Reencontro

4.7K 492 1.4K
                                    

Após uma semana trabalhando naquela empresa, Felix se sentia realizado, tinha emprego um lugar para morar sem ter a presença de seu pai, e o mais importante ele estava na faculdade.
   Mesmo que ele tivesse uma má fama no tempo de colegial suas notas sempre foram sua prioridade, pois ele sabia que a única forma de se livrar o mais rápido daquele nojento do seu pai, seria estudando muito.
   Estava tarde e como ele ficaria responsável por fechar o local era o último a sair, mau esperava chegar em seu dormitório com Chan o esperando com salgadinhos e doces para a tão esperada noite de filmes.
    Porém, naquele momento escutou a porta sendo aberta, já estava tarde então desconfiou, caminhou em passos lentos para que pudesse ver algo mas não obteve sucesso, "não deve ser nada" pensou alto voltando a guardar suas coisas na sua maleta para ir embora.

_Eu sou nada pra você? Que pena.

   Felix se assustou a escutar a voz atrás de si, se virou vendo um garoto alto moreno de porte forte, com mais dois homens o acompanhando, havia apenas dois motivos para aquele homem estar ali, ou era um cliente incoveniente que se achava o dono do mundo ou eram assaltantes, a segunda opção era meio inválida pois eles estavam muito bem vestidos, e com os rostos expostos, assaltantes escondem o rosto certo? Então deduziu que não havia nada a temer.

_senhor estamos fechados, por favor volte amanhã.

  O Homem riu irônico.

_Eu sou o dono disso aqui -falou simples.

Felix se virou rapidamente e fez reverência em sinal de respeito.

_Sinto muito pela minha insolência, o senhor deseja algo?
-aquele homem parecia ser incrivelmente familiar para Felix.

_Vejo que não se lembra de mim Felix, mas eu lembro de você. -falou entrando na sala fazendo sinal para que os dois homens ficassem na porta impedindo que Felix passasse.

_Eu não estou entendendo, olha se isso for uma brincadeira eu peço que pare, não tem graça. -disse Felix sério ao perceber que estava sendo praticamente preso naquela sala com aqueles homens que nem sequer fazia ideia de quem eram.

_Não era você quem amava essas brincadeiras Lixie. -falou de modo debochado.

  O loiro só pensava o que caralhos estava acontecendo ali? Felix estava ficando sem paciência para aqueles joguinhos, ele só queria ir embora e curtir uma noite com Chan.

_Eu preciso fechar aqui agora, então por favor se retirem e me deixem passar ou eu chamo a polícia. -pegou sua mochila tentando passar pela porta mas foi empurrado bruscamente pelos caras que bloquearam a passagem da porta.

  Felix pensou em pegar o telefone mas o moreno alto que estava mais perto da mesa o jogou na parede fazendo o celular quebrar em pedaços pelo impacto. Naquele momento Felix começou a sentir medo e se afastou indo para um canto da parede, seja lá quem fosse, não estava brincando, o loiro resolveu manter a calma e lidar com a situação da melhor forma possível, mesmo sabendo que em momentos como esse não importa a atitude da vítima o agressor sempre faz o que quer.
    O homem alto que aparentemente era o "chefe" parecia se divertir com a angústia de Felix pois sorria enquanto o encarava profundamente.

_Ver você tão assustado é extremamente satisfatório para mim. -riu alto.

_Para de jogos e diga logo o que você quer! -falou Felix sem paciência.

_Olha ele é valente, é simples Yongbook, eu quero você.

Felix congelou, como aquele homem sabia algo tão íntimo seu, ele havia o chamado pelo seu nome coreano, mas quem sabia disso era apenas seu pai, e ninguém mais.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora