não desmaiar de fome.

__obrigada. -Disse Felix.

__Imagina meu amor, eu apenas quero te ver bem, como disse antes, quero cuidar de você.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oioi leitores maravilhosoooos!!!

Confesso que estou amando escrever esses momentos fofos Hyunlix e choro também por motivos de carência Kkkkkkkk

Mas enfim boa semana pra vocês!!! Muito muito obrigada aos 42K !!!! 😭😭 Amo vocês de coração mesmo!! ☹️💞

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!! Se foi do seu agrado deixem seu votinho que ajuda muito e também comentem o que acharam 💕 Sinceramente cada comentário faz mais dia melhor pois sinto que minha obra está sendo valorizada 🥺💞

Beijos na bochecha e até a próxima!! 💞💞

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora