_Felix?! Felix! -Hyunjin se desesperou ao ver que o garoto havia perdido sua consciência.
Pegou o menor em seu colo, passando pela porta rapidamente à procura de seus guarda-costas.
_não fiquem aí parados! Liguem a merda do carro! Vamos para o hospital, agora.
Sendo obedecido de imediato, Hyunjin corria com Felix desacordado em seus braços, recebendo olhares curiosos de todos presentes, mas isso era o que menos importava naquele momento, o moreno sentia seu coração bater rapidamente e uma sensação estranha em seu peito, acompanhado do medo de perder Felix.
Entrou no banco de trás do carro colocando-o deitado no banco com sua cabeça em suas pernas.
_por favor Felix, não se entregue tão facilmente...- segurou o choro piscando freneticamente na intenção de não deixar as lágrimas caírem.
Hyunjin acariciava o rosto do loiro, torcendo para que chegassem ao hospital rapidamente, a demora era torturante, Hwang temia que Felix morresse em seus braços, nem ao menos entendia o porquê de estar tão agoniado ou preocupado, mas não podia evitar sua angústia, se sentiu culpado, por todas as coisas que fez o loiro passar, se praguejava por tê-lo ameaçado de morte, sendo que agora ele realmente estava prestes a morrer.
_mas que droga! falta muito? - perguntou Hyunjin a seus seguranças.
_chegamos em menos de dez minutos.
Hyunjin preocupado checou a pulsação de Felix, vendo que estava fraca, fechou os olhos dessa vez não conseguindo evitar as lágrimas de descerem, ele se recusava a acreditar que se importava tanto com a vida do loiro, mas se via chorando pelo medo de perdê-lo.
_vai ficar tudo bem, você vai ficar bem!.
Aquilo soava como um consolo próprio, sua ansiedade estava a mil, seu coração disparado e suas mãos suavam frio, Hyunjin nunca havia sentido algo tão doloroso quanto o que estava sentindo naquele momento, e por fim se deu conta que o loirinho filho da puta que ele tanto odiava, havia se tornado o seu bem mais precioso em tão pouco tempo.
Talvez este sentimento já existisse mas Hwang estava tão mergulhado em seu desejo por vingança que havia simplesmente fechado os olhos para aquilo que estava estampado em sua cara o tempo todo.
Quando finalmente chegaram ao hospital, Hyunjin carregou o loiro entrando rapidamente na emergência, vendo as pessoas do local com seus olhares curiosos, espantados com o sangue que pingava no chão.
_um médico! Chamem um médico! Ele está morrendo, por favor venha rápido!
Rapidamente uma das recepcionistas da emergência chamou os médicos que vieram com uma maca, Hyunjin colocou Felix deitado, vendo os médicos abrirem sua camisa, começando uma série de procedimentos para manter o loiro respirando.
Hwang assistia a cena totalmente pasmo, rezando para que seu menino ficasse bem logo, jurando para si mesmo que se algo acontecesse ele iria matar Minho com suas próprias mãos. Os médicos checaram os sinais vitais do garoto percebendo que estavam ficando cada vez mais fracos, provavelmente uma hemorragia. O moreno preocupado escutava tudo com atenção, e assim que ouviu o doutor falar sobre cirurgia se desesperou.
Felix foi levado rapidamente para a sala de cirurgia, Hyunjin queria acompanhá-lo mas foi impedido pelo médico que o proibiu de entrar no centro cirúrgico._ O senhor não pode entrar, não se preocupe, faremos tudo ao nosso alcance para salvá-lo.
Hyunjin mal conseguia dizer uma palavra, se sentou em um dos bancos que havia no extenso corredor daquele hospital, suas mãos estavam manchadas pelo sangue de Felix, essa imagem que antes causava satisfação em si, agora lhe causava sofrimento.
Ansioso, Hyunjin esperava, andando de um lado para o outro, olhou no relógio vendo que já havia se passado uma hora desde que Felix havia sido atendido. Por fim, sentindo um grande alívio vendo os os médicos saindo do centro cirúrgico com Felix, ainda desacordado.
O moreno rapidamente foi em direção ao Doutor a fim de saber o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...