capítulo 39

2.2K 262 503
                                    

   Hyunjin desligou o telefone rindo alto, enquanto Seungmin o encarava completamente horrorizado com aquela versão sombria do mesmo.

__Você é completamente doente! -Disse Seungmin mas logo recebendo um tapa em seu rosto.

__Olha quem fala, e o que você fez, hã? Não se lembra ? Você me ajudou a mantê-lo preso aqui por dias.

__Eu não sabia o que você pretendia fazer.

__Ah! Por favor, Seungmin, não se faça desentendido, era óbvio que eu não iria sequestrá-lo  para tomar chá.

__Eu já fiz o que você pediu agora me solta! -Falou Seungmin tentando se soltar pois seus pulsos já estavam ardendo pelo atrito da corda com sua pele.

   Hyunjin o encarou sorrindo, novamente com um ar sombrio nos olhos.

__Não... você sabe que eu odeio pessoas que não assumem seus erros e você é uma delas, você é meu cúmplice nisso tudo, e agora quer colocar toda a culpa em mim?.

__O que você vai fazer ? -Disse Seungmin com medo.

  Hyunjin caminhou até a mesa de utensílios soltando a barrinha de ferro e pegando outras cordas e cintos.
  Seungmin em total desespero com medo do que poderia acontecer começou a se contorcer na cadeira fazendo de tudo para se desamarrar, porém tudo que conseguia sentir era mais dor.

__Hyunjin, por favor, eu não vou traí-lo novamente, eu juro!.

    Hyunjin caminhou até a cama deixando os cintos em cima da mesma e amarrando as cordas na cabeceira.

__Não faça nada comigo por favor! -Gritou o menor.

  Por fim o moreno caminhou até Seungmin novamente ficando de joelhos para encará-lo nos olhos.

__Isto não é para você bobinho, tinha me dito que não sabia o que eu pretendia fazer com o Felix, então eu vou mostrar para você.

__Hyunjin, pensa melhor, não estrague sua vida por uma vingança.

__A minha vida já foi arruinada a muito tempo, eu não tenho nada a perder agora.

........................

  Chan acordou-se com o barulho da porta sendo fechada, olhou ao redor percebendo que Felix não estava mais dormindo consigo, levantou indo até no quarto vendo se encontrava o platinado lá, mas sem sucesso, então ele não havia sonhado, Felix realmente havia saído de casa sozinho, rapidamente o maior foi pegar as chaves do carro mas percebeu que o loiro provavelmente estava com elas.

__Meu Deus, Félix, o que você está fazendo? -Disse para si mesmo _ eu preciso achá-lo.

  Chan pegou seu celular ligando para Jeongin, que atendeu de imediato.

__Chan ? Tudo bem? Está se sentindo mal? -Pergutou.

__O que ? Eu estou bem, Você está com o Felix? Ou saiu com ele ?

__Eu estava em casa dormindo, acordei com o barulho do celular, por que ? Ele saiu?

__Sim...

__Ja tentou ligar para ele?

__O celular dele está quebrado, ele acabou de sair e eu estou com medo de que algo aconteça.

__Tudo bem, eu tô indo, vou lavar o carro então fique pronto para sairmos.

  Chan desligou já indo em direção ao seu quarto pegando sua mochila e colocando dentro dela tudo que precisava, mas de uma coisa ele tinha certeza, desta vez iria procurá-lo com a polícia.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora