Felix virou o rosto tirando a mão de Hyunjin do seu queixo, mas o moreno não havia ficado feliz com a atitude do loiro, segurou novamente com as duas mãos, obrigando Felix a encará-lo.
__Olha para mim, Felix!
Felix estreitou os olhos, encarando com desgosto Hyunjin de cima a baixo fazendo o moreno se irritar mais ainda.
__Assim está melhor? -perguntou Felix debochando.
Hyunjin na mesma hora ergueu a mão para um tapa, Felix fechou os olhos com força já esperando a bofetada porém não a recebeu, abriu os olhos confusos, vendo que Hyunjin tremia, contendo os próprios nervos para não perder a cabeça.
O moreno se afastou de Felix ficando de costas para o mesmo, respirando fundo.__Eu salvei sua vida Felix, você deveria me agradecer por isso. -disse calmo e suave.
__Agradecer? Nada disso teria acontecido se não fosse essa sua obsessão doentia por vingança! -Falou Felix em tom alto. __Você me salvou por quê? Hã? Para continuar com esse seu teatrinho de mafioso de merda?!
__Eu não o salvei porque quero continuar com isso! Mas sim porque eu... -Hyunjin foi interrompido pelo grito do loiro, em parte ficando aliviado pois sabia que se continuasse falando por mais um minuto teria se declarado para o mesmo, mas por outro lado estava furioso pela forma que o loiro havia o tratado.
__Eu preferia ter morrido! -Felix estava alterado pois não abaixava seu tom de voz.
__Primeiramente Felix - Hyunjin estava sem paciência, se aproximou sacando sua arma apontando para a cabeça de Felix, que se assustou com o ato. __Abaixa seu tom de voz, sou eu quem manda aqui, e segundo...! Quando você sair daqui eu vou te castigar e não vai ser pouco não, eu vou fazer você gritar em agonia! Vou fazer você implorar para que eu pare. O senhor está passando dos limites, mas logo vamos voltar para casa, e lá sim! Você vai pedir ou melhor, me implorar para morrer.
Felix sentiu seu estômago revirar, pelo medo talvez, sabia do que Hyunjin era capaz e não queria passar por tudo aquilo novamente, sentia arrepios apenas em lembrar do "nosso quartinho" como Hyunjin denominou, poderia dizer que aquela havia sido sua experiência mais traumática já vivida, e pior, mesmo lutando até chegar ao seu limite não conseguia vencê-lo.
O loiro odiava seu porte físico ser tão fraco, comparado aos demais, porém era incrivelmente intrigante a forma que aguentava os piores ferimentos que alguém poderia ter, seria cômico se não fosse trágico. Sentia-se como um saco de pancadas, era resistente mas não podia fazer nada para se defender, muitas vezes cogitou a ideia de que estava naquele mundo apenas para isso, para ser o saco de pancadas das pessoas.__Desculpa, eu só estou nervoso...- o loiro tremia pelo medo e nervosismo __Abaixa essa arma por favor.
Hyunjin riu.
__Você quer ser tão valente Felix, que chega a ser patético -guardou sua arma novamente. __Vamos resolver esse assunto em casa, eu vou falar com Doutor para que você seja liberado logo.
Felix não poderia deixar isso acontecer, não porque se estava preocupado com sua recuperação, mas porque queria mais tempo para bolar um plano de fuga, aquela sim era a oportunidade perfeita, um lugar cheio, mas dessa vez de pessoas normais, e não mafiosos enfiados em um bar fino, e o melhor de tudo, era que estava mais perto do seu dormitório, o qual dividia com Chan.
__Eu não me sinto totalmente bem, acho que preciso de mais uns dias... Sabe pra ficar em forma, se eu não estiver saudável você não vai conseguir me castigar por muito tempo. -nem mesmo o loiro acreditava no que estava dizendo, mas seu desespero falava mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...