⚠️Aviso : oi pessoal!! Estou aqui logo no começo do capítulo 6 para avisar vocês que, este conteúdo contêm violência sexual e física, se você for sensível por favor não leia, pois pode dar gatilhos
⚠️Lembrando que: este conteúdo é fictício, tudo isso não passa de uma história inventada, as personalidades dos personagens não condiz com a real personalidade dos idols citados!
Então é isso🙃 boa leitura!!
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
No dia seguinte Felix acordou com o sol batendo em seu rosto, a primeira coisa que fez foi ir em direção a porta para ver se estava aberta mas para sua infelicidade, estava trancada, olhou em sua volta percebendo que o quarto estava destruído, não totalmente mas a maioria das coisas estavam quebradas, Felix não sabia se limpava aquela bagunça ou deixava do jeito que estava, até porque era as coisas de Hyunjin e não suas.
Ficou um bom tempo parado pensando longe que nem percebeu quando Hyunjin abriu a porta e entrou no quarto._ Bom dia bela adormecida. -disse Hyunjin provocativo.
Felix não tinha ânimo nem mesmo energia para responder na mesma moeda, então ficou quieto, olhando para a janela com a intenção de ignorar completamente a presença do moreno no quarto.
Hyunjin por outro lado, estava indignado, ele queria a maldita atenção do garoto para intimidá-lo, mas o loiro simplesmente evitava contato, até mesmo visual._Felix olha para mim quando estou falando com você!, ou esqueceu que Chan ainda corre perigo? -Hyunjin elevou o tom de sua voz a deixando mais grave para mostrar autoridade ao menor que o desprezava.
Felix se segurava ao máximo para não cair mas provocações do moreno mas Hyunjin sempre tocava em seu ponto fraco, por mais que ele se esforçasse para ignorá-lo, Felix não tinha sangue de barata ele iria revidar, então virou-se para encará-lo com todo o ódio e rancor estampados em seu rosto.
_Está tão carente por atenção que me ameaça apenas para suprir o vazio que você carrega? -disse calmo e com deboche- você é patético Hyunjin.
Hyunjin trazia consigo uma bandeja com café da manhã,mas as palavras de Félix eram tão certeiras, e diziam cada coisa que Hyunjin mais odiava em si mesmo, que o moreno por um impulso jogou a bandeja na parede.
Felix se assustou com o barulho alto que ouviu quando Hyunjin jogou a bandeja na parede, mas antes que pudesse ao menos ter uma reação, Hyunjin já estava vindo em sua direção, segurou em seus cabelos o puxando para fora do quarto._Ai! Me solta Hyunjin!.
Hyunjin não falava uma palavra apenas arrastava Felix pelos cabelos até chegar no quarto da noite anterior, o coração do loiro palpitou, ele tentou se soltar para correr, mas Hyunjin o puxou novamente o empurrando contra a parede de forma tão bruta e com tanta força que Felix não pode evitar soltar um grito pela dor que sentiu quando suas costas se chocaram com a parede.
Felix estava exausto pois ainda estava em choque por toda emoção sofrida na noite anterior, mas apesar de tudo ele não queria ser levado para aquele maldito quarto, Felix tinha pavor de cintos, e ser levado até lá era sinal de que uma hora ou outra Hyunjin usaria eles para lhe provocar dor, o loiro conseguia lembra até mesmo da dor que sentia, da ardência, quando o cinto de seu pai se chocava contra seu corpo nu._ Hyunjin não! Seu filho da puta! Por favor! -gritou em meio ao desespero, enquanto as lembranças de sua infância e adolescência conturbada se faziam presentes em sua cabeça.
Mas Hyunjin não dava importância pelas súplicas de misericórdia de Felix, ele havia o desrespeitado, e como ameaçar seu amigo não era o suficiente, ele iria usar a violência, e se fosse necessário ele usaria todo tipo de violência, havia sido treinado para isso quando foi para aquela maldita escola na Europa, nada mais justo que o causador de seus traumas, fosse o primeiro a aprovar seus aprendizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...