Capítulo 51

2.6K 267 878
                                    

❗❗❗pode conter Gatilho ❗❗❗

Recomendação: Recomendo que leiam este capítulo ao som de "Ocean eyes"  para dar mais emoção.

                            2.230 palavras divirtam-se💓

  Era de manhã, o sol invadiu o quarto de Felix fazendo com que os raios solares o acordasse, o menino se levantou, olhando ao seu redor, estava em um quarto diferente, a cama em que dormia continha lençóis de seda vermelhos, decoração em dourado nas paredes, cortinas claras, e armários brancos, era lindo e também muito luxuoso, porém o mais estranho era que Hyunjin não estava consigo, geralmente o maior sempre estava por perto, sempre o vigiando mas desta vez não estava, se levantou com dificuldade, indo até o banheiro que havia dentro do quarto, lavando o rosto e aproveitando para usar o banheiro, voltando para seu quarto então indo em direção a porta, mas ao tentar abrí-la não obteve sucesso.

    A porta estava trancada, mas Felix não conseguia escutar barulho do outro lado, talvez estivesse sozinho, e de certa forma isso lhe causava um leve desespero, sem Hyunjin por perto era como se o loiro se sentisse perdido, sem rumo, não sabia dizer o que era aquela sensação, simplesmente acreditava que não conseguia mais fazer as coisas sem ter a permissão de Hwang o tempo todo, lhe dizendo o que devia ou não  fazer, a hora para falar e a hora para se calar, até mesmo controlando por quanto tempo ele deveria estar consciente ou inconsciente, afinal o maior havia se tornado de certa forma seu dono.

__Hyunjin? -Chamou Felix __Você está aí? -Colocou o ouvido perto da porta para ver se escutava alguma coisa, porém sem sucesso.

   Sem muita escolha do que poderia fazer ou não, o loiro apenas caminhou até a janela, abrindo as cortinas, a vista era incrível, era possível ver quase toda a cidade lá de cima, aproveitou os raios de sol quentinhos para esvaziar a mente suspirando e aproveitando a paz que tinha naquele momento, aquele momento era só seu, como se nada nunca tivesse acontecido, como se sua vida fosse incrível, se sentou no chão mesmo pois estava fraco demais para aguentar seu próprio peso, mas isso não era nada, nada se comparava a forma que sua cabeça estava, ao mesmo tempo que estava feliz  por ter Hyunjin ao seu lado também se sentia constantemente em alerta, como se não pudesse abaixar a guarda e definitivamente era isso que o loiro deveria fazer, mas muitas vezes não era questão de abaixar a guarda não, pois quando o maior decidia que que queria ou desejava algo de si, mesmo que sua resposta fosse "não" ele sempre conseguia a força.

   Seus sentimentos por Hyunjin eram estranhos, sentia como se não conseguisse viver sem ele mas ao mesmo tempo sua consciência gritava, implorava para que Felix reagisse e acabasse com isso de uma vez por todas, Hwang era como seu sol, ele o acordava o fazia se sentir vivo através da dor, mas às vezes era tão intenso que o menor conseguia ver e sentir a morte de perto, e isso sim era assustador, porém nos últimos dias ela havia se tornado uma saída mais convidativa e agradável do que a sobrevivência e a vida.

__A vista é linda né? - Felix se assustou olhando para a porta então avistando Hyunjin em pé carregando uma bandeja de café da manhã, com frutas, torradas e um suco.

    O loiro sorriu minimamente ao vê-lo, mas não se mexeu do lugar continuou sentado no chão diante da janela, Hwang caminhou até o mesmo se sentando no chão também deixando a bandeja de café da manhã a sua frente.

__Sim, eu poderia passar o dia todo aqui. -Falou Felix.

__E você pode, mas antes deve comer, eu preparei isso para você.

    Felix encarou a bandeja de comida depois  Hyunjin.

__Não estou com fome. -Mentira, Felix estava faminto mas de certa forma não conseguia mais confiar nem mesmo no que estava comendo.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora